Como desbloquear o meu J7, tenho a digital mas não a senha

Resolvido/Fechado
Marcely - Atualizado em 21 nov 2018 às 15:21
 Marcely - 21 nov 2018 às 17:50
Bom dia,

Como posso desbloquear o meu celular, tenho a digital, mas não sei a senha o que eu faço?? E um j7?

Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80

2 Respostas

Oi

Deixa ver se entendi: você não consegue mais desbloquear o celular somente com o impressão digital, é isso? Mas além da digital você tinha salvo uma senha?

As senhas podem ser redefinidas se tiver uma conta Google ou Samsung salva no celular antes de perder o acesso. Abra a conta e você verá a opção para redefinir a senha.

Se não tiver uma dessas contas. só resta uma solução para você: resetar o aparelho, mas perderá todos os dados.

Desligue seu dispositivo: pressione o botão de energia ou remova a bateria de seu
dispositivo. Pressione ao mesmo tempo botões volume e energia ou tecla Home e botão energia ou os três botões juntos. Use o volume diminuir para navegar pelo menu, selecione Limpar data/reset de fábrica e pressione o botão de energia para o selecionar. Navegue pelas opções e selecione Excluir todos os dados de usuário. O processo de reset irá ser executado > reinicializar sistema quando tudo estiver concluído.
0
Não, no caso do consigo deabloquear meu celular com a impressão digital, acabei esquecendo a minha senha escrita.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade