Faça uma nova pergunta
Studio Vídeo
Oi pessoal. Quero usar o Kinemaster Pro para edição de fotos. Mas não sei como chegar lá Quem sabe pode me guiar. Obrigado.
Eu não estou conseguindo visualizar meus vídeos
Como baixar o software gratuitamente. Alguém tem dicas?
JA TEM ALGUM TEMPO QUE EU PERCEBI QUE OS VIDEO DO CANAL "VEVO" DO YUTUBE ESTAO BLOQUEADO PARA FAZER DOWNLOADER QUAL SERA O MOTIVO?JA TENTEI PELO ATUBE, VDOWNLOAD,REALPLAYER E NADA QUEM CONSEGUIR FAVOR DA ESSA FORÇA AEH.
Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o importante é desbloquear, ela nem precisa saber, pq é tipo uma vingança. É mto importante, nem q precise tomar medidas mais drásticas, se ela me bloqueou, tenho quase certeza q tem como desbloquear, por favor me ajudem!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.