Faça uma nova pergunta
Studio Vídeo
Oi pessoal. Quero usar o Kinemaster Pro para edição de fotos. Mas não sei como chegar lá Quem sabe pode me guiar. Obrigado.
JA TEM ALGUM TEMPO QUE EU PERCEBI QUE OS VIDEO DO CANAL "VEVO" DO YUTUBE ESTAO BLOQUEADO PARA FAZER DOWNLOADER QUAL SERA O MOTIVO?JA TENTEI PELO ATUBE, VDOWNLOAD,REALPLAYER E NADA QUEM CONSEGUIR FAVOR DA ESSA FORÇA AEH.
Bom dia,
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
preciso atualizar meu GPS Aquarius/Discovery,quem pode me disponibilizar o arquivo/softweres?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.