Como saber quem ou aparelhos Estão conectados no meu Wi-Fi [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
29 de novembro de 2020
-
Bom dia,

Quais aparelhos estão conectados no meu W-Fi. Eu gostaria de saber quem está conectado?

Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Veja também:

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
29 de novembro de 2020
196.771
Oi

No Android (é nele que notou que tem aparelhos conectados?) exitem 2 apps que podem dizer isso para você: IP Tools: Network Utilities. Depois de instalado, abra-o e selecione a opção Scanner de Red, Ali todos os usuários/dispositivos que estão conectados com sua rede aparecerão; Fing: Network Tools baixe-o (pela Google Play) depois da instalação do app, abra-o, você logo verá o nome da sua rede e os botões para atualizar e configurar. Clique no botão de atualizar para visualizar todos que estão conectados à sua rede.

Você pode também, bloquear intrusos pelo computador. Conecte-o na mesma rede e digite o endereço IP no navegador. Você deverá informar nome de usuário e senha (habituais). Esqueceu? Coloque como nome de usuário e senha as palavras admin (é o mesmo). Com a identificação feita será exibida a página de início do roteador. No menu da esquerda, escolha Segurança e digite a nova senha de acesso. Anotea em lugar seguro para o caso de precisar mais tarde.
3
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!