Faça uma nova pergunta
Oi Estou com problema no teclado do meu Notebook CCE WIN E33B +B e a tecla F10 não funciona. Existe algum modo de ativar a recepção Wi-Fi sem utilizar essa combinação de teclas, ou utilizar um teclado sem fio (Sem a tecla fn) ?
Bom dia, Eu tenho um notebook CCE Win Modelo GT335PRO, ele é original de fabrica (Windows 7)e com isso a atualização para o Windows 10. Já tentei restaurar pelos métodos tradicionais, mas todos sem sucesso. Não apagaram nem os arquivos. Já tentei o suporte do Windows e não adiantou também. Não veio o CD de fábrica. Gostaria de restaurar ou reinstalar o Windows e apagar todos os arquivos. Desde já agradeço. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
olá galera, tenho um notebook ultra thin T345, ele veio com windows 8, eu não consigo da boot no windows 7 já tentei varios dvd's e pedriver e não deu certo, eu consigui instalar o ubuntu 13.04, mais quando eu colocar o cd do windows 7 ele passa direto sem da boot eu ja coloquei o driver de DVD como boot principal e dana. me ajuda ai galera
Bom dia, Minha webcam do meu notebook cce ''win bps'' diz que eu ñ tenho essa função quando aperto FN+F7 e queria saber como faço para poder voltar ao normal
Boa tarde,estou com um notebook cce T35L e veio com o win7 Utimate só que a web dele não funciona, ja instalei o drive e nada, a web usada nesse tipo de notebook é Acer Crystal Eye Webcam Video Class Camera só que não sei como utiliza-la para tirar foto, fazer videos, etc. Alguem poderia me dar uma forcinha galera????
Olá, meu celular só funciona a internet quando estou perto do roteador Isso está acontecendo ja desde 2019 Antes funcionava em tds os cômodos da casa, mas com o tempo o sinal foi ficando mais fraco. Até ontem eu podia usar o celular só em dois cômodos, agr hj so posso na sala (onde está o roteador) Isso só acontece com o meu celular, de outro pessoas da casa esta normal então o problema esta no meu celular msm Alguém poderia me dizer como resolver? Já instalei app pra deixar a internet mais rápida mas não funcionou
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.