Atualização do notebook cce info para Windows 10 fica sem audio. [Fechado]

Denunciar
-
 MAURICIO -
Bom dia,

Atualizei meu notebook CCE Info para o windows 10, pós isso não consigo baixar nenhuma placa compatível com o mesmo para a placa de áudio voltar a funcionar. Se alguém tiver alguma solução ficaria grato.

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
29 de maio de 2020
157.435
Baixe os drivers Realtek: https://br.ccm.net/download/s/realtek
14
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Status
Membro
Última visita
26 de janeiro de 2018

MUITO Obrigado "user" e "ninha25", também estava com o mesmo problema mas felizmente só durou um dia até encontrar a vossa resposta.

Para ser mais concreto, se alguém necessitar, indico em baixo exatamente quais os drivers.

Resolveu-me o problema da falta de audio após fazer upgrade de Win7 para 10.
O meu PC é um "CCE info" não sei qual o modelo (mas é x64).
Sem a vossa informação iria ser difícil.

Drivers Realtek High Definition Audio
... de três passos. O Realtek HD Audio Drivers integra ... jogar. Compatibilidade O Driver Realtek High Definition Audio para Windows ... Os chipsets em questão são: Realtek ALC-221, ALC-231, ... ALC-900, ALC-1200. Realtek é uma empresa especializada em ...
Licença: Gratis OS: Windows Vista Windows 7 Windows 8 Windows 10 Idioma: PT Versão: R2.80

E que depois baixando é o ficheiro:
0007-64bit_Win7_Win8_Win81_Win10_R280.exe com 204 MB

que está nolink:
https://br.ccm.net/download/baixaki-4501-drivers-realtek-high-definition-audio-vista-7-8-10-64-bits
JoBenTo muito obrigado! Deu certo o link que voce mandou. O notbook é CCE 545l+ e o áudio não funcionava mas funcionou com seu link.
Status
Administrador
Última visita
29 de maio de 2020
157.435
Ola

Talvez se você atualizasse, ou reinstalasse os drivers de som, o problema se resolva.
Ja diz isso reinstalei e instalei o drive de audio, mais infelizmente continua com o problema, um colega meu disse que teve o mesmo problema em relaçao ao notebook da cce tambem atualizou para o WdS 10 e ficou sem audio tambem.

Ola.. é o meu tambem.. nao funciona ja fiz de tudo
Vi que o modelo do meu cce nao é compativel como o Win10
infelizmente a CCE deixando a desejar
Instalei o driver de áudio do win7 e deu certo