auido nao funciona
-
22 ago 2009 às 15:33
Teodoro1207
Posts1Data de inscriçãodomingo 10 de março de 2019StatusMembroÚltima visita10 de março de 2019
-
10 mar 2019 às 12:23
Bom dia,
meu audio nao funciona nao sei pq ta tudo ligado sera que é por causa do serviçe pack 3 ou nao tem nada ver me ajudem ae vlws me add no msn quem souber (oswaldo_snt@hotmail.com )
Pessoal isso é muito facil, vai em painel de controle > ferramentas administrativas >serviços de componetes, vai abrir uma Janela ,no lado direito dessa Janela click em *serviços (local)*
agora vc procura por *Áudio* em cima click com o botao direito do mouse propriedades vai aparecer outra janela vai em (status do serviço) e click em (iniciar) pronto acabou seu problema mas deixa em (Tipo de inicialização-Automatico)
flw
O meu dispositivo de áudio também esta dando problemas mas reinicio o meu PC e ele volta ao Normal; Porem queria saber se a algo que possa fazer para resolver de vez este problema, pois sem os problemas só tendem a se agravarem
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários
ou
O som:
> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não
> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o
Creio que desta forma seu problema sera solucionado
O meu som nao pega tao bem e eu estalei um monte de drive e nao vai ele fala que tem algu no sistema que nao esta pegando e nao pega nada nem caixa de som e nem o foninho como eu posso fazer pegar /
?
Veio eu tinha esse problema hoje...
Vai em iniciar,programas,acessórios,ferramentas do sistema,restauraçao do sistema..
e vai uns dias atras pro pc reinicia...
Depois q ele liga de novo o som vai ta funcionando....
ve se tu pod me ajudar eu instalei o windows xp eo meu not era windows 7starter agora paro essa droga d volume d funcionar essa restauraçao de sistema funciona nesse caso tbm??? se puder me ajudar fiko agradecida
Olha eu fui no mixer (ou pode ir tambem no painel de controle>configurar dispositivos de audio.
eu tirei a definição do meu alto falante de padrão para desabilitado, fechei tudo abri de novo e recoloquei meu dispositivo (o mesmo) pra padrão novamente e reiniciei, aqui deu certo.
4 out 2013 às 14:44
25 nov 2013 às 15:19