kra valeu .......eu ñ sabia mais oq fazer, sua dica foi muito util pra mim!!!obrigado...ainda bem q existem pessoas inteligentes no mundo se estariamos perdidos!!!!
muito obrigado mesmo, depois de mandar formatar meu pc o cara não conseguiu estalar o audio, mas vc com apenas dois passos isntalou o meu audio, vc esta de parabens marcos vc realmente entende da coisa
meu pc nao tem o: driver de barramento microsoft UAA para high definition audio eu verifiquei td.tava no local certinho...mas nao encontrei esse driver.e nem consigo baixar o outro
Galerinha eu tenho a solução simples, vai no baixaki e digita realtek lá você procura o do seu sistema operacional e baixa depois de baixar instale normalmente quando pedir para reiniciar clique na opção reiniciar mais tarde e mecha no seu pc normalmente, depois disso quando for desligar para ligar depois ligue primeiro o pc com o seu moldem (Internet) desligado. No meu esta funcionando perfeitamente assim.
Clauddiabr
Posts1Data de inscriçãodomingo 18 de dezembro de 2016StatusMembroÚltima visita18 de dezembro de 2016 18 dez 2016 às 01:17
Olá estava com esse problema tentei de tudo já estava desistindo quando tentei o Device Doctor! Foi a minha salvaçao, logo ele mostrou o que estava faltando e como baixar e foi tudo maravilha!
Nao estou achando o Gerenciador do Computador
e nem o gerenciar
vou no meu computador mais nao acho nem um nome de Gerenciar
tem o exbir, organizar ícones, Atualizar e Propriedades
oq eu faço??
LAURO CLIQUE EM INICIAR PASSE O MOUSE APENAS ATE "MEU COMPUTADOR" SEM ABRIR. CLIQUE COM O LADO DIREITO DO MOUSE ONDE ESTARÁ ESCRITO ABRIR,EXPLORAR,PESQUIZAR ENFIM GERENCIAR.
ESPERO TER AJUDADO!
FUNCIONOU!!!! parabéns tava o dia todo tentando instalar o realtek.... nem sempre vai apareçer assim: UAA para high definition audio . pode apareçer nomeado de outra forma....
12 set 2010 às 23:50
24 out 2010 às 11:21
27 out 2010 às 23:16
Valeu!!!! :)
31 out 2010 às 14:39
VALEU MESMO.
3 dez 2010 às 09:11