Tela de bloqueio do Windows 10 travada. Como destravar? [Fechado]

Status
Membro
Última visita
28 de julho de 2017
- - Última resposta: aaafelix
Status
Contribuinte
Última visita
terça 21 de maio de 2019
- 28 jul 2017 às 19:35
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
Ver mais 

1 resposta

Melhor resposta
Status
Contribuinte
Última visita
terça 21 de maio de 2019
975
16
Obrigado
Quando isso aconteceu comigo eu fiz o seguinte: Desconectei o cabo de rede (internet) e reiniciei o pc. Bom, entrei no site da Microsoft e lá encontrei essa dica. " Desligue o computador pelo botão Ligar/Desligar; Ligue o computador pressionando constantemente a tecla F8; Nas opções que se apresentam, clique em Solução de Problemas; Clique agora em Opções Avançadas; Em Opções Avançadas clique em Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com as orientações de tela. Esse procedimento levará alguns minutos.
Obs. Caso a tecla F8 não funcione tente simultaneamente as teclas Shift + F11. Cada fabricante tem uma configuração diferente para acessar a tela de Solução de problemas, sendo assim, caso não consiga, oriento que entre em contato com o suporte do fabricante.

Se tiver a mídia de instalação, desligue o computador e ligue novamente com a mídia inserida e clique em Reparar o Computador. Será apresentada as opções acima citadas. Caso o sistema reinicie normalmente sugiro que acesse o site do fabricante de seu equipamento e pelo modelo, baixe e instale os drivers mais recentes da placa de vídeo, placa de áudio, USB, chipset, entre outros."
aaafelix

Diga "Obrigado" 16

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 9230 internautas nos agradeceram este mês