Rebeca Cristina
Posts1Data de inscriçãosábado 20 de abril de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 20 de abril de 2013
-
20 abr 2013 às 12:51
Anderson -
16 jan 2016 às 14:18
Bom Dia,
eu estou aqui através do meu notebook, mas o computador que a minha mãe usa, esta com o seguinte problema: O mouse esta travado bem no centro da tela, mas o computador não esta travado porque eu consigo mexer em algumas ferramentas com o botão tab... Ontem eu retirei um monte de programas, mas mesmo assim... continua travado.
O problema não é o mouse, pois testamos com outro e continua a mesma coisa...
O que eu devo fazer?
Ontem eu usei o programa cc cleaner e ele fez um ponto de restauração ...(o computador não tinha ponto de restauração, erro nosso) então não posso ir mais além do que ontem...
Eu acho que é vírus u.u kk Mas por favor, o que eu devo fazer?
BOM DIA MEU AMIGO SE FOR NOTBOOCK TENTA LIGAR COM UM CARREGADOR DIFERENTE
SE FOR DESKTOP CERTIFIQUI SE SUA FONTE ESTA MANDANDO ENERGIA SUFICIENTE PARA O BOM FUNCIONAMENTO DE SEU PC
http://www.japainfo.com.br/2014/06/notboock-mause-travado.html
EU PEGUEI O NOT DE UM CLIENTE QUE ESTAVA IGUAL O SEU ,TROQUEI A FONTE E PRONTO POBLEMA RESOLVIDO,,,,ESPERO QUE TENHA AJUDADO UM FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS
Toda vez que vira a data do mês, acontece o mesmo com o meu. No sufoco, usando o tab, faço um ponto de restauração anterior ao ultimo dia do mês e... resolvido! (Dá um pouquinho de trabalho mas resolve). Acho que é o antivirus que faz isso.