FERRAMENTAS > OPÇÕES DE INTERNET > clique AVANÇADO > REDEFINIR
Tenho em inglês( o meu):
TOOLS > INTERNET OPTIONS > ADVANCED > RESTORE ADVANCED SETTINGS.
- Estava com problemas de travar toda hora, erro na iniciação do Panda antivirus, etc.etc. > Depois que fiz o caminho a cima, parece que passei lubrificante no notebook, ficou 10. Espero que ajude.
superaquecimento e trava : abra a tampa da cpu, quando ver um ventilador, é o cahmado cooler retire e limpe bem passe uma pasta termica
(voce encontra em lojas de informática ), em cima do processador e coloque o cooler novamente com tudo com muito cuidado pois é muito fragil e o seu
problema esta resolvido.
Obrigado Paulo !
Queria agradecer ao Corsário pela dica. Meu notebook começou a travar toda hora. Troquei o Windows Vista pelo 7 e nada... continuava travando. Então li essa dica sobre a limpeza do cooler e fiz a tal limpeza... o computador voltou a funcionar como novo... valeu!
Procura RESTAURAR pois se for vírus vindo com um cooquie ou programa que vc baixou, será desativado. Para fazer isso, apenas escreva a palavra RESTAURAR na janela da inicialização que fica do lado esquerdo em baixo. Fiz isso e deu certo.
* O meu também está travando, mas só quando conecto na Internet, tipo se mexo em qualquer coisa em que não precise Internet, não trava, eu conecto e trava, congela e depois fica preto. O meu também é da Positivo, será que é algum problema com os Notebooks da Positivo?
pode ser um vírus muito forte!
cuidado!use o anti vírus mais rapído possivel!
isto ja ocorreu comigo tambem,mas apenas resolvo com o anti virus avast é otímo,ele protege a internet, e muito mais!
use o avast se possivel!
espero que resolva
21 mar 2016 às 00:39