guilherme
-
Atualizado em 29 mar 2019 às 05:32
Perfil bloqueado -
24 jan 2019 às 08:08
Bom dia,
Meu PC trava antes de carregar o Windows. Não aparece nenhuma msg de erro, ele trava antes de iniciar qualquer coisa, nem o setup, já limpei o PC , encaixei todos os fios nele novamente. Obrigado pela atenção.
Veja também:
Pc travado na tela de inicialização
Windows travado na tela de bloqueio - Melhores respostas
Se ele não carrega o Windows, isto quer dizer que não reconhece o sistema, ou seja o Windows. Neste caso, você deverá reinstalar o sistema. Mas como você não tem acesso so seup - BIOS, é preciso bootar com um dispositivo externo como pendrive, CD/DVD, ISO.
Se você tem o CD ou imagem ISO do sistema com você, basta iniciar o computador a partir do CD ou da imagem ISO. O computador abrirá a página para configurar a instalação do sistema. Selecione as opções que quiser e siga as instruções exibidas na tela.
Se você não tiver o CD, acesse por outro computador o site de download de software da Microsoft aqui, baixe a ferramenta de criação de mídia e, depois, use-a para criar a mídia de instalação em uma unidade USB (pendrive) ou DVD.
Oi pessoal meu pc ficou maluco,meu gato saltou para cima do teclado ,e de repente o monitor aumentou a imagem do ecrã ,pior...não tenho aquela janelinha do canto superior direito que serve para fechar as paginas..não sei o que fazer!
tava com esse problema tbm,, pc travava na primeira tela e nem na bios entrava..
bom, apenas limpei as memorias e ja funcionou numa boa.. espero ter ajudado!!
É simples resolve basta desligar seu pc esperar alguns minutos e assistir ao filme do pelé com o chaves bom pelomenos vc ñ vai perder tempo com esse pc horrrivel
Começei a intalaçao do windows 8.1 mais o o cd ta comrrompido e a instalacao parouem 16%, e quabdo vou liga o not nao consigo iniciar a telaj a fica piscando oq fasso?me ajudem peli amor de Deys
Queria informar aqui que muitas vezes o problema esta só em atualizar o BIOS para a versão mais recente, que se encontra no site do fabricante da mobo.
Olá, vi a tua resposta e gostava de perguntar como é que desactivas as actualizações do windows?
O meu pc (Asus com o windows vista), está encravado nas actualizações iniciais, está sempre a ligar e a desligar sozinho. Já tentei iniciar o pc em modo de segurança, mas ele volta a parar nas actualizações...
Ola amigos se alguem poder me dar um força cara gostei muito do windows 10 de ums dias praca estou tendo problemas com ele. Antes eu tinha um pc. G41 com 4 gigas e um processador 2 core 3.20 ghz uma placa de video amd 7450 e funcionava normal ai comprei i5 da positivo a placa de vide e a mesma instalei o w10 e de inicio funcionou normal mais depois de eu instalar a placa de video e reninciar o pc o windos começa e nao da quela tela onde carrega o windows para area de trabalho e nao sai disso fica apenas carregando alguem pode me ajudar