Faça uma nova pergunta
Eu preciso da Tecla Enter para Ligar o meu Computador, do nada ela parou de funcionar, retirei ela, limpei tudo, mesmo assim não funciona, de jeito nenhum!, já abri, já limpei já fiz tudo, não consigo acessar nem o windows para usar o teclado virtual, já que aparece uma mensagem na Tela de Inicialização, e como a Tecla não funciona não é possível Executar o Comando da Mensagem. eu ainda quero formatar para o Windows 10, Pórem entro na BIOS do Computador para acertar as configurações, pórem preciso da ***** dessa tecla para salvar as configurações e assim conseguir instalar o Windows 10. se vocês me ajudarem fiquei muito grato.
Bom dia, Meu note book não esta funcionando as teclas H, B, N, ESPAÇO e ENTER, tem como fazer algum procedimento para regularizar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, já faz alguns dias que eu estou com esse problema a tecla "enter do meu not não está funcionado corretamente, as vezes ela para e as vezes ela pega. alguem pode me ajudar?
Bom dia, preciso ativar meu wifi e a tecla nao funciona, qual o atalho? Configuração: Windows Vista / Chrome 28.0.1500.95
Oi Estou com problema no teclado do meu Notebook CCE WIN E33B +B e a tecla F10 não funciona. Existe algum modo de ativar a recepção Wi-Fi sem utilizar essa combinação de teclas, ou utilizar um teclado sem fio (Sem a tecla fn) ?
precisode ajuda. somente essas teclasnao funcionam, nem as do lado direito nem a o esquerdo. espero que possa me ajudar.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.