Tecla Enter não funciona e não consigo fazer nada [Fechado]

Tartic 1 Posts sexta 26 de maio de 2017Data de inscrição 26 de maio de 2017 Última visita - 26 mai 2017 às 19:54 - Última resposta:  Rafaela
- 26 jun 2018 às 13:43
Eu preciso da Tecla Enter para Ligar o meu Computador, do nada ela parou de funcionar, retirei ela, limpei tudo, mesmo assim não funciona, de jeito nenhum!, já abri, já limpei já fiz tudo, não consigo acessar nem o windows para usar o teclado virtual, já que aparece uma mensagem na Tela de Inicialização, e como a Tecla não funciona não é possível Executar o Comando da Mensagem. eu ainda quero formatar para o Windows 10, Pórem entro na BIOS do Computador para acertar as configurações, pórem preciso da ***** dessa tecla para salvar as configurações e assim conseguir instalar o Windows 10. se vocês me ajudarem fiquei muito grato.
Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
27
Obrigado
Eu passei por isso. Neste caso use ctrl+M

Obrigado, sabrina 27

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9696 usuários este mês

a tecla "enter" do meu teclado tmb não que funcionar já limpei e tudo mais não funciona tipo eu quero envia mensagem ou até mesmo responde cometários no facebook mais sem essa tecla não consigo teria algum atalho prá me ajuda?
Eu não fazia ideia desse atalho! Você acabou de salvar a minha vida, muito obrigada.
Comentar a resposta do sabrina
pintuda 19434 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição 12 de julho de 2018 Última visita - 27 mai 2017 às 02:14
ninha25 32031 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 19 de setembro de 2018 Última visita - Atualizado por ninha25 em 11 mai 2018 às 08:40
-1
Obrigado
Use o atalho indicado acima e tente ver com um técnico se é possível reparar esta tecla, caso contrário, e se for teclado USB, compre outro. Você pode usar um teclado USB também no seu notebook.

Comentar a resposta do ninha25