Tecla Enter não funciona e não consigo fazer nada

Fechado
Tartic Posts 1 Data de inscrição sexta 26 de maio de 2017 Status Membro Última visita 26 de maio de 2017 - Atualizado em 29 mar 2018 às 02:36
 Camyla - 10 set 2022 às 06:42
Eu preciso da Tecla Enter para Ligar o meu Computador, do nada ela parou de funcionar, retirei ela, limpei tudo, mesmo assim não funciona, de jeito nenhum!, já abri, já limpei já fiz tudo, não consigo acessar nem o windows para usar o teclado virtual, já que aparece uma mensagem na Tela de Inicialização, e como a Tecla não funciona não é possível Executar o Comando da Mensagem. eu ainda quero formatar para o Windows 10, Pórem entro na BIOS do Computador para acertar as configurações, pórem preciso da ***** dessa tecla para salvar as configurações e assim conseguir instalar o Windows 10. se vocês me ajudarem fiquei muito grato.
Veja também:

3 Respostas

Eu passei por isso. Neste caso use ctrl+M
461
a tecla "enter" do meu teclado tmb não que funcionar já limpei e tudo mais não funciona tipo eu quero envia mensagem ou até mesmo responde cometários no facebook mais sem essa tecla não consigo teria algum atalho prá me ajuda?
10
o ctrl+M nao esta funcionando cmg
14

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade