Como ativar o Wi-fi quando fn + F10 não funciona

Resolvido/Fechado
Posts
2
Data de inscrição
segunda 16 de dezembro de 2013
Status
Membro
Última visita
16 de dezembro de 2013
-
 Dina -
Oi

Estou com problema no teclado do meu Notebook CCE WIN E33B +B e a tecla F10 não funciona.
Existe algum modo de ativar a recepção Wi-Fi sem utilizar essa combinação de teclas, ou utilizar um teclado sem fio (Sem a tecla fn) ?

7 respostas

Olá

APERTE WINDOWS + X no teclado. Pronto!
Procurei bastante e finalmente vc me ajudou, pois meu pc também não funciona o atalho do FN. MIL OBRIGADO! DELEON
Muitoo obrigada deleon

cara vc é topado brigaduuuu valeu :d
Vc é o pika da galaxia adromeda! mts anos sofrendo e vc me trouxe à luz!
> Richer
quanta emossaum :O ja desliguei e liguei umas 50 vezes e nao acredito, cara! rsrs
Eh só vc abrir o teclado virtual do Windows e usar fn
A +f3

vlw mesmo. deu certinho.
A solução! Deu certo!!! Obrigada
como assim usa o FNA+ F3 nao estou conseguindo. estou com teclado aberto mais nao consigo clicar
meu not não está funcionando o wifi como faço para instalar novamente?
Uhu! voce foi o meu anjo da guarda!
to na mesma com um positvo a tecla FN não da sinal de vida e nao conecta-se a net

vai no ícone de conexão que fica na barra de tarefas do computador. Escolha a sua rede e ative
ninguem sabe nada
estou com o msm problema

vamos ver se algum safo responde essa!
mas responda rápido!
Posts
2
Data de inscrição
segunda 16 de dezembro de 2013
Status
Membro
Última visita
16 de dezembro de 2013
240
Boa noite!

Agradeço pela dica, mas como a tecla F10 não está funcionando não aparece a opção de escolher a rede ativa.
P.s> Estou usando o Windows7.
Gente achei uma forma muito fácil, abra a central de compartilhamento, alterar as configurações do adaptador, clique com o botão direito encima do wifi e clique em conectar, ou desative e ative novamente, super simples
> janaina
Vlw, Janaína
Funcionou
> janaina
Muitoooooo obrigaaadooo. Ajudo muito viu
> janaina
Muito obrigado! Deu certo!
> janaina
Vlw Janaina. Deu certo!! :)
Posts
221
Data de inscrição
terça 23 de agosto de 2011
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015
121
o que pode haver, é que voce esta usando drives genericos.. e os drives genericos nao possibilita das diversas vezes voce a nao desligar o wifi... ou seja ou ele ficará só ligado ou ficara desligado...

para melhorar seus drives.. posso te indicar um so do bom ou posso coloca-lo para voce abaixar tranquilo... mais vai demorar muito pois ele é 7 giga..... ELE SE CHAMA DRIVEPACKSOLUTION
SE voce se interar me fala... so nao posso deixar aqui, por que se nao, todo mundo vai querer... e posso quebrar esse galho para voce
vai querer resolver o problema amigao !!
Jose , no caso do notebook que peguei aqui baixei todos os drivers do fabricante , quando olhei o gerenciador de dispositivos, todos eles estavam corretamente instalados. Porem não consigo habilitar o wi-fi do notebook sem a "bendita" da tecla FN . Tem alguma sugestão se que seja feito o reparo do teclado ?
> Tiago
Eh só vc abrir o teclado virtual do Windows
Posts
221
Data de inscrição
terça 23 de agosto de 2011
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015
121
continuo achando que os drive são genericos faça o seguinte se nao resolver agente tenta de outra forma combinado ?!
1: clique em iniciar, e quando abrir a caixa executar digite: dxdiag "enter"
-> na guia sistema, procure o nome modelo do sistema, e decore ou anote em outra canto em um word ou notpad as letras e os numero que aparece
no meu aparece o seguinte: G41T-M7

copie ele: e digite no google assim: G41T-M7 drives
pronto clique no primeiro link que aparece
e procure nas infinita lista de drives
procure por
LAN DRIVES ALGO ASSIM
E BAIXE E O INSTALE !

tenta dessa forma se não de certo tentamos de outra maneira ate da certo !
>
Posts
221
Data de inscrição
terça 23 de agosto de 2011
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015

noob ...
>
Posts
221
Data de inscrição
terça 23 de agosto de 2011
Status
Membro
Última visita
11 de junho de 2015

Cara se eu não consigo conectar na internet como que vou abrir o Google e baixar o driver??? Afs no meu eu consigo ligar a luizinha no not mais não liga o wiffi no not aparece não conectado alguém me ajuda?

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!