mercuribr
Posts2Data de inscriçãosegunda 16 de dezembro de 2013StatusMembroÚltima visita16 de dezembro de 2013
-
Atualizado em 4 dez 2018 às 09:45
Dina -
2 abr 2020 às 01:12
Oi
Estou com problema no teclado do meu Notebook CCE WIN E33B +B e a tecla F10 não funciona.
Existe algum modo de ativar a recepção Wi-Fi sem utilizar essa combinação de teclas, ou utilizar um teclado sem fio (Sem a tecla fn) ?
Veja também:
Notebook cce nao conecta wifi
Como ativar o wifi do notebook cce - Melhores respostas
Como ativar wifi no pc pelo teclado - Melhores respostas
Gente achei uma forma muito fácil, abra a central de compartilhamento, alterar as configurações do adaptador, clique com o botão direito encima do wifi e clique em conectar, ou desative e ative novamente, super simples
JOSEFILHOXT
Posts221Data de inscriçãoterça 23 de agosto de 2011StatusMembroÚltima visita11 de junho de 2015124 3 nov 2014 às 22:44
o que pode haver, é que voce esta usando drives genericos.. e os drives genericos nao possibilita das diversas vezes voce a nao desligar o wifi... ou seja ou ele ficará só ligado ou ficara desligado...
para melhorar seus drives.. posso te indicar um so do bom ou posso coloca-lo para voce abaixar tranquilo... mais vai demorar muito pois ele é 7 giga..... ELE SE CHAMA DRIVEPACKSOLUTION
SE voce se interar me fala... so nao posso deixar aqui, por que se nao, todo mundo vai querer... e posso quebrar esse galho para voce
vai querer resolver o problema amigao !!
Jose , no caso do notebook que peguei aqui baixei todos os drivers do fabricante , quando olhei o gerenciador de dispositivos, todos eles estavam corretamente instalados. Porem não consigo habilitar o wi-fi do notebook sem a "bendita" da tecla FN . Tem alguma sugestão se que seja feito o reparo do teclado ?
JOSEFILHOXT
Posts221Data de inscriçãoterça 23 de agosto de 2011StatusMembroÚltima visita11 de junho de 2015124 19 nov 2014 às 19:05
continuo achando que os drive são genericos faça o seguinte se nao resolver agente tenta de outra forma combinado ?!
1: clique em iniciar, e quando abrir a caixa executar digite: dxdiag "enter"
-> na guia sistema, procure o nome modelo do sistema, e decore ou anote em outra canto em um word ou notpad as letras e os numero que aparece
no meu aparece o seguinte: G41T-M7
copie ele: e digite no google assim: G41T-M7 drives
pronto clique no primeiro link que aparece
e procure nas infinita lista de drives
procure por
LAN DRIVES ALGO ASSIM
E BAIXE E O INSTALE !
tenta dessa forma se não de certo tentamos de outra maneira ate da certo !
Tecnico em informática
>
JOSEFILHOXT
Posts221Data de inscriçãoterça 23 de agosto de 2011StatusMembroÚltima visita11 de junho de 2015 18 jan 2015 às 16:09
noob ...
janaina
>
JOSEFILHOXT
Posts221Data de inscriçãoterça 23 de agosto de 2011StatusMembroÚltima visita11 de junho de 2015 24 set 2015 às 09:20
Cara se eu não consigo conectar na internet como que vou abrir o Google e baixar o driver??? Afs no meu eu consigo ligar a luizinha no not mais não liga o wiffi no not aparece não conectado alguém me ajuda?
27 set 2015 às 10:52
20 out 2015 às 00:18