Claro que deveria ser um pouco mais claro e especifico no seu problema, contudo, na maioria das vezes é teu modem que nao obteve sucesso no registro dos DNS e o roteador que nao atribui os endereços(IP) de DNS ao seu adaptador de rede(NIC). Se for isso reiniciando seu MODEM pode funcionar, senao, verifique as configurações da sua placa de rede e certifique de que as mesmas estejam em modo automatico(DHCP). ah sim, verifique a conectividade com sua operadora de telecom.
O meu pc nao tá funcionando a internet. No celular funciona normal mas no pc tá conectado mas quando abre uma Page da net não funciona aparece "está página da web não está disponível "
Já fiz de tudo e nd adiantou. Aparece que o problema eh no dns mas eu já fui no propet e fiz te lá de resert e não resolveu. .. oq eu faço
Para abrir o assistente Conectar-se à Internet, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Rede e Internet, em Central de Rede e Compartilhamento, em Configurar uma conexão ou uma rede e, depois, em Conectar-se à Internet.
Tambem to com esse problema.
Clico pra conectar mas nao aparece o meu roteador do celular..
O que eu faço? Precisa fe algum programa no PC ou algo do tipo?
Gente boa noite!
Bom eu estava com o mesmo problema, resolvi mais ou menos assim: Configurações de rede-Exibir status- encontrei na lista( IPV4)CLICK em propriedades e coloque selecionar rede automaticamente.
Bom espero que ajude
Galera, tive esse problema quando instalei o win7 pela primeira vez, para conectar eu só peguei o cd da placa mãe e achei um driver: atheros, e instalei. Nada mais.
gente
estou com o windows 7 no meu all in one e estou conectado a um roteador via cabo.
estou conseguindo acessar o meu servidor de arquivos local normalmente, mas não consigo obter acesso a internet, embora eu tenha pago todas as contas da net em dia não está conectando a sites como uol google e terra. alguem me ajuda
to com o mesmo problema,instalei o windows 8 e ai vi q n tava com net,ja fiz tudo issu e n adiantou e eu n tenho o cd da placa.n sei mais oq faze,ajudem!!
se vc sabe como me add no face e me fala:https://www.facebook.com/guilherme.silva.921
caro amigos esse problema e causado por falta de algun drive ou algum drive que nao esta funcionando corretamente.. primeiro passo verificar se todos os drives estao funcionando..
menu iniciar, com o botao direito em meu computador, de pois em propiedades depois gerenciar dispositivos vai aparecer todos os drives se tiver algum com problema e so baixar na bet e atualizar ele e pronto..
encontra teu gateway, depois certifica-te que o mesmo tenha conectividade com a wan do teu modem. Pode ainda que seu servidor DNS esteja de greve deixando vc sozinho com numeros de IP.
Fernando, ou você reinstala os drivers ou baixe os drivers corretos para o sistema operacional ou... reinstale o Windows 7 pois seu sistema operacional está corrompido, sério, pode ser que o Windows tropeçou no meio da instalação só que não te avisou e continuou prosseguindo.
Fernando, ou você reinstala os drivers ou baixe os drivers corretos para o sistema operacional ou... reinstale o Windows 7 pois seu sistema operacional está corrompido, sério, pode ser que o Windows tropeçou no meio da instalação só que não te avisou e continuou prosseguindo.
Caro colega. Eu tive o mesmo problema (com um desktop) que foi solucionado verificando o modelo da placa-mãe e procurei na net a partir de um outro pc.
Depois disso, baixei os drivers necessários (ou somente o driver da lan) e instalei com um pendrive.
Amigo se vc estiver o Avast instalado no seu notbook, desinstale ele, eu tbm não estava conseguindo de jeito nenhum, fiz todos os procedimentos que citaram aqui, mas procurei no YouTube, e nos comentários estava essa dica do Avast, dai eu fiz e deu certo, no meu eu instalei o Avast novamente e ficou normal, sem nenhum bug. Espero ter ajudado.
Estou com problema de diretiva de diagnóstico, erro 5.
Já fiz tudo que está na net... Tudo mesmo... Não tem.como restaurar, r tudo que ensina na net eu fiz e nada funciona.
Estou sem net porque não liga essa porcaria de diretiva de diagnóstico. Aí não atualiza o sistema...
Será que alguém poderia me ajudar? Estou quase quebrando meu note de tanta raiva...
Vou responder com base na minha experiência, pois o problema que tinha é o mesmo de vocês, porém a causa pode ser diferente. Depois de muito tempo tentando e tentando, consegui solucionar. No meu dois drivers nos adaptadores de rede estavam dando erro. Descobri indo em gerenciador de dispositivos. É só digitar no menu iniciar que vai aparecer. Ali tudo que estiver com ponto de exclamação é sinal de problema. Pensei: como vou atualizar esses drivers se estou sem internet? então... Cliquei com o botão direito no mouse e fui em atualizar pelos recursos do computador. Na caixa que abriu apareceu que pesquisaria nos meus documentos, mudei a forma de pesquisa pro computador inteiro e deu certo. Fiz isso com os dois drivers que estavam dando erro e resolveu. Boa sorte procês!
Meu Notebook foi formatado, e não consigo baixar os drives do Wi-Fi, e o cabo da internet direta não pega por nada no meu notebook. Como eu faço pra baixar os drives do Wi-Fi pra passar pro notebook pra poder usar a internet é poder baixar os outros drives?
Da mesma forma que não sabemos tudo e somos respeitados pelas pessoas que nos cercam, devemos compreender que o fórum aqui foi aberto para solucionar dúvidas e pelo que vi, nem todos estiveram a fim de ajudar...
Gustavo Magalhães, muito obrigada por levar à sério essa discussão. Eu estava precisando terminar um trabalho de faculdade e consegui conectar à internet novamente. Obrigada, vc foi objetivo e direto.
estou com o mesmo problema,o pior que so funciona quando quer,eu restaurei minha configuraçoes sem backup e por enquantou esta normal,mas estou desconfiado
Vou responder com base na minha experiência, pois o problema que tinha é o mesmo de vocês, porém a causa pode ser diferente. Depois de muito tempo tentando e tentando, consegui solucionar. No meu dois drivers nos adaptadores de rede estavam dando erro. Descobri indo em gerenciador de dispositivos. É só digitar no menu iniciar que vai aparecer. Ali tudo que estiver com ponto de exclamação é sinal de problema. Pensei: como vou atualizar esses drivers se estou sem internet? então... Cliquei com o botão direito no mouse e fui em atualizar pelos recursos do computador. Na caixa que abriu apareceu que pesquisaria nos meus documentos, mudei a forma de pesquisa pro computador inteiro e deu certo. Fiz isso com os dois drivers que estavam dando erro e resolveu. Boa sorte procês!
Cara meu problema é um pouquinho diferente eu formatei o pc e esqueci de fazer backup dos drivers né dai eu pedi ajuda ao meu visinho ele mim passou um adaptador TP-LINK pra eu poder baixar meu driver de internet dai baixou e td só q eu acho q tá dando incopatibilidade com os dois pq eu n tou mais com o adaptador mas meu pc continua dizendo q tá conectado no wifi e eu ja to com o cabo ta internet direto no pc séra qé isso ? Ele está entrando em conflito pq tá conectado a duas redes ?
Clique em Painel de controle > Rede e internet e Central de compartilhamento, no lado esquerdo da tela clica em "Alterar configurações do Adaptador", vai aparecer sua conexão desativada, basta dar um clique duplo ou clicar com o botão direito na opção Ativar. Pronto!
Até aí tudo bem.
E quando a "Conexão Local" não for exibida, como se estivesse oculta???
Haveria outra forma de entrar nas propriedades dela de outra forma???
O que poderia ser?
O que explica aqui no meu windows 7 não consigo entrar esta informação, só consigo chegar ate Rede e Internet mais nada, Ajuda sffv, também não consigo ligar a Internet só por cabo, pois diz que tenho o adaptador desligado. Obrigado
Boas, o que explica aqui eu tentei fazer, mas no meu windows 7 só esta igual até Rede e Internet depois é diferente não diz Central de compartilhamento mas sim Centro de Rede e Partilha, e depois não tem o seguinte passo do Alterar configurações do adaptador, alguém me ajuda como faço para resolver o mesmo problema. Obrigado
eu comprei um positivo sim+6000 b940 com linux, mudei para windons 7 e ele deixou de encontrar as rede disponives no ambiente, ele não rastreia as redes,só conecta com a digitação da senha do wifi, mim ajude por favor !
Windows 7 starter. Muito obrigado pela dica. Painel de controle/Rede e Internet/Central de Rede e Compartilhamento/alterar as configurações do adaptador/com o botão direito opção conectar.
Resolveu na hora o problema de conexão via wireless. Paulo Rezin
Oi amigo!
O meu problema é o mesmo (acho) pois não consigo me conectar e quando faço esse processo aparece erro 711. ??????????o modem só funciona se colocar em outro pc. Pode me ajudar?
10 mar 2016 às 20:42
Já fiz de tudo e nd adiantou. Aparece que o problema eh no dns mas eu já fui no propet e fiz te lá de resert e não resolveu. .. oq eu faço
11 mai 2016 às 09:52
11 mai 2016 às 10:14