wedjat
Posts2Data de inscriçãoquinta 20 de junho de 2013StatusMembroÚltima visita20 de junho de 201319 20 jun 2013 às 04:02
Claro que deveria ser um pouco mais claro e especifico no seu problema, contudo, na maioria das vezes é teu modem que nao obteve sucesso no registro dos DNS e o roteador que nao atribui os endereços(IP) de DNS ao seu adaptador de rede(NIC). Se for isso reiniciando seu MODEM pode funcionar, senao, verifique as configurações da sua placa de rede e certifique de que as mesmas estejam em modo automatico(DHCP). ah sim, verifique a conectividade com sua operadora de telecom.
O meu pc nao tá funcionando a internet. No celular funciona normal mas no pc tá conectado mas quando abre uma Page da net não funciona aparece "está página da web não está disponível "
Já fiz de tudo e nd adiantou. Aparece que o problema eh no dns mas eu já fui no propet e fiz te lá de resert e não resolveu. .. oq eu faço
Para abrir o assistente Conectar-se à Internet, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Rede e Internet, em Central de Rede e Compartilhamento, em Configurar uma conexão ou uma rede e, depois, em Conectar-se à Internet.
Tambem to com esse problema.
Clico pra conectar mas nao aparece o meu roteador do celular..
O que eu faço? Precisa fe algum programa no PC ou algo do tipo?
estou com o mesmo problema,o pior que so funciona quando quer,eu restaurei minha configuraçoes sem backup e por enquantou esta normal,mas estou desconfiado
Vou responder com base na minha experiência, pois o problema que tinha é o mesmo de vocês, porém a causa pode ser diferente. Depois de muito tempo tentando e tentando, consegui solucionar. No meu dois drivers nos adaptadores de rede estavam dando erro. Descobri indo em gerenciador de dispositivos. É só digitar no menu iniciar que vai aparecer. Ali tudo que estiver com ponto de exclamação é sinal de problema. Pensei: como vou atualizar esses drivers se estou sem internet? então... Cliquei com o botão direito no mouse e fui em atualizar pelos recursos do computador. Na caixa que abriu apareceu que pesquisaria nos meus documentos, mudei a forma de pesquisa pro computador inteiro e deu certo. Fiz isso com os dois drivers que estavam dando erro e resolveu. Boa sorte procês!
Cara meu problema é um pouquinho diferente eu formatei o pc e esqueci de fazer backup dos drivers né dai eu pedi ajuda ao meu visinho ele mim passou um adaptador TP-LINK pra eu poder baixar meu driver de internet dai baixou e td só q eu acho q tá dando incopatibilidade com os dois pq eu n tou mais com o adaptador mas meu pc continua dizendo q tá conectado no wifi e eu ja to com o cabo ta internet direto no pc séra qé isso ? Ele está entrando em conflito pq tá conectado a duas redes ?
Clique em Painel de controle > Rede e internet e Central de compartilhamento, no lado esquerdo da tela clica em "Alterar configurações do Adaptador", vai aparecer sua conexão desativada, basta dar um clique duplo ou clicar com o botão direito na opção Ativar. Pronto!
10 mar 2016 às 20:42
Já fiz de tudo e nd adiantou. Aparece que o problema eh no dns mas eu já fui no propet e fiz te lá de resert e não resolveu. .. oq eu faço
11 mai 2016 às 09:52
11 mai 2016 às 10:14