Bom dia,
Eu conecto o celular no wifi de casa, sempre deu certo e num dia do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá com rede, mas qualquer coisa que use internet não funciona. Isso aconteceu de uma hora pra outra e não sei o que fazer.
Veja também:
Celular não conecta no wifi
Só meu celular não conecta no wifi - Melhores respostas
Wifi conectado mas não acessa internet celular - Melhores respostas
Eu estava com o mesmo problema. Meu roteador é TP Link. Consegui resolver entrando nas configurações do roteador, em Network fui na opção WAN e desmarquei a caixa "Use These DNS Servers". O número DNS foi atualizado automaticamente e tudo voltou a funcionar. Espero ter ajudado.
Se está mostrando que está conectado com a rede Wi-Fi, tente como primeira ação desligar e ligar novamente o dispositivo. Você está vendo, na barra de recursos do celular o o ícone do Wi-Fi, não é? Ele está completo ou só com algumas linhas destacadas? Se o ícone estiver apenas com uma ou duas linhas destacadas, aproxime o celular do roteador para ver se não é sinal fraco.
Se não for nada disso, leia o procedimento indicado por @pedrocruz__ para reconfigurar a Wan do roteador. Você deverá atualizar o DNS. Entre no roteador com o IP e procure no menu da esquerda por WAN > advanced para alterar DNS principal por
8.8.8.8
e o secundário por
8.8.4.4
. reinicie o roteador depois disso.
Você pode também resetar o roteador e fazê-lo voltar paras as configurações de fábrica, Coloque um alfinete no buraquinho que tem atras do roteador junto com as portas de conexões dos cabos.
Se nada disso resolver o problema, ligue para o serviço técnico do fornecedor de internet.
OLA COMPREI UM CELULAR GALAXY J1MINI, E ESTOU TENTANDO CONECTAR NO WIFI DE CASA A SENHA MESMA QUE ESTOU USANDO NO PC ,MAS NO CELULAR DIZ QUE ESTA COM PROBLEMAS DE AUTENTICAÇÃO, COMO O APARELHO É NOVO SERA QUE TEM CONFIGURAÇÕES A SER FEITA, TIVE OUTROS APARELHOS E SEMPRE CONECTOU NORMALMENTE,
Ola, aqui em casa mudei a velocidade da Internet de 2 para 10mb e o pessoal da oi mudou alguma coisa na configuração. O problema é que dois celulares aqui de casa ficou com problemas na velocidade de conexão. Tipo, até conecta no wifi mas a velocidade é tão baixa que não abre nem imagem. O estranho disso tudo é que o celular do meu sobrinho que é mais novo conecta normalmente. Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?
Detalhe: em outros wifi conecta normalmente
vi um vídeo no YouTube e fiz td q me encinaram no vídeo vai em configuração de rede no próprio celular msm e coloca estático dpz n da p explicar direito aqui mas... fucionou c o meu s3 duos
No meu caso o meu celular so funciona de 1:00 da manha as 9:00 da manha dps do nada n funciona mais alguem pode me ajudar
pedrocruz__
Posts1Data de inscriçãoquarta 5 de julho de 2017StatusMembroÚltima visita 5 de julho de 2017 5 jul 2017 às 07:33
também estava com este problema e consegui resolver da seguinte maneira.
meu roteador é tp-link:
acessei as configurações do roteador e fui a opção " interface LAN/WAN"
na parte " interface WAN " possui uma caixa escrito "Liberar" cliquei nela
houve ma atualização na pagina e o quadro mudou para "Renew" cliquei neste quadro e reiniciei meu celular e meu moden e deu certo
espero ter ajudado
5 set 2015 às 11:57
9 out 2015 às 10:06