Maranabarb
Posts2Data de inscriçãosexta 4 de abril de 2014StatusMembroÚltima visita 4 de abril de 2014
-
4 abr 2014 às 16:37
Perfil bloqueado -
26 set 2018 às 15:17
Então, uso Windows 7 e meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o navegador nenhuma página abre pq mostra que não estou conectada. Uso o mesmo roteador em outro computador e no celular, tudo funciona normalmente. Tentei conectar no modo de segurança e também não deu certo. O diagnóstico da rede não soluciona o problema. Como ele não conecta na internet não consigo nenhum suporte online. Programas como skype, Google drive, avg também não conectam. No início até consegui acessar a internet usando o internet explorer (64bits) mas depois também parou de funcionar. Também não acessa a internet usando outra wi fi. E agora, alguém tem uma idéia do que ta acontecendo?
Veja também:
Estou conectado na internet mas não consigo navegar
Tenho internet mas não consigo navegar - Melhores respostas
Minha internet está conectada mas não consigo acessar - Melhores respostas
Você já tentou conectar o roteador ao computador com o cabo Ethernet? Teste e veja se no notebook a internet se conecta. Se afirmativo, o problema é com o Wi-Fi. Se ele estiver ativado e o driver da rede estiver atualizado, verifique a hora e a data. Se não estiverem corretas a internet não funciona. Se depois de tudo o que já tentou e mais estas sugestões testadas, não resolver o problema deve ser um problema técnico com do dispositivo do Wi-Fi no notebook, só um técnico poderá resolver.
Estou usando o Windows 10 e desde dia 20 05 nao consigo acessar internet.. abro o gerenciador wi fi minha rede estas la no primeiro momento aparece como ha conexoes disponiveis ai quando conecto vem a mensagem que a conexão é segura, mas não ha internet.
Nesse mesmo dia, meu computador reiniciou sozinho umas 3 vezes.. e surgiu entao na tela uma mensagem de uma erro : C:|WINDOWS\SYSTEM32\dhcpcsvc6.DLL NÇAO FOI PROJETADO PARA SER EXECUTADO NO WINDOWS OU CONTEM ERRO,,,, PEDE PARA TENTAR INSTALAR O PROGRAMA NOVAMENTE e da uma mensagem de erro STATUS 0xc000012f . Preciso muito de orientação e ajuda, sou leiga, estou desempregada e atualmente uso meu notebook para pequenos trabalhos em pesquisas.
Grata
clicar no ícone rede
abrir a opção "configurações de rede"
clicar em "alterar opções de adaptador"
selecionar a rede que está com problema
clivar com o botao direito e selecionar "propriedades"
depois clicar em "configurar"
selecionar a guia "avançado"
selecionar a opção "802.11n Bandwidth"
Colocar o valor em: "20MHz/40MHz Auto"
clicar em "ok"
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 11 abr 2016 às 10:10
Painel de controle, gerenciador de dispositivos, procure por drivers marcados com o sinal de exclamação (!) e os atualize. Caso seu pc estava funcionando normalmente e você tenha certeza de não ter desinstalado ou desativado algum driver, faça uma restauração do sistema com data anterior ao problema.
aaafelix
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730
>
Savio
12 set 2016 às 10:46
Pressione a tecla "simbolo do Windows" + a tecla "Pause" simultaneamente, entre no gerenciador de dispositivos e veja qual driver está marcado pelo ponto de exclamação. Clique sobre o mesmo com o botão direito do mouse e escolha a opção atualizar driver. Primeiro tente "Pesquisar automaticamente software de driver atualizado", caso não dê certo entre no site do fabricante da placa e com o modelo baixe o driver necessário e o instale.
aaafelix
edgarguithub
Posts1Data de inscriçãosábado 11 de março de 2017StatusMembroÚltima visitasábado 11 de março de 20177 11 mar 2017 às 14:17
Boa tarde!
no meu notebook, a mensagem de erro menciona "Befmucne.dll". Como corrigir? Não encontro menção a essa extensão em lugar algum
YoshidaKai
Posts1Data de inscriçãosexta 8 de setembro de 2017StatusMembroÚltima visita 8 de setembro de 2017 8 set 2017 às 17:41
Abra o site https://pt.dll-files.com/?%2F= e procure pela dll que está em falta "Befmucne.dll". Você pode pesquisar pelo nome ou pela letra no site. Ao encontrar, faça o download e coloque o arquivo na pasta system, system32 (em PC de 32 bits) ou SYSWOW64 (PC de 64 bits). Nessas pastas o arquivo fica disponível para outros programas que talvez precisem dele, mas caso você queira apenas para um programa, basta colocar na pasta onde se encontra as outras dll's dele. No meu PC de 64 bits eu sempre coloco na pasta SYSWOW64, mas em um PC de 32 bits eu não cheguei a fazer o processo de instalação de arquivo dll, então não sei te dizer em qual pasta deve colocar, aconselho a tentar na system primeiro.
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 25 mai 2016 às 21:23
Copiei do site da Microsoft, espero que te ajude.
"Desfazendo atualização e voltando para o Windows 7 ou o Windows 8.1
Aplica-se ao Windows 10
Se a atualização para o Windows 10 ocorreu há menos de um mês, você pode desfazer a atualização e voltar para sua versão anterior do Windows acessando Configurações > Atualização e segurança > Recuperação e selecionando Desfazer atualização e voltar para o Windows 7 ou Desfazer atualização e voltar para o Windows 8.1. Isso não afetará seus arquivos pessoais, mas removerá todos os aplicativos instalados após a atualização para o Windows 10. Saiba mais.
Se já se passou mais de um mês, essa opção não estará disponível em Configurações e você precisará usar uma opção de recuperação diferente."
aaafelix