Como faço para deixar minha tela no tamanho normal?

Resolvido/Fechado
Bia - Atualizado em 20 dez 2018 às 14:16
 Lara - 15 nov 2021 às 14:18
Bom dia,

Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal...

Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal?

Alguém me ajuda, por favor.

Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

3 respostas

Oi

Vá em Painel de Controle > Todos os Itens do Painel de Controle > Vídeo e altere a opção Facilite a leitura de itens na tela. Troque para Médio (netbook) ou Grande (notebook), dependendo do tamanho da sua tela.
826
Cara vc é de mais muito boa, se pudesse curtir mais de uma vez eu curtiria! Ctrl + 0 resolveu meu problema, muito obrigada!!
4
joao gabriel s o
12 mai 2017 às 10:53
valeu foi utell
1
I pra tela inicial
1
Estava em uma página do meu notebook quando sem perceber apertei alguma tecla que diminuiu o tamanho, como faço para voltar ao normal?
0
vou seguir suas orientações. muito obrigada.
0
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
18 de maio de 2022
236.974
Atualizado em 19 dez 2018 às 06:32
Olá,

Você pode fazer uma recuperação de sistema: vá em Acessórios selecione ferramentas do Sistema e depois escolha Recuperação do Sistema. Escolha um ponto anterior ao seu problema.

Acesse as configurações do monitor, clique direito em uma zona da tela para abrir o menu e clique em Resolução da Tela.tem o acesso também pelo Painel de Controle > Ajustar a resolução da tela, abaixo de “Aparência e Personalização”. Configure a exibição da tela.

Veja também a sugestão da Deise, logo acima: Painel de Controle > Todos os Itens do Painel de Controle > Vídeo. Mude a opção Facilite a leitura de itens na tela. De Médio para Grande, ou de acordo com a tela.

Espero ter ajudado

129
O que devo dizer? QUE VOCÊ ou VOCÊS aí deste bloco são simplesmente os máximos. Sempre que permitia que as crianças aqui em casa assistiam o desenho da turma da Mônica ou o pica pau, era o mesmo problema, Tela virada, o técnico enfiando a faca e o bolso murchando. Graças á pessoas como vocês, pode-se aprender muitas coisas, além de poder poupar um pouco. Muuuiiito obrigado de verdade, valeu mesmo.
0
Bom no meu computador já aconteceu isso eu fiquei clicando em todas as teclas e a que tirou da tela cheia foi a tecla F11
74
Obrigada Deise,pois eu tinha expandido o Facebook usei as teclas Control+0 e resolveu!Bjs.
0
Acabei de comprar um aparelho az box kero colocar tela garante
0
pessoal, eu tava mexendo nuns botao aqui e do nada a tela aumentou de tamanho, e a tela começou a se mover junto com a seta do mause.Como faço paa voltar au normal ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!