A tela do meu computador está grande

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 Wiquiberto -
Bom dia,

Depois que colocaram o jogo do Gta, a tela do PC ficou muito grande, não consigo diminuir. Ajude-me.

Configuração: Windows Vista / Safari 534.7

4 respostas

Status
Membro
Última visita
30 de novembro de 2011
84
Olá

No meu PC é o seguinte: clique no menu Iniciar, depois no Painel de Controle e depois Vídeo. Em vídeo, ajuste a resolução para o padrão da tela do computador. Você verá qual é quando clicar na setinha no canto do campo da resolução: tem a menção RECOMENDÁVEL.

Você pode também entrar nas configurações de vídeo pelo desktop. Dê um clique direito em algum lugar vazio da tela para abrir diretamente as configurações da Tela. Role a interface para baixo e clique no link azul Configurações avançadas de vídeo. Em resolução, escolha aquela que tem a menção Recomendável.

Consulte esta dica para maiores informações sobre os procedimentos indicados acima.

Espero ter ajudado
119
Status
Membro
Última visita
terça 23 de dezembro de 2014

muito obrigado me livro de uma surra :_
0
Muuuito obrigada!!! Meu computador estava com esse problema e nenhum desses coments me ajudaram! O seu ajudou!!! Voltou tudo ao normal!!! N sei como agradecer!!!
0
Meu Deus, muito obrigada.
0
Obrigada o seu comentário me ajudou bastante, tentei de várias formas mas o seu foi oque adiantou.
0
vai em resolução de tela na pagina inicial mesmo,so clik com o botão direito..
dps axe a recomendação mais apropriada para sua tela, a minha é de 21 eu uso a 1600x900..espero ajudar
66
vlw cara me ajudou
0
oi maisa eu tendos os seus saites

0
me ajudoou muitoo ovrigadoo =D
0
Te amo Deu certo kra s2s2s2
0
eu quero baixar um jogo mas o tamanho da tela do meu netbook é muito pequena e só aparece o jogo pela metade me ajuda a diminuir o tamanho da tela do jogo
0
CLICA LA EM EXIBIR...DEPOIS VA NO ZOON E DIMINUA OK.
41
wlw resouvi o problema ok
0
av não resolve nada o fundo continua gigante velho! PENSA!
0
o meu é windows 7 e notebook, em cime dos numero 1,2,3 etc.. tem teclas de atalho apertei alguma sem quere e a tela ta gigante ajd a volta ao normal PLX
0
meu notebook fiko estrnho, a tela dele ta diferente, como se num fosse mais windows 7, lei la, meio q mudou e tbm ta maior q o mormal, alguém sabe o q é???
0
valeu cara
0

depois de jogar counter strike meu pc ta com a tela muito grande e nao concigo arrumar cmo eu faco pra arrumar!!!!!!!!!!
32

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!