milenamiranda
Posts1Data de inscriçãoquarta 30 de novembro de 2011StatusMembroÚltima visita30 de novembro de 201185 Atualizado em 25 jan 2019 às 08:55
Olá
No meu PC é o seguinte: clique no menu Iniciar, depois no Painel de Controle e depois Vídeo. Em vídeo, ajuste a resolução para o padrão da tela do computador. Você verá qual é quando clicar na setinha no canto do campo da resolução: tem a menção RECOMENDÁVEL.
Você pode também entrar nas configurações de vídeo pelo desktop. Dê um clique direito em algum lugar vazio da tela para abrir diretamente as configurações da Tela. Role a interface para baixo e clique no link azul Configurações avançadas de vídeo. Em resolução, escolha aquela que tem a menção Recomendável.
Consulte esta dica para maiores informações sobre os procedimentos indicados acima.
Espero ter ajudado
rafinhasz
Posts1Data de inscriçãoterça 23 de dezembro de 2014StatusMembroÚltima visitaterça 23 de dezembro de 20141 23 dez 2014 às 01:23
vai em resolução de tela na pagina inicial mesmo,so clik com o botão direito..
dps axe a recomendação mais apropriada para sua tela, a minha é de 21 eu uso a 1600x900..espero ajudar
eu quero baixar um jogo mas o tamanho da tela do meu netbook é muito pequena e só aparece o jogo pela metade me ajuda a diminuir o tamanho da tela do jogo
o meu é windows 7 e notebook, em cime dos numero 1,2,3 etc.. tem teclas de atalho apertei alguma sem quere e a tela ta gigante ajd a volta ao normal PLX
meu notebook fiko estrnho, a tela dele ta diferente, como se num fosse mais windows 7, lei la, meio q mudou e tbm ta maior q o mormal, alguém sabe o q é???
23 dez 2014 às 01:23
14 mar 2016 às 21:30