pentaylor
Posts3Data de inscriçãodomingo 3 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita13 de julho de 2009
-
Atualizado em 30 jan 2019 às 17:09
Antonio -
6 ago 2019 às 01:07
Olá,
Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas o MSN, por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?
Valeu mesmo !
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Veja também:
Tela do pc esticada windows 7
Como diminuir a tela do pc windows 7 - Melhores respostas
Minha tela ficou grande como faço para voltar ao normal - Melhores respostas
tutameia
Posts2Data de inscriçãodomingo 3 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita23 de setembro de 200958 Atualizado em 30 jan 2019 às 06:00
Oi
Vá na área de trabalho, clique com o lado direito do mouse em "Propriedades" > "Configurações" e modifique a barra de resolução da tela. Com isto, você restabelece a tela a 1024 x 768, que é o tamanho normal.
A tela está grande; doem os olhos; acessei a
ajuda do windows, marquei 1024x768, as letras
estão menores, mas ainda tudo está grande.
Agradeço a ajuda
Arlete Parolo
valeu gente. a minha àrea estava muito grande. entrei em desespero mesmo.obrigada pela dica.
preciso de outra ajudinha.....
modifiquei o meu servidor. nem perguntem porque!é rídiculo eu responder....
entrei no yahho>opções e-mail>opção tranferencia e acesso pop> a pagina do yahoo apareceu: yahoo direct>preenchi algumas paginas e na ultima delas marquei acesso web e pop e cliquei em ok. agora não consigo mais enviar e-mail pelo hotmail.diz :erro de servidor.quero voltar como estava antes e não consigo.me ajude por favor.
Meu!!olha meu problema é q tem uma barrinha de puxar pro lado direito e pro lado esquerdo e aiii não quer sair akilo tendeuuuuu comuuu eu façuuuuuuu;;;;;;????????e é por isso q não esta danduh certuu pra mim acessar a sua dica ......por favor me ajude,,
no menu ali de cima te onde escreve os sites dai na 4ºlinha alli de cima (ou seja a ultima fileira) onde ta escrito favorito-o site q vc ta um casinha uns negosinhos dai vc vai ver escrito pagina clica e dai vc vai em zoom e coloca 100°/° dai sua tela vai ficar perfeita
23 ago 2009 às 19:23
23 mar 2010 às 17:21