Problema de tela grande demais

Resolvido/Fechado
pentaylor Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 13 de julho de 2009 - Atualizado em 30 jan 2019 às 17:09
 Antonio - 6 ago 2019 às 01:07
Olá,

Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas o MSN, por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?

Valeu mesmo !
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Veja também:

62 Respostas

OBRIGADA
Se você não tem salvo nada de um dia para o outro, vá no menu Iniciar,Todos os Programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema e Restauração do Sistema. Volte pelo menos 1 ou 2 dias...Suas configurações voltaram ao normal como estava a dias atras...espero q Ajude...AbraçO

Vagner.gmqd@hotm...
gente uma vez aconteceu isso comigo,eu resolvi apertando CTRL e o = e CTRL -
sivia helena
3 jun 2010 às 11:48
como faço para diminuir esta muito grande
A MINHA TELA ESDA VIRADA PARA VESTICAL COM FAÇO PARA VOLTAR O NORMAL?
Vai na tua area de trabalho, clique com o lado direito do mouse em "propriedades", separador "configurações" e modifique a barra de resolução da tela. Com isto, você reestabelece a tela a 1024x768 (tamanho normal)
se for na internet ou en outra tela e so exibir o incone de zoom e colocar 100% e pronto ele fica bom
A minha tela o máximo é 800 por 600 , não cosnigo ajustá-la, para não ter que ficar subindo a tela e descendo toda hora, o que faço? tem como resolver?

Obrigada
Rsdersdersde
20 jul 2010 às 18:40
Valeu por que vcs ta despensados
valeu o pc voltou a normal valeu mto obrigada
valeu foi tao simples e achando um bicho de 7 cabeça
Amanhã te digo qual é a resposta!
Tchal.
vais no ambiente de trabalho clica no botão direito vais em propriedades e vais nos settings alis podes ajustar o tamanho de ecra
Naum T& enteressa
20 jul 2010 às 21:50
è pq vc teem que arrumar o seu pc pq ele taá fazeendo iiso ou pq vc apertou um tecla muitas vezes por isso
enfia no cu
nao deu nada certo
bando de burgueses safados caralho
vc vai na area de trabalho quica no botao direito do mause vai em propiedades

graficas
nao comsigo instalar battlefield hero cosigui eu consigo mas guarda so ate o livel 8
Noooossa ! Mt mt obrigada MESMO !

Conversas semelhantes

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!