Problema de tela grande demais

Resolvido/Fechado
pentaylor Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 13 de julho de 2009 - Atualizado em 30 jan 2019 às 17:09
 Antonio - 6 ago 2019 às 01:07
Olá,

Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas o MSN, por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?

Valeu mesmo !
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

62 Respostas

OBRIGADA
18
Se você não tem salvo nada de um dia para o outro, vá no menu Iniciar,Todos os Programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema e Restauração do Sistema. Volte pelo menos 1 ou 2 dias...Suas configurações voltaram ao normal como estava a dias atras...espero q Ajude...AbraçO

Vagner.gmqd@hotm...
16
gente uma vez aconteceu isso comigo,eu resolvi apertando CTRL e o = e CTRL -
10
sivia helena
3 jun 2010 às 11:48
como faço para diminuir esta muito grande
9
A MINHA TELA ESDA VIRADA PARA VESTICAL COM FAÇO PARA VOLTAR O NORMAL?
9
Vai na tua area de trabalho, clique com o lado direito do mouse em "propriedades", separador "configurações" e modifique a barra de resolução da tela. Com isto, você reestabelece a tela a 1024x768 (tamanho normal)
8
se for na internet ou en outra tela e so exibir o incone de zoom e colocar 100% e pronto ele fica bom
5
A minha tela o máximo é 800 por 600 , não cosnigo ajustá-la, para não ter que ficar subindo a tela e descendo toda hora, o que faço? tem como resolver?

Obrigada
5
Rsdersdersde
20 jul 2010 às 18:40
Valeu por que vcs ta despensados
5
valeu o pc voltou a normal valeu mto obrigada
4
valeu foi tao simples e achando um bicho de 7 cabeça
4
Amanhã te digo qual é a resposta!
Tchal.
4
vais no ambiente de trabalho clica no botão direito vais em propriedades e vais nos settings alis podes ajustar o tamanho de ecra
4
Naum T& enteressa
20 jul 2010 às 21:50
è pq vc teem que arrumar o seu pc pq ele taá fazeendo iiso ou pq vc apertou um tecla muitas vezes por isso
4
enfia no cu
4
nao deu nada certo
bando de burgueses safados caralho
0
paau no qu D:
4
vc vai na area de trabalho quica no botao direito do mause vai em propiedades

graficas
4
nao comsigo instalar battlefield hero cosigui eu consigo mas guarda so ate o livel 8
4
Noooossa ! Mt mt obrigada MESMO !
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade