Meu PC esta com a tela com zoom e eu não consigo sair [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia,

Eu liguei o meu notebok ontem com ele normal, daí a bateria acabou e eu nem vi. Ele desligou sozinho, quando ligou apareceu uma tela preta escrito : continuar configurações ou iniciar normalmente eu cliquei em continuar configurações, daí quando ele terminou de ligar a tela estava enorme e eu ja mexi nas propriedades > configuração > resolução. As letras diminuiu, mas eu não consigo fazer a tela diminuir. Por favor me ajudem.
Ver mais 

7 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari em 28 jan 2019
77
Obrigado
Oi

NO XP

Minimize as janelas abertas e clique com o botão direito do mouse na área de trabalho > Propriedades > Configurações. Na parte inferior, vai ter uma barrinha com o numero de pixels: arrume lá.

NO WINDOWS Vista/7

Vá na área de trabalho e clique com o botão direito do mouse. Vá em resolução de tela e altere para 1366 X 768. penso que ficará resolvido.

NO WINDOWS 8/10

Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha Configuração de exibição. Role para baixo até encontrar o link azul Configurações de vídeo avançadas. Nesta interface você poderá configurar a resolução. A recomendada para um notebook de 13" é de 1920 x 1080.

Espero ter ajudado

Diga "Obrigado" 77

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 19451 internautas nos agradeceram este mês

obrigada
Muito agradecida pelas dicas.
13
Obrigado
Af'ss Ainda Beem que conseguir já estava Louca porque meu facebook tava com a tela grande .. obrigadooo Pela a ajuda precisei muito :D
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
2628
10
Obrigado
HELLO,

TENTE ISSO:

SEGURE A TECLA CTRL E APERTE A TECLA + PARA AUMENTAR E - PARA DIMINUIR.
valeu jesus cristo obrigado senhor !!!!!! resolveu meu problema ^ - ^
bom diaaaa!!! me ajudou muito, Jesus Cristo, obrigadoooo!!!!
Muitooo Obrigadaaa
como faço pra ver meu celular alcatell pelo site e oq e o e-ticket
Show, consegui.... obrigado!!!
10
Obrigado
otima dica resolveu meu problema obrigadoo
10
Obrigado
Valeu, já esta resolvido.
Muito obrigado.
9
Obrigado
Obrigada Jesus!!! Deu certo para mim também!!!
9
Obrigado
obrigada, resolveu meu problema...........
N Me ajudou Eu Já Sei Disso Mais Pq Quando Eu Tava Fazendo o Serviço Se Deslgiou Quando Eu Voltei Estava As internet Tudo Grande Nem Dava Para Ver Direito As Outras Coisas Mais Obg .
valeu deu certo
o meu nao deu certo nem com o ctrl (-)
-
Eu estava mexendo no notebook dai descarregou e a tela fico muito grande quando ligou e não consigo meixer
obgd serviu muito