Eu liguei o meu notebok ontem com ele normal, daí a bateria acabou e eu nem vi. Ele desligou sozinho, quando ligou apareceu uma tela preta escrito : continuar configurações ou iniciar normalmente eu cliquei em continuar configurações, daí quando ele terminou de ligar a tela estava enorme e eu ja mexi nas propriedades > configuração > resolução. As letras diminuiu, mas eu não consigo fazer a tela diminuir. Por favor me ajudem.
Veja também:
Como diminuir o zoom do outlook
Tela do pc deu zoom - Melhores respostas
Como tirar o zoom da tela do pc - Melhores respostas
Minimize as janelas abertas e clique com o botão direito do mouse na área de trabalho > Propriedades > Configurações. Na parte inferior, vai ter uma barrinha com o numero de pixels: arrume lá.
NO WINDOWS Vista/7
Vá na área de trabalho e clique com o botão direito do mouse. Vá em resolução de tela e altere para 1366 X 768. penso que ficará resolvido.
NO WINDOWS 8/10
Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha Configuração de exibição. Role para baixo até encontrar o link azul Configurações de vídeo avançadas. Nesta interface você poderá configurar a resolução. A recomendada para um notebook de 13" é de 1920 x 1080.
eu consegui
aperta a tecla que fica do lado do alt a que tem um desesnho'eu não sei o nome' ai vc vai estender a tela depois bota icone medio so fiz isso +nada
N Me ajudou Eu Já Sei Disso Mais Pq Quando Eu Tava Fazendo o Serviço Se Deslgiou Quando Eu Voltei Estava As internet Tudo Grande Nem Dava Para Ver Direito As Outras Coisas Mais Obg .
8 fev 2016 às 10:06
12 mar 2018 às 16:25