Problema de tela grande demais

Resolvido/Fechado
pentaylor Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 13 de julho de 2009 - Atualizado em 30 jan 2019 às 17:09
 Antonio - 6 ago 2019 às 01:07
Olá,

Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas o MSN, por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?

Valeu mesmo !
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

62 Respostas

Vlw.... Consegui aki... Brigadão
1
o meu iternet explorer esta aparecendo com tela grande como posso resolver esse problema
0
muito obrigada
0
apertei o botao do mause do lado direito na tela inicial e cliquei propriedades ai apareceu um monte de palavras n sei o q fisso a tela ficou gigante o q devo fa me ajudem por favor
0
a tela do meu também esta assim,oque eu faço,é pq eu mesma formatei ele sem querer nao consigo resolver meu problema, me ajudem
0
o meu eta tambem me ajundem não consigo arrumar eu coloquei um jogos e depois que tirei estava gigante a tela...

ajudem
0
GENTE MUITO OBRIFADOO MESMO POR TE ME AJUDADO

OLHA GENTE E SO VOCÊS LER QUE TUDO DA SERTO

OBRIGADO PELA SOLUÇÃO...
0
o meo orkut quando entro na intert fica tudo enorme sera que tem alguem para me ajudar a diminuir?


bragado
0
a tela do monitor diminuiu de tamannho.Tava vendo videos no youtube clikei em alguma coisa que a tela diminuiu.como faço para ela voltar ao normal.
0
Aperte o botão direito do mause na area de trabalho e va em personalizar!!!!
Em personalizar clique em configurações de vídeo, la mude a resolução para 1280x720.
Clique em aplicar e depois oK Pronto.
0
ooooi ;D
0
NAO CONSDIGO ENCHEGAZR NADA Q EU FAZO
0
Oiii
quando eu entrei no orkut e fui excluir uma pessoa e apertei sem querer no ctrl a tela do meu orkut ficou gigantesca e fiquei desesperada sem saber o que fazer .. então voltei e apertei no ctrl com o dedo no botão menos e a tela voltou ao normal ... que alivio rsrs..
0
eu aperte ctrl = para diminuir ctrl mais para aumentar
0
valeu ajudou muitoooooo mesmo obg
0
MEU PC ESTA COM A TELA VIRADA PARA ORIZONTAL COMO FAÇO PARA VOLTA NORMAL?
MICHELLE
0
B DEU SERTO MESMO MEU IRMÃO TINHA APERTADO MAIS COMO EU SEGUII AS REGRAS DEU SERTO VALEW!
-1
CARAAAAAAAAAA BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-1
Obrigada pela dica!! Deu certo...
-1
Muito obrigado pessoal! Voltou ao normal :)
-2
eu nao sei o meu tbm esta assiim :((((((((((((
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade