Problema de tela grande demais

Resolvido/Fechado
pentaylor Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 13 de julho de 2009 - Atualizado em 30 jan 2019 às 17:09
 Antonio - 6 ago 2019 às 01:07
Olá,

Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas o MSN, por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?

Valeu mesmo !
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Veja também:

62 Respostas

Vlw.... Consegui aki... Brigadão
o meu iternet explorer esta aparecendo com tela grande como posso resolver esse problema
muito obrigada
apertei o botao do mause do lado direito na tela inicial e cliquei propriedades ai apareceu um monte de palavras n sei o q fisso a tela ficou gigante o q devo fa me ajudem por favor
a tela do meu também esta assim,oque eu faço,é pq eu mesma formatei ele sem querer nao consigo resolver meu problema, me ajudem
o meu eta tambem me ajundem não consigo arrumar eu coloquei um jogos e depois que tirei estava gigante a tela...

ajudem
GENTE MUITO OBRIFADOO MESMO POR TE ME AJUDADO

OLHA GENTE E SO VOCÊS LER QUE TUDO DA SERTO

OBRIGADO PELA SOLUÇÃO...
o meo orkut quando entro na intert fica tudo enorme sera que tem alguem para me ajudar a diminuir?

bragado
a tela do monitor diminuiu de tamannho.Tava vendo videos no youtube clikei em alguma coisa que a tela diminuiu.como faço para ela voltar ao normal.
Aperte o botão direito do mause na area de trabalho e va em personalizar!!!!
Em personalizar clique em configurações de vídeo, la mude a resolução para 1280x720.
Clique em aplicar e depois oK Pronto.
ooooi ;D
NAO CONSDIGO ENCHEGAZR NADA Q EU FAZO
Oiii
quando eu entrei no orkut e fui excluir uma pessoa e apertei sem querer no ctrl a tela do meu orkut ficou gigantesca e fiquei desesperada sem saber o que fazer .. então voltei e apertei no ctrl com o dedo no botão menos e a tela voltou ao normal ... que alivio rsrs..
eu aperte ctrl = para diminuir ctrl mais para aumentar
valeu ajudou muitoooooo mesmo obg
MEU PC ESTA COM A TELA VIRADA PARA ORIZONTAL COMO FAÇO PARA VOLTA NORMAL?
MICHELLE
B DEU SERTO MESMO MEU IRMÃO TINHA APERTADO MAIS COMO EU SEGUII AS REGRAS DEU SERTO VALEW!
CARAAAAAAAAAA BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Obrigada pela dica!! Deu certo...
Muito obrigado pessoal! Voltou ao normal :)
eu nao sei o meu tbm esta assiim :((((((((((((

Conversas semelhantes

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!