Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Bom dia, Eu liguei o meu notebok ontem com ele normal, daí a bateria acabou e eu nem vi. Ele desligou sozinho, quando ligou apareceu uma tela preta escrito : continuar configurações ou iniciar normalmente eu cliquei em continuar configurações, daí quando ele terminou de ligar a tela estava enorme e eu ja mexi nas propriedades > configuração > resolução. As letras diminuiu, mas eu não consigo fazer a tela diminuir. Por favor me ajudem.
Oi As letras do meu PC ficaram grande do nada,não as das paginas do Google e sim do windows ,os títulos dos aplicativos,os títulos da janela tudo do PC está com as letras grandes,a configuração de escala está em 100 q é o recomendado,já apertei Ctrl e a rolagem do mouse porem só diminui os ícones.
Boa Tarde, minha area de trabalho esta com o zoom muito grande, e nao consigo mudar para tamanho normal, como faço para q minha area de trabalho volte ao tamanho normal?
Olá, Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas o MSN, por exemplo, se abre do nada, automaticamente. Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal? Será que é um vírus? Valeu mesmo !
Bom dia, Me ajudem!!!! meu pc esta com zoom na area de trabalho e no navegador tentei de tudo mais não consigo Por favor me ajudem tmb tentei Ctrl + - mais n dá meu pc é Windows 8.1
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.