Thiago Faustino
Posts1Data de inscriçãosexta 5 de julho de 2013StatusMembroÚltima visita 5 de julho de 2013
-
5 jul 2013 às 19:00
MAHERRMANN
Posts2Data de inscriçãoquinta 9 de fevereiro de 2017StatusMembroÚltima visita13 de fevereiro de 2017
-
13 fev 2017 às 14:15
Bom dia,
Tenho um DELL Inspiron 14R 3450, eu tinha uma rede GVT que funcionava normalmente, recentemente troquei pela NET 10Mb, dai começou os problemas, o note da minha esposa e do meu vizinho (win 7) e celulares funcionam normal, meu note com windows 8 dá conexão limitada, mas qdo conecto o cabo funciona normal... e em redes sem fio de outros lugares tb.
o Adaptador sem fio é um Dell Wireless 1703.802.11 b/g/n (2.4GHz) com diver mais atualizado.
O Aparelho da net é um ARRIS TG862
já tentei de todas as formas que encontrei na internet e nada...
vcs sabem o que pode estar acontecendo.... por favor me ajudem...
Veja também:
Conexão limitada wifi windows 7
Internet limitada - Melhores respostas
Conexão limitada wifi no celular - Melhores respostas
Cara eu te amo, eu estava já um ano com um adptador wifi pendurado no meu notebook, isso resolveu em 3 minutos o que eu procurava a mais de ano, conheço a tão pouco tempo já te considero pakas, obrigado por compartilhar, eu achava q a net ia ficar mais lenta se eu colocasse wpa, mas nada, acho que ficou ainda melhor, sei que fica mais facil de alguem roubar a senha a mas foda-se hahah, é 30 meega aqui.
Oi estou com o mesmo problema, porém tenho um Sony Vaio. Acessei esse link que você passou estava já com WPA PSK no Security mode e o Encryptio Algorithm estava TKIP/AES. Quando tento alterar para SKIP da uma mensagem de erro que só opera até 54 MBPS. O que eu faço ?
rodrigonetto99
Posts1Data de inscriçãosábado 27 de julho de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 27 de julho de 201319 27 jul 2013 às 14:57
Estou exatamente com o mesmo problema que você Thiago Faustino. Por coincidência, meu notebook e modem da NET são os mesmos e passo pela mesma situação: notebook com win7, celular e SmarTV conectam sem problemas no wi-fi. Já o note da Dell com Win8 não.
Já procurei tudo na internet e não consegui resolver.
Se conseguir resolver, peço que por favor coloque aqui a solução.
Tenho um Dell Inspiron 15R-5547-A30 e modem da NET Arris TG 862, estou tendo problemas de lentidão (minha velocidade contrada é de 120mb), porém oscila de 6 a 60 mb o dia inteiro, já tive 18 visitas da Net e nada de solução.
jmprata
Posts1Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2015StatusMembroÚltima visita25 de maio de 2015
>
Armandojr
25 mai 2015 às 08:53
ola sobre o que vc escreveu a questão e bem simples pois tembem tenho o mesmo problema e já montes de vezes liguei na net e expliquei essa situação que é a seguinte: a net disponibiliza apenas roteadores q vao ate somente 72 mpbs, e por essa única razão não consegue passar dos 60 mb, a quem de deve a culpa e simplesmente aos engenheiros da "treta" que a net tem e q fazem o bloqueio dos modens, já liguei na ouvidoria e expliquei, aqui com os técnicos já mostrei dados concretos q a culpa e toda desse "tretas" que com toda a lata do mundo falaram ao técnico q vao estudar o caso, uma coisa simples q uma anta de engenheiro não quer admitir o erro deles ao fazer os bloqueios do modens, quero ver qd comecharem a vender a net a 500 mb e o wirless so disponibilizar 60mb. para eu conseguir ter os 100 mb tive q colocar um roteador meu um tplink n750, com o deles e impossível. pois não tem equipamentos para suportar essas velocidades.... enfim net de 1000000000000 mundo!
Estou na mesma situação. Minha internet cai de 5 em 5 minutos. Tenho um Asus X45C que veio de fábrica com windows 8, e eu modifiquei para o 7. A NET diz que o problema está na minha placa de wifi, que ao passar para o windows 7, foi desconfigurada. Porém já ultilizei outras redes de wifi e não tive se quer um problema. Chego a conclusão problema se encontra no modem da NET o Arris TG862.
Olha tive o mesmo problema que vice . Testei esses dois vídeos desse canal no youtube e resolveu de uma vez por todas. https://www.youtube.com/watch?v=Pd8BQ07z97c
QUANTO CONTRATEI MEU PLANO DE WI-FI EM 2013 A NET DISPONIBILIZAVA 10 MEGAS COM WI-FI. AGORA EM 2016 MEU MODEM ESTA DANDO PROBLEMAS, MAIS A NET NÃO QUER TROCAR MEU MODEM POR UM COM WI- FI DIZEM QUE NÃO TENHO DIREITO NELE, MAIS MEU CONTRATO E DE 2013 E HAVIA. NO PLANO 10/MEGAS COM WI-FI , COMO POSSO RESOLVER TENHO VARIOS PROTOCOLOS E JA LIGUEI ATE NA OUVIDORIA E NADA.
Acredito que pode ser o driver do adaptador que está bugado... ontem consegui por um tempo fazer conexão deastivando o adapatador ethernet. porem conectava e logo desconectava
Sabe se existe algum driver pro Dell wireless 1703.802.11 b/g/n (2.4GHz) que funcione no win8
Na verdade sofri até descobrir que esse modem não faz roteamento e ao usar um roteador wireless descobri que só funciona com todos os dados Wan em DHCP (não use outros DNSs).
Tenho um Lenovo é está com o mesmo problema.
Suspeito que seja o Driver do Note mesmo, mas isso não justifica pois todas outras marcas de Roteadores wifi funcionam.
Incompatibilidade é desse modem que é uma bixeira mesmo...
FabioMR
Posts3Data de inscriçãoquarta 27 de novembro de 2013StatusMembroÚltima visita28 de novembro de 20134 28 nov 2013 às 00:22
Dá uma lida no meu comentário aí em baixo, o meu é um compaq (HP) e deu certo! Atualizei o driver do adaptador wi fi.
FabioMR
Posts3Data de inscriçãoquarta 27 de novembro de 2013StatusMembroÚltima visita28 de novembro de 20134 28 nov 2013 às 00:17
Pessoal é o seguinte, no meu caso, por ser um note antigo, um compaq, o driver do adaptador wi fi estava desatualizado, portanto ele não reconhecia de jeito nenhum o modem Arris Tg862 do NET VIRTUA via conexão wi fi, só conectava com o cabo de rede. A solução achei num fórum americano, atualizando o drive do adaptador wi-fi. Espero ter ajudado alguém!
Eu tinha VIVO e me conectava ao wifi normalmente com um notebook LENOVO. Coloquei a NET que instalou esse modem TG 862 e o mesmo micro parou de entrar no WIFI.
Todos os outros micros de minha casa conseguem se conectar ao WIFI e esse mesmo notebook LENOVO se conecta ao WIFI de qualquer outro lugar, incluindo a casa de um colega que tem NET com o modem Motorola sbv5121.
Porém, o Lenovo com o TG 862 não funciona.
Estou em contato com a NET e eles dizem que o note é que tem problemas. Eles se recusam a ouvir quando digo que o mesmo note se conecta a qualquer outro wifi, menos no wifi da NET com o modem TG 862. Eles insistem que está tudo bem.
Excelente Fabio. Funcionou perfeitamente no computador da minha esposa (COMPAQ com o mesmo adaptador wifi Atheros 5007).
Já faz tempo que usávamos apenas um computador para acesso à internet.
Valeu mesmo
Entao pessoal, o que estou tentando fazer com que a NET troque o Aparelho ARRIS TG862 para o modelo THOMSON, pois meu vizinho tem este modelo da net virtua e o meu computador "problematico" funciona normalmente na rede dele...
em uma rodada geral na internet tenho percebido q a incompatibilidade entre o pc DELL e o ARRIS eh comum.
Ateh tentei particionar o HD einstalar o win7 pra ver se funcionava a rede (pensando que seria problema com o driver do Adaptador sem fio que no cd original da dell vem com o driver para este adaptador somente a versao que que roda no wn7 64bits sem suporte para win8) mas nao deu certo....
Mesmo assim nao faz sentido que a maquina rode com o win 8 outras redes sem fio, e so o desse modem nao rode. entao o problema esta no aparelho da NET.
Tassialima
Posts1Data de inscriçãoquarta 6 de novembro de 2013StatusMembroÚltima visita 6 de novembro de 20131 6 nov 2013 às 16:37
Pois é pessoal,
Estou com o mesmo problema, porém meu notebook é da marca HP. Já chamei o técnico da Net e ele me garantiu q o problema não está no modem e sim no notebook. Não sei se chamo algum técnico em informática ou se já solicito a troca do modem?!
Será q existe outro meio de arrumar esta incompatibilidade?
FabioMR
Posts3Data de inscriçãoquarta 27 de novembro de 2013StatusMembroÚltima visita28 de novembro de 20134 28 nov 2013 às 00:18
Dá uma lida no meu comentário aí em baixo, o meu é um compaq (HP) e deu certo!
Pergunta em alguns casos que não conecta e não ocorre há devida compatibilidade como estão informado, é possivel que funcione a conexão wireless reduzindo a criptografia geralmente os modens vem com criptografia mais alta WPA2, tente reduzir para WPA somente, ou tentar WEB so para testar se a conexão e efetivada. (***@***)
Pergunta em alguns casos que não conecta e não ocorre há devida compatibilidade como estão informado, é possivel que funcione a conexão wireless reduzindo a criptografia geralmente os modens vem com criptografia mais alta WPA2, tente reduzir para WPA somente, ou tentar WEB so para testar se a conexão e efetivada.
rodrigorep
Posts1Data de inscriçãosábado 16 de julho de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 16 de julho de 2016 16 jul 2016 às 13:56
o meu tb é Arris NET Arris TG 862 72 mpbs, no testenet fala que estou recebendo os 20mega, mas o computador e tablet, cel, fica tudo lento. Aguem pode ajudar? o que devo fazer? comprar um roteador mais potente? reclamar na net já fiz 3 vezes e nada.
14 dez 2015 às 13:38
5 jan 2016 às 13:52