Boa noite,
Possuo roteador D'Link DI 524 e um modem Motorolla instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado com cabo e um notebook Acer por rede sem fio. Adquiri um notebook CCE, com sistema operacional Windows 7 e pacote Norton Internet Security e não consigo acessar a rede sem fio. Já tentei alguns caminhos, mas sempre aparece a mensagem "Acesso limitado" na conexão sem fio. Com a conexão a cabo, já consegui acessar a internet. Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema do segundo notebook. Obrigado.
Marcos
Veja também:
Conexão limitada wifi windows 7
Acesso limitado wifi windows 7 - Melhores respostas
Olha gente se for no windows-7 e facil , va na central de rede e compartilhamento, depois do lado esquerdo aperte a opçao, alterar configuraçao do adaptador, na opçao conexao de rede sem fio, aperte o botao direito do mouse, va em propriedades, entre na opçao protocolo TPC/ IP versao 4 TPC/IPV4 marque a opçao, usar os seguintes endereços de servidor DNS
MARQUE OS SEGUINTES NUMEROS
SERVIDOR DNS PREFERENÇIAL 201 . 10 . 128 . 3
SERVIDOR DNS ALTERNATIVO 201 . 10 . 120 . 3
MARQUE A OPÇAO VALIDAR CONFIGURAÇOES NA SAIDA
APERTE OK E PRONTO, COMIGO FUNCIONOU ESPERO TER AJUDADO VCS
Esse Dns prefencial e DNS ALternativo q vc colocou seria um numero fixo? ou esse numeor eu devo encontrar no meu computador??
onde eu encontro ele casa tenha que procurar?
Pessoal, tentei todas as dicas acima. Só cosegui liberar o acesso "limita" da internet seguindo os seguintes passos:
1) Desligar o modem de banda larga da tomada e o roteador.
2) Acessar: Iniciar --> Todos os Programas --> Acessórios --> Prompt de Comando.
3) digitar os comandos listados abaixo, e dar enter. Um de cada vez
netsh int ip reset resetlog.txt
netsh winsock reset catalog
3) Reiniciar o computador e religar o modem de banda larga.
Eu estava com o mesmo problema, realizei os procedimentos comentados nesta página, mas, nada funcionou. Em minhas buscas, descobri que existe um virus que danifica o arquivo winsock.
A solução neste caso é fazer o seguinte procedimento:
1. Abrir o Prompt de comando (Como Administrador)
2. Digitar: netsh winsock reset catalog (Apertar enter logo em seguida)
3. Digitar: netsh int ip reset reset.log hit
4. Reiniciar o computador.
Bem gente, aqui fiz o procedimento acima e funcionou perfeitamente. O engraçado é que o antivirus não foi capaz de identificar vírus algum no sistem, ou seja, eu estava infectado e não sabia.
Dica boa do dia #1 - Rede não identificada no Windows 7
PostDateIcon junho 28th, 2012 | PostAuthorIcon Autor: Álisson Bertochi
Dae galera, tudo na paz?
Então, há pouco tempo atrás comprei um Roteador Wireless da TP-Link, modelo TL-WR741ND, e uso meu Desktop em uma das portas cabeadas. Desde então, comecei a ter problema com o Windows 7 quando ligava o computador, nunca sendo identificada a rede, tendo eu que ficar religando o Router, ou, na maioria dos casos, tendo que retirar o cabo da placa de rede e reconectá-lo para reconhecer a rede no Windows e tudo funcionar perfeitamente. Cheguei a pensar que era problema no Router ou na própria placa de rede, porém após pesquisar um pouco, fiz o seguinte procedimento, que pode resolver o seu problema também, caso exista:
1 - Menu Iniciar - Executar - services.msc
2 - Dê duplo clique nas opções ICS (Compartilhamento de Conexão com a Internet) e Serviço da Lista de Redes, deixando o "Tipo de Inicialização" no modo "Automático (Atraso na Inicialização)".
3 - Tente reiniciar o computador e comprove que funcionou!
Deve ser algum problema de configuração desses roteadores, pois possuo o modelo TL-WR740N da TP-Link, o problema é que depois de um tempo a Internet cai só nos computadores, os celulares continuam ativados, só reiniciando o roteador pra voltar a funcionar nos notebook. Fiz a configuração que você citou, espero que resolva.
Muito obrigado "gente boa" !!! Tava quase tendo um ataque do coração porque comprei um notebook novo e a garantia de loja acabou ontem, tava ficando desesperado já, mas graças a Deus encontrei sua dica que deu certo !!! Vlw mesmo !!!
Olá, fique com esta mensagem de acesso limitado por duas ou três semanas, fiz de tudo, tudo msm e conseguir resolver da maneira mais simples possível através deste vídeo do youtube http://www.youtube.com/watch?v=EQYoXGpPnAM
Eu tenho dois roteadores. Um se conecta perfeito e o outro da esse problema. Porém, se eu for em conexoes de rede e mandar desativar e reativar várias vezes ele pega.Também desligando e ligando o roteador temina pegando .
Ou, vai na central de redes e compartilhamento, depois gerenciador de rede sem fio, clica na rede que vc quer se conectar, vai na aba segurança e clica em mostrar caracteres que ele se reconecta. Porém por esse processo demora mais para ele se conectar.
Estou com esse problema tambem e tenho um notebook cce que voltou da assistencia recentemente, antes de ir pra assistencia funcionava normalmente...
Ocorre que as vezes ele funciona, porem tenho que sempre desinstalar o drive da rede no painel de controle, e passa algumas horas e ele consta acesso limitado e nao conecta mais, as vezes nem reconhece mais as redes disponiveis... acho que o problema é com o hardware mesmo, ou com a placa de rede do not, porque funciona em outros aparelhos normalmente.
Pesoal, .......simples, ......eu tenho dual boot, e pelo linux, consigo me conectar, normal, mas pelo windows 7 nao, ........então vamos por eliminação, no meu caso parece ser o windows mesmo, a bronca.
Ola Bom Dia eu tive esse problema tbm mais ai vc tem de entrar na conexão em propriedas e vai ter uma senha mas não e a senha pra vc conectar,e uma senha que so os computadores ou notbooks conectados ao modem que tem ai vc vai pefar essa senha e colocar no lugar da senha que esta no notbook limitado
outra e vc conseguir entrar na internet e du nada dar acesso limitado ai vc tem de desligar o roteador uns des segundos e ligar de novo ai sua net vo.ta mas o chato é que isso tem vez que da muitas vezes ai melhor reclamar pelo seu plano.
se alguém ainda tiver problemas com conexões limitadas, uma solução que serviu pra mim usando windows 8.1, foi definindo nas configurações do roteador na parte de segurança da rede wireless como wpa2 ou wpa2-psk dependendo do tipo que vc tiver usando. por padrão ele vem marcado como automático, mas dependendo da versão do driver e principalmente agora o windows 8.1 muitos estão com essa falha ainda. espero ter ajudado.
Pessoal quem ainda estiver com problemas surgir o este link vai ajudar tenho certeza absoluta pois no meu tentei todos mas só conseguir com esse o meu notebook e DELL Windows 10http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/31621
Fiz de tudo, e o meu problema estava no Bitdefender (versão paga). Nas configurações de firewall, a opção "Block Internet Connection Sharing" estava ativada. Desativei e o problema foi resolvido.
Uso o Windows 10 e o problema aconteceu após a primeira atualização de segurança pelo Windows Update.
Bxh21
Posts1Data de inscriçãosegunda 7 de julho de 2014StatusMembroÚltima visita 7 de julho de 2014 7 jul 2014 às 19:08
Olá,eu também estava.Fiz um procedimento rápido e deu certo.não sei se com você vai funcionar.
1- Vá com o mouse do lado direito da tela do seu computador.
2-Depois vá em configuração
3-Depois em "Mudar configuração do computador"
4-Depois em "Rede sem fio"
5-Depois em WiFi e em Ativar.
Bom comigo não estava aceitando entra na internet pela pagina inicial.Ai fui ai e resolvei!!
Resolvi o meu da sequinte forma
click com o botão direito sobre ícone do wifi depois Abri a centra de rede e compartilhamento.
Agora click na sua rede wifi que fica na frente do nome conexões:
depois propriedades da conexão sem fio
depois aba segurança
agora configurações avançadas
marque a opção ativar conformidade com fips para esta rede.
Pronto.
Lembrando que meu noot é um dell.
8 nov 2011 às 12:19
onde eu encontro ele casa tenha que procurar?
28 nov 2011 às 16:53