Depois que aparece a tela pra colocar a senha no PC, o meu teclado simplesmente não escreve mais nada e, se eu insistir, a luz do num lock simplesmente apaga (estou no teclado digital agora).
Eu sei que o problema não está no USB porque se eu colocar qualquer outra coisa ele funciona. Acho que o problema não é o teclado porque esse aqui jé é o segundo (a não ser que eu tenha dado muito azar~.~).
Então, eu acho que o problema está nas configurações, mas eu não entendo nada disso. Meu PC é o Vista e o teclado é Jetline Platinum.
vlw
Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.11
Veja também:
Teclado não liga junto com o pc
Teclado acende o num lock mas não funciona - Melhores respostas
Teclado para de funcionar quando inicia o windows - Melhores respostas
Acesse o Painel de controle > Sistema e Manutenção > Gerenciador de dispositivos, pelo menu Iniciar do Windows Vista (até Windows 7, é o mesmo caminho).
Na janela aberta, dê uma olhada para ver se tem algum driver (dispositivo) com um triângulo amarelo com um ponto de exclamação (!). Se tem, no caso o driver de teclado, clique com o botão direito dobre a linha dele e clique Verificar se há alterações de hardware. Se nada foi alterado, o pequeno menu que tinha sido aberto vai se fechar automaticamente. Depois disso, clique no "+" que tem na frente do nome do driver para mostrar todos os drivers associados a ele no caso do teclado, clique na primeira opção, se tiver várias, até verificar todas elas. Encontrado, clique com o botão direito do mouse sobre para abrir o menu de opções: atualizar driver, desativar, desinstalar.
Em primeiro lugar, atualize-o, clicando na opção adequada: verifique se o problema foi resolvido. Se não foi resolvido, você pode desinstalar e instalar novamente, pela caixa de diálogo proposta pelo Vista. É possível também reinstalar qualquer drive pela página de suporte do sistema operacional ou da marca do computador.
Saiba que existe um menu (horizontal) na margem superior da página do recurso Painel de controle, com as mesmas opções de ações para corrigir erros de drivers do hardware, já indicadas acima.
meu teclado nao ta funcionando! o num lock está ativado mas o pc nem reconhece a entrada. parou d funionar depois d blekaut de luz! etou usando o tecado virtual. por favor alguem me ajuda! a entrada que está endo usada é a normal que vem atras no pc.
Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionário de periféricos > teclado verifique se o driver está funcionando bem. Caso não esteja, atualize-os ou desinstale e instale-os jovamente. Talvez resolva seu problema
Va em painel de controle>sistema>hardware>gerenciador de dispositivos, ai vai aparecer todos os dispositivos conectados porem o seu teclado devera aparecer com o nome Dispositivo HID desconhecido, e estara com um pequeno simbolo amarelo indicando problemas basta clicar com o direito e em desistalar, pronto , retire o usb conecteo novamente funcionara perfeitamente.boa sorte
Oi, eu tenho a resposta o meu teclado dava isso, mas era a entrada USB do PC sim, ela não reconhece mais o USB do teclado, mesmo reiniciando o PC, você deve ir em
Painel de controle > sistema, depois > hardware e gerenciador dos dispositivos. Procura dispositivo de interface humana. Ai você procura um triangulo amarelo e desinstala ele, da um tempo que seu PC liga o teclado normalmente.
Muito obrigada pela dica, eu fiz isso e deu certo no computador do meu irmão, ele não tem paciência e estava desesperado. Brigadão mesmo, Deus abençõe.
e so vc entra menu incial ir painel de controle ir ferramentas administrativas gerenciaento do pc ai vc vai em gerenciador de dispositivos e vai ate controlador usb e atualisa tudo
Atualizar os drivers pelo painel de "Gerenciador de Dispositivos" deu certoh pra mim, vlwwww galera...
Eu cliquei com o botão direito na parte de "Controladores USB" e acessei a opção "Verificar se há alterações de hardware" daih reconhoceu o teclado denovo em alguns segundos... : )
Marcelo Bocafoli
Posts3Data de inscriçãosegunda 18 de março de 2013StatusMembroÚltima visita18 de março de 20137 18 mar 2013 às 03:29
O meu teclado fica piscando o num lock enquanto esta na tela de DOS, qnd entra no windows eleffunciona, porem devido a um problema de arquivo o pc precisa ser reparado na tela de DOS ou entrar em modo de segurança, mas nessa tela o teclado nao funciona e fica piscando o num lock
ae galera o meu foi um problema no Windows 7 + resolvi facin clik em ( Iniciar )
( Painel De Controle ) Encontrar e Corrigir Problemas dps Configurar um dispositivo clik em avançar reinstale o drive e vai funcionar normal
Ate sei,o problema teve esses dias no meu pc,vc deve ter ativado as ''teclas de aderencia'',ou seja elas evitam q vc tecle muitas vezes a mesma tecla,o problema pode ser testado,va oa bloco de notas,aperte um botão e segure por um bom tempo uma letra se ela aparecer(mas demorar)as teclas de aderencia estão ativas.
Procure pelas "teclas de aderencia"(no meu computador elas estão no canto da tela por isso não sei a localização),lá vc vera duas opções,clique na segunda opção e logo na frente cofigurações,vc sabera o q fazer pq esta na cara,diminua o tempo q vc prescisa ficar segurando o botão,o tempo de espera pra poder digitar outra letra.
Desculpe a falta de informações,e espero ter ajudado.
Nossa foi tão fácil q nem acreditei!!!!! Eu me matando aki de tanto tentar e vc veio com a solução, obrigada!!!! vlw
Obs.: funcionou mesmo gente!!! Eu so cancelei as teclas de aderência e minhas teclas voltaram a funcionar!!
Putz, caara muito obrigaado ! Era isso mesmo, só tive um pouco de dificuldade pois pelo Pc é linux ! Tá eu seei que é ruiim mas me amarro nos jogos .. Valeeu! Mas cara eu não lembro de ter ficado apertando uma teclaa muitas vezes . eu desligue ontem e qndo liguei de novo ficou assim .. Vlw
oq sao teclas de aderencia eu to tentando de tudo aqi nu meu pc e nada to usando teclado virtual qe e uma porcaria .
meu teclado nao acende as luzinhas qe mostao qe ele ta ligado
23 jul 2010 às 08:11
21 ago 2010 às 17:54