Meu computador, ao carregar, não está reconhecendo o teclado. O pior é que não posso entrar no setup para formatar o HD que está com o windows corrompido. Troquei o teclado, mas o problema continua. O que fazer? por favor, peço ajuda.
Veja também:
Teclado não liga junto com o pc
Teclado nao aparece no gerenciador de dispositivos - Melhores respostas
Windows não reconhece teclado - Melhores respostas
No Windows 10, digite no campo de pesquisa da barra de tarefas, Gerenciador de dispositivos e clique sobre quando aparecer na janela aberta. Busque o ponto de exclamação amarelo na frente de teclados, clique com o botão direito do mouse, escolha desinstalar e reinicie o PC.
Depois que o PC ligar, vai aparece a opção para atualizar o Driver do Teclado. É só atualizar e pronto, você terá um teclado funcionando!
muinto bom a dica do cleomar funciona sim recomendo a todos quando ouver augum ploblema ligar para o cleomar da central print informática lá ele te aucilia via telefoner....
depois de muito pesquisar acabei descobrindo meio que sem querer o erro qdo teclado trava, ele trava com o scroll look ligado e nao desliga mais, e trava teclado, para resolver va em painel de controle, facilidade de acesso, teclado, ative as duas teclas de alternancia que esta ouvir toque scroll, num, caps, e a outra e vai voltar a funcionar aqui deu certo
net7mares
Posts7Data de inscriçãosegunda 24 de março de 2014StatusMembroÚltima visita24 de agosto de 201610 Atualizado em 27 dez 2018 às 08:44
Olá
Comigo só funcionou depois que troquei o teclado para um de porta PS/2. Tudo começou com um driver de atualização de algum dispositivo intestino do sistema. O driver veio pelo Driver Easy, que, de vez em quando, dá mancadas como essa. Depois que instalei o driver, o programa recomendou que eu reiniciasse a máquina e, a partir desse reinício, foi que começou o drama: o teclado deixou de ser reconhecido pelo sistema, o Windows XP começava o carregamento, parava na tela do "Bem-Vindo" e, dali a menos de 5 minutos, o computador desligava por si só. Fiz de tudo: resetei o Bios, limpei memórias e nada. Sem teclado, eu não conseguia carregar nada pela bandeja do CD-ROM. Foi aí que me lembrei de um teclado velho de porta PS/2. Troquei o teclado só pra não dizer que deixei de fazer tudo, mas não tinha mais nenhuma esperança, porque eu já pensava em defeito na MOBO. Troquei o teclado, liguei o PC e... surpresa, o Windows carregou de primeira e sem demora alguma. Só tive que entrar na restauração do sistema e fazer o sistema retornar para o ponto imediatamente anterior. Com a restauração, o driver novo, causador do desastre, foi removido.
Ola gente. Estou com um problema parecido. Peguei a maquina de um amigo pra formatar. Ela estava com o problema da tela azul. O cara mexeu nela antes de me entregar. quando peguei vi que o teclado não funcionava corretamente. Dai formatei com muita dificuldade. Todavia o teclado não funciona corretamente. Teclas lentas. Já fui em todas as opções do painel de controle. Acho que ele mexeu em algo na bios. O que acham?
SOLUÇÃO PARA ESSE PROBEMA É COMPRE UMA NOVA PLACA MÃE, ESSE DEFEITO É DEVIDO A UM DOS CHIPS DA PLACA MÃE RESPONSAVEL PELO TECLADO MOUSE + AS PORTAS USB POR ISSO NIGUEM CONSEGUE COLOCAR PARA FUNCIONAR. SE ALGUEM ACHA QUE ISSO É MENTIRA PROVE O CONTRARIO.
bom pode ser que sim, mas há vários outros fatores eletrônicos, mesmo que seja o chip de ponte sul, será meio fácil você arrumar sem ter de trocar a placa mãe. Sou técnico em retrabalho em BGA!
aragatinga
Posts1Data de inscriçãosexta 30 de dezembro de 2011StatusMembroÚltima visita30 de dezembro de 2011 30 dez 2011 às 19:03
é verdade! meu amigo bem atraz do ps 2 tem quatro capacitor bem pequeno e as vezes ele queima. se vc falar com o tec.tvz ele nao cobre tao caro! é melhor q comprar 1 p mãe!
Bom dia, é simples na bios o nosso amigo consegui entar! entrando na bios vc vai na opção de USB e ativa! seleciona enable e pronto, resolvido! não precisa troca nada! para tudo existe uma solução!
amigao
Posts1Data de inscriçãoquinta 9 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita10 de julho de 20094 10 jul 2009 às 14:41
Gente , alguem pode dar uma luz ? Tambem estou com o mesmo problema com meu teclado ... To quase chamando um tecnico, o problema eh que cobram caro ,minha mae nao esta e nao tenho 1 real no bolso ...
Romaybre eu to com o mesmo problema...mas vc fas o seguinte vai em painél de controle ...sistema...hardwer...clica com o direito em cima do dispositivo de teclado e desinstala...ai volta no painel de controle e vai em adicionar hardwer...segue a sequencia ai as luses do teu teclado vai acender....depois aparesce uma tarja pedindo para vc reiniciar...vc não reinicia feche éla...isso é na plkaca as veses ele volta ao normal ...sinão vc vai ter que repetir esse procedimento toda ves que ligar...abraço
Quem estiver com a máquina que não está reconhecendo o teclado e o mouse faça o seguinte procedimento, primeiro retire a bateria do computador para zerar a bios em seguida ligue o computador sem hd e espere ele aparecer a tela dizendo sem hard disc etc... depois desligue a máquia e coloque o teclado e mouse no computador agora ligue ela e com o cd do windows já gravadora formate sua máquina pois é provável que seja um VÍRUS a minha estava assim e resolvi dessa forma.
Meu notebook não reconhece a senha que coloquei, acho que o teclado foi desconfigurado. Mas não temos como formatar o hd pq não conseguimos entrar com a senha. O que fazer? Dá pa formatar sem entrar no usuário? Existe alguma senha de administrador?
ola meus amigos, primeiro verifique se todos os pinos do teclado estão retos ou seja nenhum dele estaja quebrado tente trocar de teclado colocando um que esteje em bom estado e em ultimo caso vc deu azar o chips responsavel pela parte teclado mouse e usb estar com defeito podendo assim danificar o resto dos perifericos, sem mais.
mano meu teclado eu coloco o teclado ele acende as luzes mais não aparece instalando drive do dispositivo e nada reconhece nesta porta, ja as outras funcionam normal pode ajudar?
Ola galera ! o meu teclado nao estava funcionando mas foi porque eu tinha mexido nos hds satas.. o do hd e o do dvd rom .. fui la colocquei alinhados e reiniciei e resolveu
esta dica só funcionara se vc não estalar nada em seu hd ex: não estalar os drives pq se não ira dar incompartilidade nos drives.....
central print informática (062) 3251-3388 (062) 3087-7598
net7mares
Posts7Data de inscriçãosegunda 24 de março de 2014StatusMembroÚltima visita24 de agosto de 201610
>
cleomar
23 ago 2016 às 00:12
Novidade! Eu não sabia que dava para ESTALAR coisas no HD, como se fosse uma frigideira. Mas será que o ovo ESTALADO no HD não fica com cheiro esquisito? Aí, acho que a gente vai ter que INSTALAR um purificador de ar no HD-frigideira.
Pessoal meu tecdlado é daquels maleaveis (st1220usbps2) estou formatando um pc já antigo, eu entro no setup e mudo o First pra Cd-rom, mas quando ele diz clique em uma tecla para iniciar do CD o teclado não fundiona. o que pode ser
provavelmente rezouvera seu ploblema mais aconseho vc a formatar seu pc isto e devido a augum tipo de virus.....
central print informática (062) 3251-3388 (062) 3087-7598
scsitecnologia
Posts2Data de inscriçãoquinta 26 de março de 2015StatusMembroÚltima visita30 de abril de 20151 26 mar 2015 às 19:33
bom galera eu tive este problema em um cliente ... usei mais de 5 teclados não funcionou não ... peguei um teclado mais caro um Dell HP microsoft ai deu certo ..... SCSI-TÉCNOLOGIA 31 3052-3920 betimhspcomputadores@gmail.com
Tive problemas recentes também no teclado, que tinha dificuldades de reconhecer caracteres e muitas vezes nem funcionava, e no mouse, que selecionava várias linhas ao mesmo tempo. Comprei mouse novo e tava planejando outro teclado. Mas, depois de várias pesquisas na internet descobri que o windows 10 ainda não reconhece todos os drives. Então, resolvi restaurar o windows 10 PRO (que havia sido instalado após uma atualização em janeiro) para a versão anterior: windows 10 original (que instalei em dezembro do ano passado) e, para minha surpresa, não é que resolveu o problema? Agora tá tudo funcionando direitinho e com mouse novo...rsrs!
scsitecnologia
Posts2Data de inscriçãoquinta 26 de março de 2015StatusMembroÚltima visita30 de abril de 20151 30 abr 2015 às 19:42
boa noite 1º já tentou com um teclado usb? se tiver usando a entrada ps2 pode esta com problema .... tenta e deixa outra msg ok
scsi-tecnologia agradece
3 jul 2011 às 12:06
Valeu a dica, pra mim funcionou... abs
8 jul 2011 às 15:11