O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a fiz actualizaç~~oes do windows e verificaç~~ao das definiç~~oes do teclado e est´´a tudo OK. Podem-me ajudar?
Estava com o mesmo problema há dois dias. Fiz dois "scans" completos com dois programas diferentes (incluindo o malwarebytes) - havia vírus mas a sua remoção não resolveu o problema, mesmo reiniciando o computador dezenas de vezes!!! Mudei as definições de dioma de teclado de Português portugal para português Brasil (duas variantes) e mesmo inglês estados unidos, voltando a estes todos. Nada me resolvia o problema! Fiz aquilo de premir o "F12"... nada! Alt shift... etc.
A única coisa que resultou foi restaurar o sistema para uma data anterior:
Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauro do sistema (aparece um calendário. Seleccionei uma data anterior à atual e pronto!
Tentei as sugestões anteriores e não resolveu.
Mas efetuar está restauração resolve mesmo!!! Tanto que estou aqui com o teclado ajustado!! Muito grata pela ajuda!!! :)
cara, valeu!!! baixei esse F-bugbr e deu certo comigo!! eu formatei várias vezes meu notebook, já estava achando que era problema físico e finalmente achei a resposta!! muito obrigado mesmo!
Gostaria de uma solução para meu teclado, meu sistema e windows 7 e meu teclado
TECLADO STANDARD LEADERSHIP
Cód. : 8496 modelo: DB8496121213969.
o NOTEBOOK NÃO ESTA RECONHECENDO ELE E QUANDO TEMTOR O SISTEMA DEU ERRO DE NA ESTA LAÇÃO. COMO REZO VER ESTE TIPO DE PROBLEMA
gente, aconteceu a mesma coisa comigo... mas eu resolvi assim : fui na internet, em qualquer site . apertei F12, apareceu uma tela, aí cliquei em EXIBIR, código fonte e selecionei o Original , depois fechei e meu teclado voltou ao normal, não preciso complicações nem baixar nada , é só fazer isso que eu disse .
Boas, hoje tive o mesmo problema na acentuação, depois de muitas tentativas para resolver o problema e sem sucesso, comecei a pesquisar na net e encontrei aqui este nosso grande amigo que me ajudou a resolver eficazmente o problema é só seguir esta dica, comigo super resultou. Parabéns pela dica e muito obrigado.
JCCS
com o meu tambem aconteceu isso resolvi de um modo simples
pois nenhuma dessas ajudas ai valeram para alguma coisa
PAINEL DE CONTROLE
BACKOUP E RESTAURAÇÃO
RECUPERAR INFORMAÇÕES DO SISTEMA OU COMPUTADOR
RESTAURAÇÃO
ABRIR RESTAURAÇÃO DO SITEMA
RESTAURAR COMPUTADOR PARA UM PONTO ANTERIOR
AI VC ESCOLHE O TEMPO ANTES DE ACONTECER O PROBLEMA
POR EXEMPLO APARECE A HORA QUE VC LIGOU O PC ANTES DO OCORRIDO E AI CLICA EM RESTAURAR
VOLTA TUDO AO NORMAL
o meu Teclado Ta mt ruin algumas leTras quando eu aperto sai junta .... exemplo : ER , DF , CV , CV ... Tenho q ficar apagando ...já aconTeceu isso outRas vezes , mais eu ia no painel de conTrole ,opções Regionais e ajeitaava e no dia seguinTe Ficava bom, só q dessa vez naão! eo ''T '' Tbm quando eu aperTo Fica aparecendo em uma barrinha lá em cima '' ME AJUDEM
Nossa, incrível...funcionou mesmo...até agora estava lendo muitas formas de arrumar este problema, mas sou leiga no assunto! Fiz certinho como você indicou e agora está funcionando maravilhosamente bem. Muito obrigada pela dica!!!!
Sueli
Leonardo warlet
Posts5Data de inscriçãosábado 2 de março de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 2 de março de 2013 2 mar 2013 às 17:43
como assim selecionar original pls me ajudem
Leonardo warlet
Posts5Data de inscriçãosábado 2 de março de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 2 de março de 2013 2 mar 2013 às 17:48
pls preciso de ajuda to morrendo aqui : (
Leonardo warlet
Posts5Data de inscriçãosábado 2 de março de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 2 de março de 2013 2 mar 2013 às 17:48
poderiam tirar uns prints pls
Leonardo warlet
Posts5Data de inscriçãosábado 2 de março de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 2 de março de 2013 2 mar 2013 às 17:52
nao da fica tdo bugado , nao entendi direito como selecionar o treco
Leonardo warlet
Posts5Data de inscriçãosábado 2 de março de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 2 de março de 2013 2 mar 2013 às 17:53
Isalopes j''a lhe dei os parab''ens quando ainda no serviço pois me parecia que o problema estava l''a aparecer e ficou logo resolvido. Eu escrevi que h''a milagres. Mas agora em casa que ''e onde eu tenho esse problema h''a tr^^es dias depois de instalar o Office 2013 a par com o Office 2010 ...agora digo que milagre s''o para os outros!!!!
J''a corri o removedor do Bears da Symantec que concluiu que n~~ao ,tinha o v''irus, Corri o spybot - Search & Destroy que tb n~~ao corrigiu nada e agora estou a correr o Malwere Anti-Malware.. a ver o que d''a!!!
cradino
Posts5Data de inscriçãosexta 18 de setembro de 2009StatusMembroÚltima visita11 de novembro de 2018 13 mar 2013 às 13:25
Agora estpou no serviço em que tudo ficou bem ontem depois do Miagre "da Isalopes".
Mas em casa no HP Pavilion nem pensar.
Depois de correr os removedores do virus da Symantec que dizem ser responsáveis por este erro e estes viris não terem sido encontrados, e depois de correr o spybot - Search & Destroy e o CCleaner e o problema se ter mantido hoje ficou a correr o Malware Anti-Malware. à Hora de almoço passei pelo PC e enquanto continouo a correr o MAM verifiquei que o problema tinha mudado de comportamento.
Assim ontem:
à primeira e a qualquer pressão sobre uma tecla de acento - e o mesmo com um click de rato no teclado no ecrã - acede-se por Iniciar>Executar:osk>Enter - são apresentados logo dois acentos seguidos;
Hoje: à primeira pessão sobre uma tecla de acento nada acontece e pressionando uma vogal esta é escrita sem acento, e à segunda pressão são apresentados dois acentos
Verifico agora aqui que isto é quase normal:
Aqui: Pressionando uma vez nada acontece, pressionando de seguida uma vogal é apresentada esta vogal com acento correctamente colocado;
à segunda pressão sobre um acento são apresentados dois acentos;
Na terceira pressão sobre um acento nada acontece;
e assim sucessivamente....
Veremos o que acontece em minha casa ao final da varredura do Malware Anti-Malware
cradino
Posts5Data de inscriçãosexta 18 de setembro de 2009StatusMembroÚltima visita11 de novembro de 2018 13 mar 2013 às 18:28
Só o combo conseguiu resolver o problema que tinha nos acentos que qualquer pressão numa tecla de acento dava direito a dois acentos seguidos e sem letra nenhuma....
Depois de ter passado tudo o que era anti-virus que me indicavam em vários foruns (dois sa Symantec supostamente removedores dos virus causadores do problem e que não foram encontrados, o Spybot - Search & Destroy, o ccleaner, o Malwar Anti-Malware, ou mesmo o desactivar de todas as aplicações que abriam com o Windows, ou a milagrosa Tecla F12, ETC...) só o combo põs final a essa saga de tortura e permitiu escrever o que segue:
áéíóúÁÉÍÓàèìòùÀÈÌÒÙ
VIVA O COMBO
O que é o combo?:
ComboFix download - Baixaki
http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm#nossaop
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SOBRE A SAGA...
''~~'' Depois das limpesas do ccleaner e do spybot - search & destroy que n~~ao deixa fazer mais nada est''a tudo na mesma. nem sei como ''e que o vou calar pois ele pede permitir para alteraç~~oes no disco rigido do computrador mas n~~ao reage nem a sim nem ao n~~ao, simplesmente insiste na pergunta. e enquanto est''a ele activo tudo o resto est''a bloqueado
Isto ''e a alta efic''acio do spybot - search & destroy: Ele nem arranca, sempre pede permiss~~ao mas n~~ao "ouve" a resposta MAS Tem tudo sob controlo ... veja-se na esquerda ao fundo da captura do screenpresso https://www.screenpresso.com/cloud/NvOHe/
Captura imposs''ivel foi do pr''oprio spybot pois ficando activa nada mais fica a acess''ivel
Enquanto em segundo plano o spybot pisca e volta a piscar a pedir permiss~~ao mas activo nem para tr''s nem para a frente nem aparece nas aplicaç~~oes para ser parado...
https://www.screenpresso.com/cloud/dxFgg/
Depois de me ter livrado do Controlador Descontrolado Spybot eis nos chegado a este ponto e por azar parece que n~~ao (mas sim) apareceu algo a comprovar que o problema se mant''em...
E agora o que faço? Bem ontem cancelei o scan do Malware Anti- Malware .. ''e altura de o relançar
Entretando lembrei-me duma sugest~~ao do meu amigo Esculas de que vou testar a efic''acia e que ''e alterar o teclado ... ''e claro que n~~ao mudou nada para j''a mas vou reiniciar e a verdadeira efic''acia s''o poder''a vir quando no final voltar a definir o teclado adequado o Portugu^^es de Portugal
https://www.screenpresso.com/cloud/IcUQc/
Reiniciado vejamos ]#]<< bem n#ao podemos concluir muito pois o telclado est]a trocado mas vamos usar o do ecr~a ... j'a com o do ecr~a ' ' ' ~~~@''' ..ora bem os acentos embora fora do lugar teclando/os no teclado fisico n~ est]a tudo muito confuso o que ia a dizer ]e que os acentos duplicados n~ao aparecem mas n~ao esperam pelas letras ...
Entretanto verifico que tenho mais um problema resolvido pois n#ao conseguia criar pontos de restauro e a solu;#ao est]a a seguir indicada
Não consigo criar ponto de restauração - Guia do PC Respostas
https://respostas.guiadopc.com.br/13383/n%C3%A3o-consigo-criar-ponto-de-restaura%C3%A7%C3%A3o HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\swprv
Verifique se o valor Start está em 2
e quando s~~ao 6:21 - vim para o PC ''as 4:20 se me vou por a dormir quem ''e que me levanta ''as 8?????????????? mas vai ter que ser pois eu aqui n~~ao sei o que faça - ah tenho que pedir desculpa ao amigo Esculcas mas sinceramente depositava grande esperança na sua soluç~~ao pois seria a vit''oria das soluç~~oes simples depois de falharem todasv as complicadas ... mas vamos ter que voltar a elas e lançar o Malware Anti-malware ...venha ele ...
Estou com o mesmo problema, acabei de fazer o que voc^^e mandou e como pode ver, o problema continua igualzinho. N~~ao deu certo. Obrigado de qualquer forma
Acabo de resolver o problema dos acentos. Quando usáva "dá", aparecia "d[a". Mas somente na internete, no office, word, estava correto. Apenas usai "alt+shift" e tudo solucionado. Obrigado a todos que ajudaram. Dante
Não tem nada haver isto de código fonte do navegador.
Menu Iniciar/ executar (win xp), ou em pesquisar (win vista/7/8), digitem OSK, de enter.
Na janela que vai abrir, adeque o sistema de seu teclado, ABNT ou ABNT2 (ABNT tem o ç, ANBT2 tem o ç e a tecla altgr). E veja se o idiomar está correto, no caso, português brasileiro.
meu botao do til [e acento agora, minha tecla do acento aparece colchete, a tecla do ponto virgula agora aparece //, meu c cidilha agora aparece ;;;;;;;;;;; ponto virgula , o que faco , isso [e defeito do teclado a interroga;'ao era alt gr mais o w e n'ao consigo mais usar a interroga;'ao.
Oi me ajudem aparentemente ta tudo configuradfo certinho só que o cedilha nao funciona e nem acentos e nem a tecla enter e as setas e sem falar que o meu idioma esta configurado certo mais no computador esta aparecendo o portugues de portugal. me ajudem
Gente me ajudem pfv! n~~ao consigo, o meu teclado ta assim, e eu uso o Navegador Spark, quando aperto f12 aparece o Inspecionar Elementos! me ajudem pfv
Finalmente deu certo. Muito obrigada. Apenas entrei na pagina do google e cliquei em f12 e na hora voltou. Genial. Estou há um mês tentando solucionar. até formatei o computador de novo. Muiiito obrigada pela dica. Agora consigo estudar ufaaaa...
galera entao alguem sabe res]olve es]s]e problema s]e eu aperto w[s] olha oq dar s]e eu aperto t ele da enter e quando eu aperto x2 vem um x eu s]o cons]egui coloca o t aqui pq eu copiei e colei aqui!!
Felipe_Almeida_45
Posts1Data de inscriçãoquinta 28 de janeiro de 2016StatusMembroÚltima visita28 de janeiro de 2016 28 jan 2016 às 11:03
Gente, Genial de Mais!!!
...eu já Estava Triste por Conta do meu ALT+TAB não Estar Funcionando, Sendo que eu Uso Muito ele Aqui no Trabalho pra Alimentação de Planilhas, e Geração de Relatórios, meu Windows é o XP, Particularmente Acho ele o Melhor Windows à se Usar, Mais Finalmente deu Certo... rsrs
Pressione, simultaneamente, as teclas Alt + Shift, para ver se os acentos voltam para os seus lugares ou então pressione, simultaneamente, as teclas Alt + Ctrl.
Simples, sem querer vc mudou a linguagem de seu Windows, de Português para outra língua, possivelmente, para o inglês (ENG - cuja disposição do teclado é diferente da nossa... Basta ir na barra de tarefas e mudar para POR de 'português" e tudo volta ao normal...
Gente preciso de ajuda, estava digitando meu trabalho da faculdade de 44 páginas daí apertei a tecla ENTER e sumiu , não aparece de jeito nenhum ficou o trabalho pela metade, como faço para recuperá-lo todo, me ajude a recuperar meu trabalho.
entao galera, cheguei pra resolver o problema de vcs, mas e claro!, comigo deu certo. Vai no painel de controles, no canto deireito superior em categorias, bota em exibir icone grande, vai em Relógio, Idioma, Região. Em regiao e idioma vai em alterar idioma de exibiçao, depois em alterar teclado e bota Portugues (Brasil - ABNT)
OBS: O MEU E WINDOWN 7, POREM EH PARECIDO PRA VCS!
Galera, eu fiz o que a menina ali em cima disse: Painel de controle -> fazer backup do computador -> recuperar configuração do sistema ou computador -> abrir restauração do sistema -> escolher outro ponto de restauração -> avançar -> mostrar mais pontos de restauração -> (agora vc escolhe uma data aproximada em que esse problema não existia) --> avançar. Pronto! (Os programas instalados neste período serão desinstalados, mas é só baixar de novo, né!). Funcionou comigoo!!! Valeu, galera!!!
eu gente o meu teclado não consegue me acompanhar tipo, eu tou jogando minecraft ou gta 5 no meu pc ruim ai, ele começa o bonequinho a até fica parando e tals
.... alguem ai temm alguma coisa praa me ajudar?
No pior dos casos, é um vírus chamado Bugbear.
No meu, havia uma pasta no Arquivos de Programas chamada Client com um arquivo suspeito dentro, e no Gerenciador de Tarefas um processo chamado svhoste.exe
Foi apenas deletar que o problema acabou
áéíóú
1 - Põr os ficheiros do sistema visíveis. Explorer-Ferramentas-Opções de pastas-Ver- Desmarcar a caixa de verificação que diz "ocultar ficheiros do sistema"
2 - Ir à pasta Users-(nome de utilizador)-App-Software-yzuft- Apagar o ficheiro "emoke"
3 - No menu executar - msconfig - iniciar - desmarcar a caixa com um número do tipo 98dsfkjhweu787.
4 - Correr um programa de limpeza do registo tipo regclean.
5 - Reiniciar e pronto.
Os nomes no malware podem variar, por isso pode não ser exactamente assim. Ver por data de alterações de pastas.
ChiiMyth
Posts1Data de inscriçãosexta 9 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visita 9 de novembro de 20124 9 nov 2012 às 09:41
Estou com um problema no teclado... ele começou ontem, infelizmente. Eu baixei um "hack" para Grand Chase, e apos 4 horas de uso, meus acentos pararam de funcionar em conjunto com letras, eles funcionam, mas não nas letras de 1°, 2°, 3°...
Ex.
Naaaa~~aaaaaaaaaaaa~~aaaaaaaaaa~~aão
só depois de muitas tentativas, funciona :/
O que eu devo fazer?
Galera estou aqui pra resolver este simples problema, o virus bugbear fez com que alguma tecla virasse o Hibernar, é só Ir painel de controle, lá em cima na direita categorias coloque em ''ICONES GRANDES'' depois Opções de energia, escolher o que fazer com os botões de energia, e vai ter duas opções encerrar e hibernar, voce escolhe no hibernar ''nao fazer nada''
Isso funciona com todos, mas o meu é windows 7, creio que deve ser idêntico
swimpertm
Posts1Data de inscriçãodomingo 24 de abril de 2016StatusMembroÚltima visita24 de abril de 20163 24 abr 2016 às 19:53
Tenho certeza que a configuração do seu teclado alterou sozinha,foi para o ENG(inglês) normalmente no canto inferior da tela (barra de tarefas) vc vai ver a opção de alterar
superbock12
Posts8Data de inscriçãosegunda 16 de fevereiro de 2009StatusMembroÚltima visita28 de agosto de 200919 11 abr 2009 às 08:24
bom dia nao vou-te poder ajudar muito a nao ser te dizer de comprares outro teclado senao vai a procura nos assecorios do teu pc " o teclado visual"
pode-te desenrascar ate comprares outro.
emerson estou quase com o mesmo problema mas o meu sim e no teclado e agora estou escrevendo com um teclado virtual no caso o seu problema e dento do cpu e acabe de descobrr outro problea escrevndo ai
ei alt+ shift funcionou aki eu estava com problema que ñ conseguia por acentos e alguma teclas estavam erradas.... apenas digitei alt+ shift e corigiu .. muito obrigado ^^
Amigo,infelizmente o seu computador está com um keylogger-malware,para tirálo,formate o computador ou baixe o combo fix e passe-o no seu pc,espero ter ajudado.
27 abr 2012 às 16:11
8 out 2012 às 17:39
31 dez 2013 às 00:09
30 jan 2014 às 00:52
13 jul 2015 às 23:50