O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a fiz actualizaç~~oes do windows e verificaç~~ao das definiç~~oes do teclado e est´´a tudo OK. Podem-me ajudar?
Obrigado
Veja também:
Nao consigo colocar acento no teclado
Meu teclado nao funciona os acentos - Melhores respostas
Acentos nao funcionam no teclado - Melhores respostas
Estava com o mesmo problema há dois dias. Fiz dois "scans" completos com dois programas diferentes (incluindo o malwarebytes) - havia vírus mas a sua remoção não resolveu o problema, mesmo reiniciando o computador dezenas de vezes!!! Mudei as definições de dioma de teclado de Português portugal para português Brasil (duas variantes) e mesmo inglês estados unidos, voltando a estes todos. Nada me resolvia o problema! Fiz aquilo de premir o "F12"... nada! Alt shift... etc.
A única coisa que resultou foi restaurar o sistema para uma data anterior:
Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauro do sistema (aparece um calendário. Seleccionei uma data anterior à atual e pronto!
cara, valeu!!! baixei esse F-bugbr e deu certo comigo!! eu formatei várias vezes meu notebook, já estava achando que era problema físico e finalmente achei a resposta!! muito obrigado mesmo!
Gostaria de uma solução para meu teclado, meu sistema e windows 7 e meu teclado
TECLADO STANDARD LEADERSHIP
Cód. : 8496 modelo: DB8496121213969.
o NOTEBOOK NÃO ESTA RECONHECENDO ELE E QUANDO TEMTOR O SISTEMA DEU ERRO DE NA ESTA LAÇÃO. COMO REZO VER ESTE TIPO DE PROBLEMA
gente, aconteceu a mesma coisa comigo... mas eu resolvi assim : fui na internet, em qualquer site . apertei F12, apareceu uma tela, aí cliquei em EXIBIR, código fonte e selecionei o Original , depois fechei e meu teclado voltou ao normal, não preciso complicações nem baixar nada , é só fazer isso que eu disse .
Boas, hoje tive o mesmo problema na acentuação, depois de muitas tentativas para resolver o problema e sem sucesso, comecei a pesquisar na net e encontrei aqui este nosso grande amigo que me ajudou a resolver eficazmente o problema é só seguir esta dica, comigo super resultou. Parabéns pela dica e muito obrigado.
JCCS
entao galera, cheguei pra resolver o problema de vcs, mas e claro!, comigo deu certo. Vai no painel de controles, no canto deireito superior em categorias, bota em exibir icone grande, vai em Relógio, Idioma, Região. Em regiao e idioma vai em alterar idioma de exibiçao, depois em alterar teclado e bota Portugues (Brasil - ABNT)
OBS: O MEU E WINDOWN 7, POREM EH PARECIDO PRA VCS!
eu gente o meu teclado não consegue me acompanhar tipo, eu tou jogando minecraft ou gta 5 no meu pc ruim ai, ele começa o bonequinho a até fica parando e tals
.... alguem ai temm alguma coisa praa me ajudar?
No pior dos casos, é um vírus chamado Bugbear.
No meu, havia uma pasta no Arquivos de Programas chamada Client com um arquivo suspeito dentro, e no Gerenciador de Tarefas um processo chamado svhoste.exe
Foi apenas deletar que o problema acabou
áéíóú
1 - Põr os ficheiros do sistema visíveis. Explorer-Ferramentas-Opções de pastas-Ver- Desmarcar a caixa de verificação que diz "ocultar ficheiros do sistema"
2 - Ir à pasta Users-(nome de utilizador)-App-Software-yzuft- Apagar o ficheiro "emoke"
3 - No menu executar - msconfig - iniciar - desmarcar a caixa com um número do tipo 98dsfkjhweu787.
4 - Correr um programa de limpeza do registo tipo regclean.
5 - Reiniciar e pronto.
Os nomes no malware podem variar, por isso pode não ser exactamente assim. Ver por data de alterações de pastas.
ChiiMyth
Posts1Data de inscriçãosexta 9 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visita 9 de novembro de 20124 9 nov 2012 às 09:41
Estou com um problema no teclado... ele começou ontem, infelizmente. Eu baixei um "hack" para Grand Chase, e apos 4 horas de uso, meus acentos pararam de funcionar em conjunto com letras, eles funcionam, mas não nas letras de 1°, 2°, 3°...
Ex.
Naaaa~~aaaaaaaaaaaa~~aaaaaaaaaa~~aão
só depois de muitas tentativas, funciona :/
O que eu devo fazer?
Galera estou aqui pra resolver este simples problema, o virus bugbear fez com que alguma tecla virasse o Hibernar, é só Ir painel de controle, lá em cima na direita categorias coloque em ''ICONES GRANDES'' depois Opções de energia, escolher o que fazer com os botões de energia, e vai ter duas opções encerrar e hibernar, voce escolhe no hibernar ''nao fazer nada''
Isso funciona com todos, mas o meu é windows 7, creio que deve ser idêntico
swimpertm
Posts1Data de inscriçãodomingo 24 de abril de 2016StatusMembroÚltima visita24 de abril de 20163 24 abr 2016 às 19:53
Tenho certeza que a configuração do seu teclado alterou sozinha,foi para o ENG(inglês) normalmente no canto inferior da tela (barra de tarefas) vc vai ver a opção de alterar
superbock12
Posts8Data de inscriçãosegunda 16 de fevereiro de 2009StatusMembroÚltima visita28 de agosto de 200919 11 abr 2009 às 08:24
bom dia nao vou-te poder ajudar muito a nao ser te dizer de comprares outro teclado senao vai a procura nos assecorios do teu pc " o teclado visual"
pode-te desenrascar ate comprares outro.
emerson estou quase com o mesmo problema mas o meu sim e no teclado e agora estou escrevendo com um teclado virtual no caso o seu problema e dento do cpu e acabe de descobrr outro problea escrevndo ai
ei alt+ shift funcionou aki eu estava com problema que ñ conseguia por acentos e alguma teclas estavam erradas.... apenas digitei alt+ shift e corigiu .. muito obrigado ^^
Amigo,infelizmente o seu computador está com um keylogger-malware,para tirálo,formate o computador ou baixe o combo fix e passe-o no seu pc,espero ter ajudado.
8 out 2012 às 17:39
8 fev 2016 às 01:45
Esse probleminha é ruim de mais, mas faça isso:
aperte fn juntamente com a tecla ins nunmlk... resolve na hora.
Abraços.