Problemas com teclado

Resolvido
Salvador - Atualizado em 15 dez 2018 às 06:50
 b3nny - 7 abr 2023 às 21:24
Bom dia,

O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a fiz actualizaç~~oes do windows e verificaç~~ao das definiç~~oes do teclado e est´´a tudo OK. Podem-me ajudar?

Obrigado
Veja também:

42 Respostas

Estou exactamente com o mesmo problema da repetiç~~ao dos acentos. J''a troquei de teclado e o resultado foi o mesmo... Alguma ideia?
0
marcelo02587 Posts 1 Data de inscrição quarta 13 de março de 2013 Status Membro Última visita 13 de março de 2013 4
13 mar 2013 às 15:37
aperte Alt depois Shift....... Pronto seu problema foi resolvido.......
4
simone > marcelo02587 Posts 1 Data de inscrição quarta 13 de março de 2013 Status Membro Última visita 13 de março de 2013
6 out 2015 às 13:27
perfeito resposta certa!
2
Marcelo, Você matou a charada, no meu caso voltou a funcionar, embora sua "dica" foi em 2013 - Tenho teclado Estados Unidos "ämericano" Not DELL, voltou a funcionar.

Obrigado
0
Olha, já resolveste o problema?

Isso é um vírus, é um BugBear, evitavas de comprar um teclado novo, isso so se resolve com isto:
F-Bughr

sacas e extrais a aplicaçao exe, isso irá tratar do BugBear
0
problema resolvido com o combo.
=_)
obgdo
0
comigo nao funcionou :c
0
o meu rtamb'-em esrta com esrte prtoblema.


ja rtenrtei fortmartart o comp0urtadort e não rtesolveu, crteio que seja alguma falha de hartdwarte.


vou rtenrtart desmonrtart o rteclado; se resolvert eu digo parta voces.
0
Paulo Vitor
21 fev 2013 às 21:18
Para resolver o problema é só ir a painel de controle, recuperação e restauração do sistema. Lembrando que não se perde os arquivos, mas sim corrige o erro.
0
Eu estou com o mesmo problema no meu teclado do portátil! nao sei o que fazer, já formatei o pc e nao resolveu o problema! alguem me pode ajudar? agradecia!
0
Abra ele e limpe-o
0
ALT + SHIFT funcionou perfeitamente
0
afffz o meu nao da eu clico enter e aparece isso'
] eu clico para apagar áparece isso' oq eu fa]ço me ajudem??
0
Leonardo SAR
20 out 2011 às 23:32
Estava acontecendo o msm comigo, mas aconteceu qnd eu tava mechendo no orkut.
Então eu usei o programa "CCleaner" e fiz uma limpeza e dps de feita a limpeza voltou ao normal.
Tentem ae galera, talvez funcione com vcs ^^
0
cara... eu tava com esse problema nestante, DO NADA o teclado parou de digitar com os acentos e tal, aí olhei no histórico pra ver aonde eu tava navegando minutos atrás, mas não era em nenhum site de risco nem nada o-o

vim aqui e baixei o f-bugbr, acabei de abrir o chrome aqui e voltou ao normal como vocês podem perceber! O f-bugbr deu certo comigo *-*

Só não sei como esse vírus veio aparecer aqui de repente...
0
é só reiniciar o pc que volta ao normal !!! :D
0
Olá pessoas nome é Leonardo e eu estava jogando um jogo online e tive o mesmo problema de acentuar 2x seguidas tipo não conseguira escrever não era sempre n~~ao ou j''a em vez de já

em fim a solução foi repetir um comando que eu fiz no jogo que é segurar alt+Ctrl e apertar o botão esquerdo do mouse, pronto... o problema foi resolvido ^^. 2 vivas pra euuu haaaa
0
É vírus...instale o AVIRA mesmo e faça um escaneamento da unidade (C:)
ele deve achar pelo menos um ou dois vírus...RESOLVIDO- Eu estava passando pelo mesmo problema...mandei para quarentena / exclui / reiniciei o PC
0
Estava com o mesmo problema, usei o "SUPERAntiSpyware 5.6"
fiz scan na partição do sistema, detectou mais de 280 maliciosos arquivos.
excluir tudo, reiniciei o pc, e agora estou com o problema resolvido.
0
valeu Alt+Shift resolveu
0
Adson mikael
16 jan 2014 às 16:58
Gente para tira o negocio dos dois acentos é só aperta CRTL E SHIT, e para tira os numero e colocar letras aperta NUM LOK OU NUM LK... espero ter ajudado...
0
eu segui essas últimas instruções, mas dei uma busca em iniciar Windows como "processos", e deletei um monte de corpos estranhos lá, no meu caso deu certo, pois não foi minha primeira vez identificando programas intrusos nos processos, importante, antes de interromper um processo, abra a pasta do arquivo para poder apagá-lo do HD após interromper a operação dele. E tb o apague da lixeira.

Achei operando exatamente esse yzulft, além de umas porcarias "baidu" e mais duas coisas de que não me lembro agora.

Viu, mas tenham o costume de olhar em processos para sempre ter ideia do que é e do que não é intrusão.

Grato.
0
Tenho um notebook Samsung e há alguns dias não consigo colocar os pontos de interrogação. Barra.etc.
E também não consigo copiar ctrl c e colar ctrl v. Aparecem as letras c e v.
estou restaurando o sistema pra ver .
Por favor help. Obrigada Chuca
0
Gemnxte mne quero solução mneu provblemna, please!! :(
0
Silvia Vigato
22 out 2016 às 00:32
Obrigada Wesley!

Também estava com problemas no teclado. O minúsculo só funcionava com a tecla Caps Look acionada, e vice e versa, não digitava os números, apenas símbolos, a pontuação tb toda trocada, apertei as teclas FN e INS do note e funcionou!
0
helltao Posts 1 Data de inscrição segunda 24 de outubro de 2016 Status Membro Última visita 24 de outubro de 2016
24 out 2016 às 21:24
Carxs,

Estou há dois meses tentando resolver este problema e nadaaa
Já tentei todas as sugest~~es e dicas desse f´´orum,
já formatei e reformatei, mudei de windows, enfim e nada..

e n~~ao acredito que seja hardware pq os sintomas s~~ao todos identicos ao bug bear, mas nenhum antivirus que usei [nem os Dos] funcionaram!
0
O meu computador est´´a com o mesmo problema :( ser´´a que me podia dizer como resolveu o seu? obrigada.
-1
Adson mikael
16 jan 2014 às 17:00
aperta CRTL e SHIFT...
0
CTRL+SHIFT n~~ao faz nada, somente muda para o teclado em inglês n~~ao h''a nada para resolver o problema de vez?
0
Acabei de resolver aqui, cliquem em alt ( esquerdo ) e depois em "shift" ou aquela seta pra cima , que fica embaixo do caps look ( esquerdo ) :)
0
resoveu meu problema, obrigada :)
0
Resolveu o meu problema!!! :)
0
eu to com o mesmo problema e foda isso e nao sei resolver nao e o tc por que tenho 3 em casa e ja testei os tres e ainda tenho esse problema mi ajudem
-1
eu to com o meu teclado ruim como que eu fasso pra borta ele pra fusiona alguem pq mem exclicar como que coloca ele pra fusional ai eu dou 100 reais pra que mem ajudar
0
Onde vc mora? Me informe seu número de e-mail que eu te oriento, trabalho com suporte técnico.
0
Mestre Vivo(Só que não)
24 jun 2014 às 14:15
http://www.softpedia.com/progDownload/F-Bugbr-Download-104027.html
Funciona!Só tentar mano!!
0
EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA , COMO VOCES PODE VER , EU NAUM CONSIGO DIGITAR COM ACENTOS , JA NO BLOCO DE NOTAS QUANDO CLICO EM UM ACENTO, APARECE 2 VEZES. NOS AJUDEM!
-1
Adson mikael
16 jan 2014 às 16:59
aperta CRTL e SHIT...
0
Alt e Caps Loock deu certo aqui
0
ctrl shift - legal - resolveu
0
alt+ caps funciono aki valeu ai jon e a todos
0
Veja na sua barra de tarefas se está configurado como EN. Vá para a configuração de linguagem [Iniciar > Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região > Alterar teclados] e em Teclados e Idiomas você aperta 'Alterar teclados...'
Dos idiomas instalados, remova todos a não ser Português ABNT.
Pronto. Seu teclado volta ao normal.
0
algu''em tem a soluç~~ao?
-1
Perfil bloqueado
7 mar 2013 às 09:17
solução
0
é um virus ,usem um malware que é anti virus gratuito na net
0
Mestre Vivo(Só que não)
24 jun 2014 às 14:14
http://www.softpedia.com/progDownload/F-Bugbr-Download-104027.html
Realmente funciona!Tira todo o bug! :D
0
CTRL(Esquerdo) + SHIFT(Esquerdo). Funcionou aqui perfeitamente \õ/
0
n~~ao funcionou
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade