As letras de meu teclado não respondem

Resolvido/Fechado
em conflito - Atualizado em 27 set 2018 às 09:24
 Wtfbruhbaza - 2 abr 2021 às 10:13
Bom dia,

Não estou conseguindo digitar as letras a como faço para voltar ao normal.

28 respostas

Pedro Ricardo
24 jul 2012 às 20:38
tenho um netbook acer, e as teclas "M" e "Espaço" não funcionam o que pode ser? e como posso resolver?
2103
Obrigada acertou deu certo
0
funciono amigo meu E voltou a funcionar
0
Preciona [ALT] + Shift]. se não resultar isso dos acentos esperimenta [ALT] + [Ctrl]
2052
cara,eu tava procurando uma solução pro meu problema,essa aí adiantou!
mas gostaria de saber porque o comando alt + shift soluciona?!
obs: não sou do fórum
3
No meu caso nao funciono;minhas letras asdfjklçzxcvm nao funcionam oqe posoo fazeer?
0
comando [ALT] + Shift] troca o idioma sem ter que ir nas configurações.
4
quando eu aperto alt + shift as teclas voltam a funcionar, mas depois param de novo. Eu já desinstalei todos os idiomas que não uso e só deixei o layout Português Brasil / ABNT2 O que eu faço? =/
0
as letras a,e,i,o,p,q,r,s,u,x,z caps lock não funciona no meu teclado o que eu faço ?
0
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
19 de maio de 2022
236.981
27 set 2018 às 09:30
Oi

Duas coisas a verificar: a primeira é o sistema do teclado, Verifique se ele está com o sistema Querty ABNT2. Se não estiver, clique no ícone do teclado na barra de tarefas e selecione Preferências do idioma: escolha o sistema que já indiquei. A segunda coisa é atualizar o drive. Entre no Gerenciador de dispositivos pelo Painel de Controle do computador e clique sobre a linha do drive do teclado e escolha atualizar.

Afora isso, limpe-o. e leia a resposta do Mega Man X aqui nesta discussão.
1987
Gente eu deixei uma toalha em cima do notebook (nao lembro se tava molhada) dai varias teclas nao qr funcionar depois disso...... eu acho que apertou alguma coisa que bloqueou o teclado me ajudem .ACER ASPIRE 4736Z
796
o meu tbm é acer aspire 4540
as teclas a,c,n,f,x, os acentos e pontos q n funcionam!
mas n me lembro de ter colocado toalha molhada por cima...
0
lha a cndça d m tclad (olha a condiçao do meu teclado)
0
vlw ae anonimo conseguir resolver proOblema do meu not AbraCo/
0

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
o que será meu o teclado do meu pc
nao quer funcionar algumas teclas.
já abri e limpei mas nada aconteceu
o que eu devo fazer?
631
euuuuuuuuuu
15 out 2011 às 12:22
meu teclado nao pego o f5,exclamaçao nem arroba nem jogo da velha ja ocnfigurei ja fiz tudo e nao pega ajuuemmmmmmmm pliizzzzzzzzzzzzz
0
meu teclado está entrando letra demais, o E entra junto com o W o C entra junto com o X, o D entra junto com o S. XComo dswevo fazwer?
391
o mweu texclado westa xcom o mwesmo poblwema quew o sweu westou twentansdo um rwesposta para isso pois antigamwentwe xcoloquwei gta vcx no mweu pxc we sdweu wesswe msm virus ai tirewi mais agr xcoloquwei sdinovo we o virus voltou xcomo fasso ?
0
o hmeu tb hme ajudehmhmhm
-1
O meu tbm estar assim /= meu msn aew: jairan_pb@!hotmail.com. Pf alguem me ajude'-'
0
O meu tbm :S
0
eu jogo hammer metin2 masi nao consigo mexer a personagem com o etclado oke faço ?
0
as letras a z e q no estao foncionando como faço pra eles voltaren a foncionaren eu tenho que copiar e colar as letras pf me ajuden :(
287
5nfe35z0ente 0e4 *c ta0be0 ta c60 ese problema mas eu n resolvi, a tc Fn esta em vez de estar utilizando os numeros esta utilizando as letras c606 consertar
199
Tente mudar o idioma do teclado para PT ao invés de EN. Eu já tive esse problema e deu certo.
0
que tecla eu aperto aii rapido eu nao to conseguindo
0
o meu não deu certo ele já esta no idioma PT
-1
Eu tabe estou procurano á resposta a LETRA m E A LETRA d NÃO FUNCIONA.
128
Oi Reginaldo
gostaria que você mim ajudasse,o teclado do meu pc ta desconfigurado.
Algumas teclas não estão funcionando,como por exemplo(o espaço,tecla Esc e a letra G).
Obrigado
Clésia
0
preciso de ajuda o magalhães do meu ilho está com um problema no teclado, pois as teclas u,i,o,j,k,l,c,m,7,8,9,0 não funcionam dando somente os atalhos que aparecem nessas mesmas... não sei como resolver o problema se alguém me puder ajudar diga :D
obrigada
0
Olá, o teclado do magalhães do meu filho não funciona, pois as teclas u,i,o,p,j,k,l,ç.m.7.8.9.0 não dão só aparece os símbolos que estão a azul, não sei como resolver o problema, se alguém me puder ajudar agradeço imenso :D
0
Ah Maria essa é fácil.
Talvez no seu teclado tenha a tecla 'Fn'. Você pressione essa tecla junto com a tecla 'Num Lk', que estar em cor azul. Fazendo isso as teclas de cor azul serão desativadas.
0
Valeu Denis, sua dica foi a mais útil que achei de todas!
0
tecl no funcionm eu tenho ue usr o tecldo virtul, olh ue loucur ue est isso me judeeeem plese *-* (a tecla A,Q e Z não funcionam, eu tenho que usar o teclado virtual, olha que loucura que esta isso. me ajudeeeem please *-*)
120
o meu ta igualzinho
0
oo meu tbbmm socorroo j 4jud44 kiiiiiiii
0
a3guem me ajuda pelo amor de deus eu n sei o que eu aperte5 aqu5 que ao inves de digitar as letras saen os numeros no lugar ;s
miii ajuem :(
104
valeu joão lucas , deu certo,resolvi o problema das letras u,i,o,p,j,k,l,ç,m apertndo o fn e numlk, felicidades!
0
aprta FN com o num lock !
0
oi ajudem-me com o meu telado algumas letras ñ querem pegar pareçe q estâo bloqueadas
0
não consigo a letra n e a letra b
0
awe ggalera min ajuda toda veis teho q compra um teclado novo porq o 1234789 nao q fuciona mais
0
tb estou c/ esse problema.. as minhas teclas 'dobq' n funcionan. alguém ajuaaaa
99
Poxa, aqui nenhuma das respostas deu certo...
Alguém tem outra solução?
68
cara vai no iniciar programas assessórios ferrmentas do sistema e ecolha a data q parou de funcionar sabe o dia q tava funfando
0
obrigado pela dica , no meu caso deu certo , só apertei a tecla numlock vlw
0
nenhumm dic deu certo me judem por fvor letr n r pegr
0
Breno,você me ajudou muito! Obrigada,obrigada mesmo! Bjs
0
ae galera eu tentei mais não consegui nenhuma de essas coisas então eu procurei no sistema do meu win..7 o meu é nootbook então discubri APERTA SHIFT POR 8 SEGUNDOS INFALIVEL TENTEN EU RECOMENDO COMIGO DEU CERTIN
65
valw man tava em desespero aki..abç
0
Muito obrigado, resolveu!!!
0
Eu tenho 1 PC acer aspire 5741ZG, e tem algumas teclas k deixaram de funcionar da noite pro dia. ajudem-me por favor
0
'0' verdad alt + shit funfa
vlw cara te amooo
0
apera a tecla Num Lock.
0
nossa valew msmo, o negocio do f9 f10 deu certinho. Mas pq será q isso acontece?
61
Fernando Ferdi
7 dez 2011 às 15:04
eu gostaria de desativar a tecla ç, pçois, ela dispara automaticamente.

E para escrever o texto acima, por exemplo, perco muito tempo corrigindo. Senao, ele ficaria assim:

Eu gçostaria de desaçtivar a teclça , pçois, elça disçpçara autoçmaticaçmente, e pçerco muitoç tempço corrigiçndoçççççççççççç
55
Então pessoal, no meu not as letras j,k,l.... estavam aparecendo numeros, e não letras! aqui eu consegui! eu apertei a tecla ¨Num Lk¨ primeiro, em seguida ¨Fn¨! estava apertando os dois juntos!

Espero ter ajudado!
55
Resolveu meu problema, obrigada
0
Oi Reginaldo
Como vc esplicou deu certo, mas toda vez que precisda letra senho que teclar f9.
tem outro geito de voltar ao normal?
obrigada
Silvia
52
Carlos_Amancio
12 dez 2010 às 12:06
Aperte a tecla SHIFT e mantenha pressionada até que você perceba um barulho, teste o teclado novamente, ele deverá funcionar normalmente após isso.

Esse problema acontece quando você segura a tecla SHIFT por um determinado tempo acionando o controle de digitação do teclado, é quando ele apresenta o sintoma que você descreveu.
0
VALEW CARLOS VC SOLUCIONOU OS PROBLEMAS
0
salvou meu dia !!!! adorei a dica
0
ATENÇÂO! pessoal pra quem aperto chift e o teclado bloqueou, vai uma soluçao ae, ATENÇÂO!
(entra em "painel de controle", "opções de senssibilidades" "teclado' depois "teclas de filtragem" configuração' e marque a opçao ignorar pressionamento, pronto!
0
nao ajudou
0
Dj Andreibarros
1 nov 2011 às 21:10
Preciona [ALT] + Shift] noot book tava assim.. fiz isso fucionou .. obrigado
52
n funcion
30

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!