O meu note book é um windows 7 e não está funcionando apenas a telha de letra H. O que eu faço para corrigir? Já fiz de tudo e nada. Troquei idioma desativei um treco lá do idioma fiz de tudo ia e nada.
cara,eu tava procurando uma solução pro meu problema,essa aí adiantou!
mas gostaria de saber porque o comando alt + shift soluciona?!
obs: não sou do fórum
quando eu aperto alt + shift as teclas voltam a funcionar, mas depois param de novo. Eu já desinstalei todos os idiomas que não uso e só deixei o layout Português Brasil / ABNT2 O que eu faço? =/
Duas coisas a verificar: a primeira é o sistema do teclado, Verifique se ele está com o sistema Querty ABNT2. Se não estiver, clique no ícone do teclado na barra de tarefas e selecione Preferências do idioma: escolha o sistema que já indiquei. A segunda coisa é atualizar o drive. Entre no Gerenciador de dispositivos pelo Painel de Controle do computador e clique sobre a linha do drive do teclado e escolha atualizar.
Afora isso, limpe-o. e leia a resposta do Mega Man X aqui nesta discussão.
Gente eu deixei uma toalha em cima do notebook (nao lembro se tava molhada) dai varias teclas nao qr funcionar depois disso...... eu acho que apertou alguma coisa que bloqueou o teclado me ajudem .ACER ASPIRE 4736Z
o mweu texclado westa xcom o mwesmo poblwema quew o sweu westou twentansdo um rwesposta para isso pois antigamwentwe xcoloquwei gta vcx no mweu pxc we sdweu wesswe msm virus ai tirewi mais agr xcoloquwei sdinovo we o virus voltou xcomo fasso ?
5nfe35z0ente 0e4 *c ta0be0 ta c60 ese problema mas eu n resolvi, a tc Fn esta em vez de estar utilizando os numeros esta utilizando as letras c606 consertar
Oi Reginaldo
gostaria que você mim ajudasse,o teclado do meu pc ta desconfigurado.
Algumas teclas não estão funcionando,como por exemplo(o espaço,tecla Esc e a letra G).
Obrigado
Clésia
preciso de ajuda o magalhães do meu ilho está com um problema no teclado, pois as teclas u,i,o,j,k,l,c,m,7,8,9,0 não funcionam dando somente os atalhos que aparecem nessas mesmas... não sei como resolver o problema se alguém me puder ajudar diga :D
obrigada
Olá, o teclado do magalhães do meu filho não funciona, pois as teclas u,i,o,p,j,k,l,ç.m.7.8.9.0 não dão só aparece os símbolos que estão a azul, não sei como resolver o problema, se alguém me puder ajudar agradeço imenso :D
Ah Maria essa é fácil.
Talvez no seu teclado tenha a tecla 'Fn'. Você pressione essa tecla junto com a tecla 'Num Lk', que estar em cor azul. Fazendo isso as teclas de cor azul serão desativadas.
tecl no funcionm eu tenho ue usr o tecldo virtul, olh ue loucur ue est isso me judeeeem plese *-* (a tecla A,Q e Z não funcionam, eu tenho que usar o teclado virtual, olha que loucura que esta isso. me ajudeeeem please *-*)
ae galera eu tentei mais não consegui nenhuma de essas coisas então eu procurei no sistema do meu win..7 o meu é nootbook então discubri APERTA SHIFT POR 8 SEGUNDOS INFALIVEL TENTEN EU RECOMENDO COMIGO DEU CERTIN
Então pessoal, no meu not as letras j,k,l.... estavam aparecendo numeros, e não letras! aqui eu consegui! eu apertei a tecla ¨Num Lk¨ primeiro, em seguida ¨Fn¨! estava apertando os dois juntos!
Aperte a tecla SHIFT e mantenha pressionada até que você perceba um barulho, teste o teclado novamente, ele deverá funcionar normalmente após isso.
Esse problema acontece quando você segura a tecla SHIFT por um determinado tempo acionando o controle de digitação do teclado, é quando ele apresenta o sintoma que você descreveu.
ATENÇÂO! pessoal pra quem aperto chift e o teclado bloqueou, vai uma soluçao ae, ATENÇÂO!
(entra em "painel de controle", "opções de senssibilidades" "teclado' depois "teclas de filtragem" configuração' e marque a opçao ignorar pressionamento, pronto!
4 out 2017 às 10:32
21 jan 2018 às 16:29
24 ago 2023 às 20:51
O meu note book é um windows 7 e não está funcionando apenas a telha de letra H. O que eu faço para corrigir? Já fiz de tudo e nada. Troquei idioma desativei um treco lá do idioma fiz de tudo ia e nada.