As letras de meu teclado não respondem

[Resolvido/Fechado]
Denunciar
-
 Wtfbruhbaza -
Bom dia,

Não estou conseguindo digitar as letras a como faço para voltar ao normal.

28 respostas

n funcion
ola amigos consegui e deu certo aperte ao mesmo tempo a tecla numlok+shift que da certo abraços a todos...
eu escrevo {è}e sai[ pé como eu faço pro meu teclado voltar ao normal eu escrevo 1 letra e sai outra
e so vcs segurarem o fn e digitar que vai pegar segura ofn eaperta as teclas que aparece numero
Status
Membro
Última visita
11 de março de 2010
76
wesley se as opções não funcionaram o jeito é trocar o teclado pois o problema é no próprio
valeu amigo
Ae gente descobri o uqe fazer segura FN no notebook e aperta num LK la em cima azul em baixo da tecla INS
CONSEGUI! Faz assim... pressiona FN 11 que é o num lock vc vai desabilita-lo e vai dar ceto ! =D
é a ultima que deu certo para mim, muito obrigado.....
fiz de tudo mas ainda não funciona não sei o que fazer me ajudem por favor ??
poow meu teclado so funciona preecionando aas teclas bem forte alguem pode me ajudar ele ficou assim soozinho alguem ajuda ae ja limpei o teclado e mesmo assim não funcionou :(
Olha,aparentemente,Hebert já solucionou seu problema,de acordo com a data. Mas aqui vai uma dicas pra quem fez alguma besteira,apertou alguma tecla errado e seu teclado só funciona pressionando-o:Iniciar,em seguida,Programas>Acessórios e Clica em Acessórios do sistema,apartir daí, é só escolher uma data em que seu computador operando normalmente.
pra quem n conceguiu é só vc aperta FN e DEL ai irá ativar o scroll e Assim vc aperta SHIFT E SCROLL ;D
meu teclado todo não pega eu uso o tcl virtual chato né?

como eu troco meu teclado?
eu uso windows 7

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!