As letras de meu teclado não respondem

Resolvido
em conflito - Atualizado em 27 set 2018 às 09:24
 Brenda - 24 ago 2023 às 20:51
Bom dia,

Não estou conseguindo digitar as letras a como faço para voltar ao normal.
Veja também:

28 Respostas

ola amigos consegui e deu certo aperte ao mesmo tempo a tecla numlok+shift que da certo abraços a todos...
7
eu escrevo {è}e sai[ pé como eu faço pro meu teclado voltar ao normal eu escrevo 1 letra e sai outra
6
e so vcs segurarem o fn e digitar que vai pegar segura ofn eaperta as teclas que aparece numero
6
ceciliabela Posts 99 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 76
11 mar 2010 às 13:23
5
Eu estava com este problema também, mas consegui solucioná-lo. Foi devido um programa que eu instalei no Meu Computador. Tentem deste jeito: é so vocês apertarem a tecla F9 DO SEU COMPUTADOR E F10 PARA ATIVAR AS TECLAS QUE NÃO APARECEM. .OBRIGADO........
0
minhas tecLas L O e O pOntO naO funciOna eu escrevi essas L pOrque cOpiei
1
tipo eu ligo o pc é windows 7 ai passa uns 2 minutos o teclado trava ai tenho q aperatr algumas vezes alt como faso para parar
0
o meuu tmbemmm est4 4ssim help o meu tbm é windos 7
0
eu fiz oque vc mandou apertei as teclas f9 e f10 ñ deu certo as teclas não funciona (a ,s,d,f ,J, k l e ç ) oque faço?
1
Obrigada, deu certo!
1
wesley se as opções não funcionaram o jeito é trocar o teclado pois o problema é no próprio
0
poooo no meu começo do n4d4 em v4ri4s letr4s n é do tecl4do 4jud4 4iii
0
cesar rosario
26 set 2011 às 11:16
desliga o numlock
0
valeu amigo
0
Ae gente descobri o uqe fazer segura FN no notebook e aperta num LK la em cima azul em baixo da tecla INS
0
CONSEGUI! Faz assim... pressiona FN 11 que é o num lock vc vai desabilita-lo e vai dar ceto ! =D
0
poow meu teclado so funciona preecionando aas teclas bem forte alguem pode me ajudar ele ficou assim soozinho alguem ajuda ae ja limpei o teclado e mesmo assim não funcionou :(
-1
o meu lcd do noot book nao asçende e nao liga oque eu faço?
0
MORENIM2012 Posts 1 Data de inscrição terça 5 de junho de 2012 Status Membro Última visita terça 5 de junho de 2012
5 jun 2012 às 20:22
AE GALERINHA ESTOU AK PRA AJUDAR VCS EU ESTAVA COM Os SEGUINTE PROBLEMAS MEU NOOT BOOK TAVA DIGITANDO NUMEROS EM VEZ DE LETRAS APERTAVA UMA LETRA APARECIA NUMEROS
ENTAO FIZ O SEGUINTE PRECIOnEI (FIN)E (F12 Scr Lk) prontim funcao desbloquiada galera
espero te ajudado e se eu ajudei comenta ae que concerteza vou retribuir o comentario uma boa noite e ateeeee.
0
pow o meu nao deu sero pff so enho12 anos meu pai vai dali em min mas nao foi eu que fez isso
0
me ajuda
0
Olha,aparentemente,Hebert já solucionou seu problema,de acordo com a data. Mas aqui vai uma dicas pra quem fez alguma besteira,apertou alguma tecla errado e seu teclado só funciona pressionando-o:Iniciar,em seguida,Programas>Acessórios e Clica em Acessórios do sistema,apartir daí, é só escolher uma data em que seu computador operando normalmente.
0
o r do teld uerdo
16 mar 2012 às 14:25
como eu troco meu teclado?
eu uso windows 7
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade