Eu estava com este problema também, mas consegui solucioná-lo. Foi devido um programa que eu instalei no Meu Computador. Tentem deste jeito: é so vocês apertarem a tecla F9 DO SEU COMPUTADOR E F10 PARA ATIVAR AS TECLAS QUE NÃO APARECEM. .OBRIGADO........
poow meu teclado so funciona preecionando aas teclas bem forte alguem pode me ajudar ele ficou assim soozinho alguem ajuda ae ja limpei o teclado e mesmo assim não funcionou :(
o meu lcd do noot book nao asçende e nao liga oque eu faço?
MORENIM2012
Posts1Data de inscriçãoterça 5 de junho de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 5 de junho de 2012 5 jun 2012 às 20:22
AE GALERINHA ESTOU AK PRA AJUDAR VCS EU ESTAVA COM Os SEGUINTE PROBLEMAS MEU NOOT BOOK TAVA DIGITANDO NUMEROS EM VEZ DE LETRAS APERTAVA UMA LETRA APARECIA NUMEROS
ENTAO FIZ O SEGUINTE PRECIOnEI (FIN)E (F12 Scr Lk) prontim funcao desbloquiada galera
espero te ajudado e se eu ajudei comenta ae que concerteza vou retribuir o comentario uma boa noite e ateeeee.
Olha,aparentemente,Hebert já solucionou seu problema,de acordo com a data. Mas aqui vai uma dicas pra quem fez alguma besteira,apertou alguma tecla errado e seu teclado só funciona pressionando-o:Iniciar,em seguida,Programas>Acessórios e Clica em Acessórios do sistema,apartir daí, é só escolher uma data em que seu computador operando normalmente.