As letras de meu teclado não respondem

Resolvido
em conflito - Atualizado em 27 set 2018 às 09:24
 Brenda - 24 ago 2023 às 20:51
Bom dia,

Não estou conseguindo digitar as letras a como faço para voltar ao normal.

28 Respostas

ola amigos consegui e deu certo aperte ao mesmo tempo a tecla numlok+shift que da certo abraços a todos...
eu escrevo {è}e sai[ pé como eu faço pro meu teclado voltar ao normal eu escrevo 1 letra e sai outra
e so vcs segurarem o fn e digitar que vai pegar segura ofn eaperta as teclas que aparece numero
ceciliabela Posts 95 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 76
11 mar 2010 às 13:23
Eu estava com este problema também, mas consegui solucioná-lo. Foi devido um programa que eu instalei no Meu Computador. Tentem deste jeito: é so vocês apertarem a tecla F9 DO SEU COMPUTADOR E F10 PARA ATIVAR AS TECLAS QUE NÃO APARECEM. .OBRIGADO........
minhas tecLas L O e O pOntO naO funciOna eu escrevi essas L pOrque cOpiei
tipo eu ligo o pc é windows 7 ai passa uns 2 minutos o teclado trava ai tenho q aperatr algumas vezes alt como faso para parar
o meuu tmbemmm est4 4ssim help o meu tbm é windos 7
eu fiz oque vc mandou apertei as teclas f9 e f10 ñ deu certo as teclas não funciona (a ,s,d,f ,J, k l e ç ) oque faço?
Obrigada, deu certo!
wesley se as opções não funcionaram o jeito é trocar o teclado pois o problema é no próprio
poooo no meu começo do n4d4 em v4ri4s letr4s n é do tecl4do 4jud4 4iii
cesar rosario
26 set 2011 às 11:16
desliga o numlock
valeu amigo
Ae gente descobri o uqe fazer segura FN no notebook e aperta num LK la em cima azul em baixo da tecla INS
CONSEGUI! Faz assim... pressiona FN 11 que é o num lock vc vai desabilita-lo e vai dar ceto ! =D
poow meu teclado so funciona preecionando aas teclas bem forte alguem pode me ajudar ele ficou assim soozinho alguem ajuda ae ja limpei o teclado e mesmo assim não funcionou :(
o meu lcd do noot book nao asçende e nao liga oque eu faço?
MORENIM2012 Posts 1 Data de inscrição terça 5 de junho de 2012 Status Membro Última visita terça 5 de junho de 2012
5 jun 2012 às 20:22
AE GALERINHA ESTOU AK PRA AJUDAR VCS EU ESTAVA COM Os SEGUINTE PROBLEMAS MEU NOOT BOOK TAVA DIGITANDO NUMEROS EM VEZ DE LETRAS APERTAVA UMA LETRA APARECIA NUMEROS
ENTAO FIZ O SEGUINTE PRECIOnEI (FIN)E (F12 Scr Lk) prontim funcao desbloquiada galera
espero te ajudado e se eu ajudei comenta ae que concerteza vou retribuir o comentario uma boa noite e ateeeee.
pow o meu nao deu sero pff so enho12 anos meu pai vai dali em min mas nao foi eu que fez isso
me ajuda
Olha,aparentemente,Hebert já solucionou seu problema,de acordo com a data. Mas aqui vai uma dicas pra quem fez alguma besteira,apertou alguma tecla errado e seu teclado só funciona pressionando-o:Iniciar,em seguida,Programas>Acessórios e Clica em Acessórios do sistema,apartir daí, é só escolher uma data em que seu computador operando normalmente.
o r do teld uerdo
16 mar 2012 às 14:25
como eu troco meu teclado?
eu uso windows 7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!