Bom dia, tenho um notebook da lenovo faz 1 ou 2 anos, meu teclado não funciona algumas letras e numeros: 1 2 3 4 7 8 9 0 e q w e r u i o p . Já limpei so que não adianta estou digitando no teclado virtual como resolvo isso?
Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Veja também:
Teclas q w e r u i o p não funciona
Algumas letras do teclado do celular não funciona - Melhores respostas
Niellen Santos
Posts2Data de inscriçãoquinta 27 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visita27 de dezembro de 2012605 27 dez 2012 às 22:52
Olá,
Verifique se sua tecla NUM LK está ativada, apertando FN+NUM LK.
E Aperte as teclas que não estão fucionando, se não resolver é porque se teclado esta quebrado.
Ola alguem saber mim ajudar com oq eu posso fazer o.meu teclado do meu celular Moto E ele Não ta pegando duas letras q e X e C ....Oq Eu Fasso Gente ???????
Ciciolino
Posts1Data de inscriçãoterça 23 de junho de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 23 de junho de 201571 23 jun 2015 às 19:56
Para mim o que funcionou foi apertar a tecla shift por aproximadamente 8 segundos , dica aliás que peguei aqui no forum com o membro Megaman, a quem agradeço.
estou com o mesmo problema meu notebook tem 8 meses teclas que nao funciona : s,z,w, shift,fn,insert,delet,backspace,homer, f1,f2,f3,f5 etc... ate o f12
ta dificil achar alguem que entenda obrigado sobre
Podes crer. Há dias venho procurando uma solução e sempre acho comentários focados no teclado. Já testei com outro teclado e não tem relação.
No meu, basicamente não funcionam as teclas 1 2 3 4 7 8 9 0 e @. Resta saber se é meu HD ou a entrada fásica, onde é conectado o teclado. Se alguém puder ajudar...
Rafa no meu computador não estão funcionando as mesmas teclas de numero.
Fiquei um tempo sem utilizá-lo e quando resolvi ligar não consegui nem por a senha de numero.
Ja tentei desligar e ligar o Num LK mas não adiantou.
É teclado quebrado mesmo, ou tem alguma atualização que resolva isso?
Obrigada
pessoa o meu teclado não estava funcionando algumas teclas, ai comecei a pesquisar e nada resolveu ai eu parei um tempo e fui olhando cada tecla do teclado ai eu achei a tecla de volume afundada ai eu arrumei ela agora está tudo pegando certinho.Espero ter ajudado
Cara, eu estava há horas procurando uma solução pro meu teclado (que não estava fazendo algumas letras maiúsculas com shift. Na hora que eu li seu comentário, lembrei que ontem fui abaixar o volume e parecia q a tecla tava agarrada (fora que meu pc sempre tava ligando com ele todo baixo). Aí puxei ela pra cima com um palito de dente e funcionou. Vc é um gênio! Valeu
Tente desabilitar a função controle de mouse pelo teclado pressionado Alt, Shift e Num Lock simultaneamente uma única vez.
Ju132005
Posts1Data de inscriçãosegunda 15 de agosto de 2016StatusMembroÚltima visita15 de agosto de 2016 15 ago 2016 às 13:12
aproximadamente do canto superior direito há uma tecla chamada "Fn Lock", aperte ela e veja novamente se suas teclas voltaram ao normal! Tomara que tenha ajudado <3 :D
1 jul 2014 às 12:29
5 fev 2015 às 06:48