Meu teclado não funciona algumas letras e numeros [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia, tenho um notebook da lenovo faz 1 ou 2 anos, meu teclado não funciona algumas letras e numeros: 1 2 3 4 7 8 9 0 e q w e r u i o p . Já limpei so que não adianta estou digitando no teclado virtual como resolvo isso?

Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Ver mais 

7 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari
Status
Membro
Última visita
27 de dezembro de 2012
461
309
Obrigado
Olá,
Verifique se sua tecla NUM LK está ativada, apertando FN+NUM LK.
E Aperte as teclas que não estão fucionando, se não resolver é porque se teclado esta quebrado.

Espero ter ajudado.
Fonte: Experiência Própria.

Diga "Obrigado" 309

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 22711 internautas nos agradeceram este mês

Obrigada, resolveu sim meu problema.
-
muito obrigada, ja tava ficando pirada emter que usar o teclado virtua. jesus abencoe.
Obrigada deu certo no meu teclado!
Obrigado deu certo
Ótima dica.
Funcionou. Obrigado!
105
Obrigado
eu tentei e não deu certo...as minhas teclas não podem estar quebradas eu quase não mexi neles.
Ola alguem saber mim ajudar com oq eu posso fazer o.meu teclado do meu celular Moto E ele Não ta pegando duas letras q e X e C ....Oq Eu Fasso Gente ???????
o botao de enviar as mensagem nao estar funcionando algum outro botao pode fazer essa funcao
segure a tecla num lock por alguns segundos
> LEONARDO -
obg, funcionou pra mim precionar a tecla num por algum tempo
> LEONARDO -
vc é foda ... valeu
Status
Membro
Última visita
terça 23 de junho de 2015
50
50
Obrigado
Para mim o que funcionou foi apertar a tecla shift por aproximadamente 8 segundos , dica aliás que peguei aqui no forum com o membro Megaman, a quem agradeço.
Meu parou de funcionar A D C V M , . ? Alguém me ajuda na fiz o texte do num lock e shift. ..Obrigada
Obrigado, ajudou muito.
O teclado o tablet não ta pegando o que faco
vlw cara ajudo mt
24
Obrigado
estou com o mesmo problema meu notebook tem 8 meses teclas que nao funciona : s,z,w, shift,fn,insert,delet,backspace,homer, f1,f2,f3,f5 etc... ate o f12
ta dificil achar alguem que entenda obrigado sobre
teclado do notebook itautec não funciona a letra u e a letra i. o que fazer?
O teclado do meu também náo ta fucionando as tecla z x c
> Pedro -
Conseguiu arrrumar , estou cm esse problema de puder ajudar
Olá,meu not Acer desligou sozinho, liguei ele é tá na tela de "recuperação de erro Windows", porém as teclas não funcionam... é só apertar enter, mas não vai... me ajudem por favor!!!
Meu teclado não funcionava algumas letras e alguns números.
PASSEI O ASPIRADOR E VOLTOU A FUNCIONAR.
Agradeço a esta espaço pelas orientações.
Boa sorte a todos.
VITOR.
Status
Administrador
Última visita
15 de setembro de 2019
64613
18
Obrigado
Olá,

Muitas vezes a atualização do driver, resolve este tipo de problema. Você já fez isso? Veja mais dicas neste artigo Soluções para problemas de teclado

Espero que possa resolver seu problema
Acho q o meu ta quebrado mesmo , fiz tudo isso e nada....obrigaduuuu
i ajudou uito obrighada eso
Status
Membro
Última visita
7 de junho de 2015
26
13
Obrigado
Lenovo da muito problema com teclado será necessário a troca do seu teclado
meu teclado não funciona as teclas 1 3 q t p u > windows 8 .1
5
Obrigado
pessoa o meu teclado não estava funcionando algumas teclas, ai comecei a pesquisar e nada resolveu ai eu parei um tempo e fui olhando cada tecla do teclado ai eu achei a tecla de volume afundada ai eu arrumei ela agora está tudo pegando certinho.Espero ter ajudado
-
Tente desabilitar a função controle de mouse pelo teclado pressionado Alt, Shift e Num Lock simultaneamente uma única vez.
Ju132005
Status
Membro
Última visita
15 de agosto de 2016
-
aproximadamente do canto superior direito há uma tecla chamada "Fn Lock", aperte ela e veja novamente se suas teclas voltaram ao normal! Tomara que tenha ajudado <3 :D
obrigada cosegui valeu mesmo
Obrigada!
Deu super certo por aqui, eu já estava achando que meu note estava com o teclado quebrado.
MEU TECLADO NÃO FUNCIONA AS LETRAS QPUTJ
O QUE FAÇO