Os números do meu teclado não respondem

Resolvido/Fechado
-
 Vitoria -
Bom tarde,

Depois que reinstalei meu PC, o bloco numérico do teclado não responde. O que faço?
Veja também:

11 respostas

Oi

Você deverá ativar o teclado numérico NUM do lado direito, no alto do teclado. Esta tecla pode aparecer também como Fn Lock.

Boa sorte
NAO CONSIGO ENVIAR MSN OS NUMERAIS NAO RESPONDEM
ISSO NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA, TO ACHANDO QUE É VIRUS.
eu aperto a tecla nun lock mas a unica coisa que faz é o numero 8 vai para sima o 6 para o lado direito o 4 para o lado esquerdo e o 2 para baixoo me ajudem plx
Adorei essa dica, eu também estava com esse problema no teclado, não conseguia digitar algumas letras, pois apareciam os números. Então fui na tecla NUM LK e funcionou.
Obrigada pela dica.
> Luce
Não esta dando para digitar no me notebook pq quando aperta a tecla o aparece o numero 6 me ajuda por favor
Basta vc pressionar a tecla non lock que fica a cima do número 7
os numeros teclado do meu computador não funcionam ja apertei a tecla non luck e continua não funcionando,somente as letras funcionam o que pode ser o problema?

é muito facil é so entrar em painel de controle é entrar no personalizar,depois é so você ir em baixo aonde esta escrito facilidade de acesso.
é entrar usar o computador sem mouse e teclado é desativar seu teclado virtual!

ESPERO TER AJUDADO
muito obrigado me ajudou bastante, resolvi o problema

vlw agora ta funcionando
mt bgd pela ajuda!! eu tava desisperada,pois eu prescisava entrar no meu msn ea minha senha tem numeros eos numeros ñ funcionavam!!! mas só foi apertar a tecla "Num Lock" e funcionou]]
Aperte Num Lock por 5 segundos
Cara tu é foda *-* isso mesmo mas na verdade são 10 segundos :D
o meu nao pegol
Deu certooooooooooooooooooo os 10 segundos, Gênio *-*
vc é fera brigada deu certo meu Daiane
eu sei q num lock fuciona so q tem algumas letra q u vo apertando umas letra q nao funciona muitas vezes ai se funcionar funcina todas as letras e alias nao sei pq meu pc apagou todos aquivos e etc poderiam me ajudar
É SÓ VC IR NA PARTE DOS NUMEROS NO TECLADO E ACHAR A PALAVRA NUM LOK E PRONTO É SÓ CLICAR LA E RESOLVE
joão teclado do meu computador está com o mesmo problema eu ja apertei a tecla non lock mas continua do mesmo jeito,somente as letras funcionam o que pode ser então?
meu teclado tá fuuu

olha isso:

q1
w2
e3
r4
u7
i8
o9
p0

como concerto isso???

olha como sai: o9lha co9mo9 sai8

!!!!!!!!!!!!
obrigado pela ajuda uma coisa simples mas eu não sabia
arrumeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii

*-------*

fui apertando shift 5 vezes e deu certo!!!!!!
obrigada deu cerrto
perta a tecla (NUM LOCK) do teclado
meus numeros não apareciam bastou eu apertar uma seta em cima do ctrl problema resolvido
> giovanna
muito obrigada , para mim funcionou muito bem,
vlw cara
deu certo ak :) 12348749/74984
347890 nao sai o 1256 não funciona
Status
Membro
Última visita
sábado 19 de junho de 2010
30
EU EM AMIGO CADA PERGUNTA
APERTE ATECLA

NUM LOCK
SE ALUZINHA ACENDER ASSUNTO RESOLVIDOO
eu aperto a tecla Num lock, acende a luz, maas mesmo assim não funciona.
Compei outro teclado por causa deste problema, mas ele persiste até no teclado novo!
o meu ta a msm coisa aperto o num lock e faz um barulho agudo dendo da cpu e n funciona de jeito nenhum
sempre soube q nu lok funcionava mais nao esta mais funcionando oq eu fasso ?

CARLOS BEZERRA

MEU TECLADO NÂO RESPONDE AOS NUMEROS
aperta por 10 segundo num lock
> wellington
Wellington,muito obrigada!
Meu PC também não estava funcionando as teclas numéricas direita.Já tinha apertado várias vezes a tecla Num Lock,mesmo assim essa parte do teclado não estava respondendo.Realmente só era apertar por 10 segundos o Num Lock até a luz acender.
> Laiane
Obriga, Laiane por sua dica. Funcionou direitinho um grande abraço, minha amiga.
> wellington
Valeu amigo, eu estava com este problema e nem imaginava que poderia resolver com sua dica....MUito Obrigado e Deus te abençoe..
quero que quando eu apertar o mause do lado esquerdo apareca a letra em portugues

responber
é so baixar um programa de traduçao em portugues na net

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!