eu aperto a tecla nun lock mas a unica coisa que faz é o numero 8 vai para sima o 6 para o lado direito o 4 para o lado esquerdo e o 2 para baixoo me ajudem plx
os numeros teclado do meu computador não funcionam ja apertei a tecla non luck e continua não funcionando,somente as letras funcionam o que pode ser o problema?
é muito facil é so entrar em painel de controle é entrar no personalizar,depois é so você ir em baixo aonde esta escrito facilidade de acesso.
é entrar usar o computador sem mouse e teclado é desativar seu teclado virtual!
mt bgd pela ajuda!! eu tava desisperada,pois eu prescisava entrar no meu msn ea minha senha tem numeros eos numeros ñ funcionavam!!! mas só foi apertar a tecla "Num Lock" e funcionou]]
eu sei q num lock fuciona so q tem algumas letra q u vo apertando umas letra q nao funciona muitas vezes ai se funcionar funcina todas as letras e alias nao sei pq meu pc apagou todos aquivos e etc poderiam me ajudar
joão teclado do meu computador está com o mesmo problema eu ja apertei a tecla non lock mas continua do mesmo jeito,somente as letras funcionam o que pode ser então?
eu aperto a tecla Num lock, acende a luz, maas mesmo assim não funciona.
Compei outro teclado por causa deste problema, mas ele persiste até no teclado novo!
Wellington,muito obrigada!
Meu PC também não estava funcionando as teclas numéricas direita.Já tinha apertado várias vezes a tecla Num Lock,mesmo assim essa parte do teclado não estava respondendo.Realmente só era apertar por 10 segundos o Num Lock até a luz acender.
31 mar 2010 às 11:22
8 mar 2011 às 12:33