eu aperto a tecla nun lock mas a unica coisa que faz é o numero 8 vai para sima o 6 para o lado direito o 4 para o lado esquerdo e o 2 para baixoo me ajudem plx
Adorei essa dica, eu também estava com esse problema no teclado, não conseguia digitar algumas letras, pois apareciam os números. Então fui na tecla NUM LK e funcionou.
Obrigada pela dica.
ja arrumei é so vc ir no painel de controle ai vc vai em facilidade de acesso ai vai a parecer central de facilidade de acesso ai vc clika ai vc vai em facilitar o uso do tlecado eso
Bom se a tecla Num Lock não funcionar tente pegar alguma coisa como uma caneta por exemplo e abra a tecla Num Lock depois clique na borracha que estava em baixo da tecla Num Lock e pronto pelomenos no meu funcionou perfeitamente de tanto eu fussar!!!!123456789
oi pessoal tenho um acer aspire 5349 mas as teclas Fn F3 F5 F6 F7 F8 F9 F10 nao funcionam o que posso eu fazer para que ela continuem a funcionar?
agradecia a vossa ajuda vendo que ja a 3 ou 4 meses ando a procura da solução para este problema.
Muito obrigado
eu preçiso muito rapido dessa ajuda pofavor.
e para amanha de manha por que a minha professora de matematica e muito chata
e se eu n fizer vou te que fazer de novo.e os numeros sao o dobro de 10 o de 9 o de 6 o de 5 o de 8 o de 4 e o de 7 e 2.
pofavor preçiso muito disso por que isso vai cair na prova.thal .
os numeros teclado do meu computador não funcionam ja apertei a tecla non luck e continua não funcionando,somente as letras funcionam o que pode ser o problema?
é muito facil é so entrar em painel de controle é entrar no personalizar,depois é so você ir em baixo aonde esta escrito facilidade de acesso.
é entrar usar o computador sem mouse e teclado é desativar seu teclado virtual!
mt bgd pela ajuda!! eu tava desisperada,pois eu prescisava entrar no meu msn ea minha senha tem numeros eos numeros ñ funcionavam!!! mas só foi apertar a tecla "Num Lock" e funcionou]]
brigado meso me ajudou pra caramba acabo de salvar a mim tava digitando e sem querer apertei ali e nao sabia qual botao apertar para voltar!!valeu..peossal
eu sei q num lock fuciona so q tem algumas letra q u vo apertando umas letra q nao funciona muitas vezes ai se funcionar funcina todas as letras e alias nao sei pq meu pc apagou todos aquivos e etc poderiam me ajudar
joão teclado do meu computador está com o mesmo problema eu ja apertei a tecla non lock mas continua do mesmo jeito,somente as letras funcionam o que pode ser então?
BOM VC DEVE TER APERTADO NO NOTEBOOK, NO NOTEBOOK tem uma tecla chamada fn ela está escrita de azul, segure esta tecla e aperte nun lok ou nun lk por 5 segundos!!!, epero ter aaajudado :D
Obrigada pela ajuda viu Rosy Andrade. Estava desesperada pq meu teclado numérico parou de funcionar e eu não conseguia entrar por conta da senha do not.E sua ajuda me salvou,obrigada por ajudar pessoas leigas viu.Abraços Grandes
eu aperto a tecla Num lock, acende a luz, maas mesmo assim não funciona.
Compei outro teclado por causa deste problema, mas ele persiste até no teclado novo!
Wellington,muito obrigada!
Meu PC também não estava funcionando as teclas numéricas direita.Já tinha apertado várias vezes a tecla Num Lock,mesmo assim essa parte do teclado não estava respondendo.Realmente só era apertar por 10 segundos o Num Lock até a luz acender.
31 mar 2010 às 11:22
9 fev 2011 às 14:46
8 mar 2011 às 12:33
24 mai 2011 às 10:12
Obrigada pela dica.
15 fev 2015 às 15:01