Bug com a tecla "apagar" [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  João Pedro - 2 ago 2016 às 23:53
Pessoal, olá,
Eu tenho um bug muito incomodo com a tecla « apagar » no meu computador….. Quando eu tento apagar um bloco de caracteres, não funciona e eu vou sistematicamente ao nicio do bloco, sem que nada soja apagado. Ao contrario o apagar metra por latre funciona......
Alguém pode me dizer como arranjar isto... Por anquanto estou utilizando a tecla suprimir mas não é nada pratico.
Grato de antemão
Configuração: Windows XP
Internet Explorer 7.0
Ver mais 

1 resposta

-1
Obrigado
Oi,

eis aqi uma dica:

no Microsoft Word:

ferramentas => opções => ediçao=> assinale : a tecla substitui a seleçao

Boa coragem
Muito obrigado!!
snnão achei
o word
-
p\or\\\qu\e\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ a\\\\\\\t\\e\\\\cla\ d\o \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\a\\conte\ce\n\do \i\s\t\o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Galera, estive com um problema parecido, que não consegui encontrar solução em lugar nenhum. No meu caso, a tecla til e backspace,ora falhava, ora funcionava. Depois parou de vez! tentei de tudo, e o que solucionou foi a atualizações que fiz quando baixei o programa "Driver Easy", e após a varredura, o programa detectou os drivers desatualizados, e eu os atualizei. Depois usei o Shift+~, pra acionar o ^, e voltou tudo ao normal. Espero que os ajudem! Abraços!!