MEU PC ESTA COM UMA PROBLEMA QUE ESTA SUBTITUINDO ALGUMAS LETRAS DO TECLADO POR NUMEROS, ACHO QUE EU APERTEI ALGUMA TECLA JUNTO DO FN...MAS NÃO SEI COMO FAÇO PARA REVERTER. SO ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER ESTE TEXTO PRECIONANDO O ''FN''.
POR FAVOR ME AJUDEM.
Veja também:
Meu teclado está digitando letras e números juntos
Teclado digitando números junto com as letras - Melhores respostas
Teclado digitando letras e numeros ao mesmo tempo - Melhores respostas
o meu é um not. da acer ai toda vez que eu aperto as letras : 8h e 6g aparece esse numero na frente.. como eu faço p tirar em ? e quando eu quero bota al6gumas carin8has no msn n pe6ga... fica só assim : com esses dois pontin8hos..
Meu teclado também fica doido..ele as vezes digita um monte de sssssssssssssssssss sem parar, tudo que eu clico, ele começa a digitar ssssssssssssssssss.
quando isso não acontece, eu clico pra digitar, começo a digitar normal e a bendita da letra s não funciona...
por exemplo, ela não está funcionando agora, tive que copiar uma letra s, pra poder escrever, tem que ficar colando toda hora!
:(
Tente procurar em outro site como: www. techmundo.com.br
luiz lau
Posts1Data de inscriçãosegunda 25 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita25 de fevereiro de 2013 25 fev 2013 às 15:06
oi fernandinha, este problema que voce relata, é algo caracteristico com algum tipo de sujeira sob a tecla que fica premindo a borrachinha de contato, tambem pode ser alguma coisa molhada, tipo um pingo de refrigerante, que tenha caido acidentalmente e escorido para dentro do teclado, a solução (nem sempre) é lavar o teclado, tendo que ser desmontado do micro, lavar com um detergente nao muito forte, apos secar bem com um secador de cabelo.
boa sorte, espero ter ajudado.
o me7u n~7ao funciona... ve7ja como e7st7~7ao as famosas l7e7t7rinhas e7mbaral7hadas.... o que7 posso faze7r??? j'7a t7e7nt7e7i t7udo o que7 vi aqui nas d'7uvidas e7 n~7ao re7sol7ve7777777777777777777777777777777
AskCris
Posts4Data de inscriçãoquinta 18 de dezembro de 2014StatusMembroÚltima visita18 de dezembro de 2014 18 dez 2014 às 13:13
ele não responde!! ESTOU PELO TECLADO VIRTUAL. Quando pressionado o CAPS LOCK ,NUMLOCK as luzes acendem no teclado porém as letras , nem mais nada não respondem-me. PRECISO DE AJUDA!! sabe oq fazer...?
Olá tentei todas essas sugestões e nada aconteceu. Ouvi dizer que por ser windows vista tem uma soluçao atraves do teclado digital ( no monitor). Alguém sabe como abrir este teclado no monitor? Obrigada
Meu teclado só pega algumas letras, e algumas estao invertidas( qdo teclo,sai asterisco,barra...) Tentei td descrito aqui. Meu note eh um Samsung modelo RV410.. alguem me ajuda?
Parabéns, obrigado. Acabei de consertar o net de trabalho do meu irmão.
Teclas trocadas: números em vez de letras.
Para quem tem SAMSUNG (não possui a tecla Num Lock [NmLK]:
29 abr 2010 às 10:30
24 jul 2010 às 10:41