Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho o mesmo problema, e no meu caso a BIOS não tem a opção de secure boot.
Bom dia pessoal, pelo que pude ler aqui muitos tiveram o mesmo problema que eu. Tenho um notebook Dell Inspiron N4030 com Windows 7, quando tento inicia-lo, ele salta direto para Modo de Seguranca, porém nao inicia, fica uns 20 ou 30 minutos com uma tela azul, até resolver mostrar as opcoes de seguranca. Tento "Corrigir problemas de Inicializacao" mas diz que nao é possível faze-lo, entao tento "Restaurar Sistema para um ponto anterior do Windows" mas diz que essa opcao nao pode ser acessada e me manda reiniciar o computador. (Importante: nao tenho backup nem imagem do sistema... já sei que é cagada.. mas nao consegui fazer! Por algum motivo obscuro meu computador se recusa a...
Eu fui reiniciar meu pc pra trocar de S.O, e dai na hora que foi iniciar, não iniciou ficou numa tela preta e com um underline piscando. Ai eu achei que era algum bug e reiniciei de novo e apareceu a mesma coisa, de primeira desconfiei que era o HD, pq ele não entrava no GRUB pra escolher qual S.O. eu queria iniciar. dai eu dei uma pesquisada e vi que também podia ser o cabo SATA danificado então troquei pra outro, mas deu no mesmo. Eu tenho um pendrive com kali live (Onde estou agora), e aqui no kali live aparece todos os arquivos do meu HD arquivos do windows, kali, pastas, videos, tudo aparece . O meu HD ta com algum problema??? ou pode ser placa mãe??? É depois que aparece aquela telinha...
Boa tarde! Meu notebook não está inicializando direito, aparece "No Boot Device Found. Press any key to reboot the machine", o que fazer? Me ajudem!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.