Soumaisnoob
Posts19Data de inscriçãosexta 30 de agosto de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 19 de outubro de 2013
-
11 out 2013 às 00:58
Nilson Rainha -
24 mai 2017 às 01:16
Bom dia,Boa noite. (Whatever)
Ola eu queria pedir ajuda para esses lindos do forum ! =D , porque meu ta tipo assim
(Resolvo um Problema com ajuda de voces <3 e aparecem mais 2)
Agora e meu teclado que nao bota acento .. Ja trocei pro ABNT2 , ABNT , Pro Africano , Australiano , Zimbabuezano , UHEAUAEUUAE , e nao deu certo , e agora ele ta configurado em ingles quando eu aperto a tecla shit +tecla do lado do shift pra botar o acento de interrogacao nao vai .. tenho que apertar a tecla do lado da de Acento de interrogacao que
apertando shift era pra sair 2 pontos , mais sai o acento de interrogacao (Krai ja falei a palavra acento umas 50x)
(Resumo= Meu teclado nao bota qualquer tipo de acento , nem Ponto de Interrogacao ou de exclamacao , nem o Cedilha e isso me incomoda muito,agradeco quem me ajudar)
Beijous no Coracao de cada um que ler .. =D
Veja também:
Teclado nao funciona acentos
Nao consigo colocar acento no teclado - Melhores respostas
Acentos nao funcionam no teclado - Melhores respostas
Pessoal quebrei a cabeça para acentuar no lLG c400 WIN7, caso alguém tenha um note book desse, a solução é configurar o teclado como Português-(Portugal), ora pois. comigo funcionou :)))) abraço.
Fernando couto
Posts163Data de inscriçãoterça 9 de julho de 2013StatusContribuinteÚltima visita 9 de junho de 2014618 11 out 2013 às 06:19
Ola,
Veja se consegue desta forma
" Painel de controlo>Opções regionais e de idioma>separador idioma>detalhes"
Quando o botão de interrogação do teclado faz com que uma vírgula apareça na tela, algo está errado, e não é difícil encontrar alguém que já tenha passado por esse problema. Isso acontece porque o modelo do teclado não está configurado corretamente no Windows. Veja os principais tipos de teclado.
Modelos
- Os teclados possuem padrões pré-definidos. O mais utilizado no Brasil é o chamado QWERTY ABNT2, que possui a tecla Ç.
- Em outros países do mundo, como na Europa, é possível encontrar o padrão AZERTY.
- Já nos Estados Unidos, o padrão principal é o formato QWERTY, porém com layout diferente, sem a Ç.
Causa dos erros
A maioria dos computadores chega aos consumidores com o Windows instalado na versão em português. Porém, nem sempre isso ocorre. Quando o software instalado está na versão americana, o programa não reconhece o teclado tupiniquim e ocorre um conflito, causando o mau funcionamento.
Como consertar
Para corrigir os erros e voltar a escrever com clareza, é preciso configurar o Windows para o padrão brasileiro. Assim, você deve acessar o painel de controle de sua máquina, clicar nas configurações de teclado e selecionar o idioma português.
Sinta-se livre para questionar
Um abraço
Fernando
wlrangelsp
Posts40Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 201364 11 out 2013 às 08:30
Mil desculpas Fernando couto, Mas pelo visto em seu post, ele já fez as configurações padrão dos teclados. Sendo o Windows, seria o caso de seguir o que você falou ou arrumar outro Windows com o nosso padrão tupiniquim, ou de tudo, sendo PC, comprar outro teclado, pois pode ser problema com o mesmo, em que os contatos estão totalmente errados, caso não difícil de se ver ou acontecer. Mas como ele postou aqui, seria bem provável se tratar de um notebook, visto pela insistência em tentar resolver o caso. Claro, posso estar totalmente enganado.
wlrangelsp
Posts40Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 201364 11 out 2013 às 08:35
Se o Java scrip do site estivesse arrumado, votaria no + para sua resposta muito bem colocada!
wlrangelsp
Posts40Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 201364 11 out 2013 às 08:36
Agora foi rssssss o +1
Crzy
>
wlrangelsp
Posts40Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 2013 14 ago 2016 às 13:28
Meu nootebook tem o mesmo problema
olhem
a~~ãaaaaaaaaaaaaaaaa~~a~~ãaaaa
o ~ raramente sai assim como todos os outros acentos
Soumaisnoob
Posts19Data de inscriçãosexta 30 de agosto de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 19 de outubro de 201318 16 out 2013 às 20:42
Consegui , Passei o scan do Avast enquanto meu pc reniciava e olha
É , NÃO , VOVÔ , ala VOLTO HUEUHA <33
wlrangelsp
Posts40Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 201364 16 out 2013 às 21:40
Então, caro Soumaisnoob, fique satisfeito com seu feito, pois visto que é efetivo em resolver problemas, e não se acomodar. Parabéns. E só para constar, ainda não tenho netos, meus filhos são pequenos! Ganhou +1 nos seu post acima. Parabéns!
wlrangelsp
Posts40Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 201364 16 out 2013 às 21:44
A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais.
Aristóteles
wlrangelsp
Posts40Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 201364 11 out 2013 às 08:24
Caro Soumaisnoob, se vc já fez de tudo nas configurações de acordo, como você colocou em seu post, em que está correto seus feitos, eu diria que seu teclado não está bom, teria de mandar para o conserto que não é barato, ou seu PC ou note, vieram de algum canto da Europa em que realmente não conferem algumas configurações, como os que vem da china, Japão, Tailândia, etc. Onde teria de trocar o teclado mesmo, e visto que você sofre com esse problema, é deduzível que seja um notebook, o que realmente complica, pois sendo assim, seria mesmo o caso da troca de teclado para nosso sistema Brasil/Américas, torço para que encontre um serviço mais em conta e que seja efetivo. Nos casos como esse que peguei, vieram da Tailândia, e não teve outra forma, pois não a encontrei, se não fazer a troca do teclado. Caso esteja errado, me desculpe. Mas espero tê-lo ajudado em alguma coisa para não ficar falando mais de 50x "acentos" :)
Soumaisnoob
Posts19Data de inscriçãosexta 30 de agosto de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 19 de outubro de 201318 16 out 2013 às 14:47
Ola wlrangelsp , desculpe a demora para responder eu viajei , e so voltei hoje , nao nao , minha maquina e computador e nao notebook.
Enfim , vou comprar um teclado novo um dia desses pra ve qual vai ser.
Obrigado Fernando couto , wlrangelsp por me ajudarem .
=P
Mais tipo , Esse problema comeco um dia desses .. Eu entrei no MapleStory Global
(Ingles) e pronto foi pro sistema de teclado ingles , ai eu reniciei o pc para desinstalar e agora nao da mais acento :c
24 mai 2017 às 01:16