Problemas com teclado

Resolvido
Salvador - Atualizado em 15 dez 2018 às 06:50
 b3nny - 7 abr 2023 às 21:24
Bom dia,

O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a fiz actualizaç~~oes do windows e verificaç~~ao das definiç~~oes do teclado e est´´a tudo OK. Podem-me ajudar?

Obrigado
Veja também:

42 Respostas

Endless Nameless
14 ago 2010 às 08:42
Tamb''em estou com o mesmo problema. Ele apareceu depois que apaguei um v''irus que estava na pasta TEMP, que roubava senhas e estragava o Chrome e o Firefox. J''a tentei instalar diferentes tipos de teclados, j''a tentei passar 3 ant''i-v''irus diferentes (alguns lugares dizem que ''e problema com v''irus).

Estou com medo de ter que formatar o computador para resolver (algumas pessoas disseram que somente assim conseguiram resolver)
-1
Rita da silva jesus
25 jan 2017 às 10:58
SO quero que funciona de verdade muito dias acontece isso to muito chateada
0
Não tem nada de virus, Não tem nada de virus,Não tem nada de virus



E SÓ VOCE CLICAR UMA VEZ NO ACENTO ( ELE NAO VAI APARECER, MAIS QUANDO VOCE FINALIZAR A PALAVRA INTEIRA ELE VAI APARECER NA PALAVRA...

EXEMPLO, SE VOCE FOR DIGITAR O ACENTO UMA VEZ NÃO VAI APARECE,
MAIS SE VOCE CLICAR DUAS VEZES ELE VAI APARECE.

ENTAO CLIQUE APENAS UMA VEZ QUANDO FORMAR A PALAVRA ELE ESTARA LA !!!!!!!!!!!
-1
ao carregar nas teclas ~~ e '' ele escreve a dobrar n~~ao tem a ver quando carrego duas vezes basta carregar uma
0
era vírus, o malwarebytes resolveu
0
Estou com problema no teclado do meu notebook é windows 8 da asus ele desconfigurou todas as letras ja restaurei a um ponto anterior e ja restaurei no modo de fabrica e mesmo assim persiste, tbm ja usei as combinações de tecla num lk,f12,fn,f9,f10,shift,ctrl e mesmo assim nada ...alguem pode me ajudar ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade