Inicializei normalmente meu pc, mas não aprece a imagem (tela) no monitor.
Não sei o que pode ser mas consigo fazer a imagem aparecer trocando a saída, já que tenho duas saídas, uma da placa mãe e outra da placa de video. Quando esta conectada na placa de video a imagem (tela) aparece, mas quando desligo o pc e ligo novamente a imagem na tela não aparece, então troco a saída atrás do pc para a saída da placa mãe e aí volta a funcionar. O ciclo se repete quando desligo e ligo novamente o pc, e então tenho que ficar alternando entre as saídas.
Será algum tipo de vírus, ou será problema no hardware, o que posso fazer
Obrigado.
Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.12
Veja também:
O meu portatil liga mas não aparece nada no monitor
Pc liga mas nao da imagem - Melhores respostas
Pc fica com tela preta mas continua ligado - Melhores respostas
Pode ser várias coisas. Se você tiver outro monitor, tente ligar com ele, troca o cabo do monitor também, pois pode ser ele que esteja te dando dor de cabeça. Testa o monitor e os cabos em outro computador, se tiver funcionando ok, já eliminou um problema.
Pode ser a placa de vídeo, tira a placa e tenta ligar o PC. Se mesmo assim não ligar, tira a memória, e tenta ligar e vê se vai fazer um bipe. caso faça o bipe então é a memória, se não fizer nenhum barulho, ai você troca a fonte, pois pode ser que ela esteja com defeito, você também pode resetar o BIOS, tem vários videos no youtube ensinando como fazer. Se mesmo depois isso, não ligar então é a placa mãe. Deverá ser trocada.
Tente também, drenar a bateria, desligando e desconectando todos os cabos e dispositivos do computador. Segure o botão desligar por um tempo (1 minuto), depois ligue-o normalmente. Veja se resolveu
Retire sua placa de video, faça limpeza na placa mãe, memoria e processador. coloque somente as memorias e processador. Não ligue a placa de video. Talvez resolva seu problema... Abçs!
Estou com problemas também, quando ligo meu pc na onboard a imagem aparece normalmente. Mas quando ligo meu pc na offboard a imagem simples mente não aparece.Em fim, quando ligo o pc na onboard, com eu falei ele inicia normalmente ai quando ele ja está ligado eu pego troca para offboard e imagem aparece sem problemas.Mas para minha placa de vídeo funcionar eu preciso desativar a onboard.Se eu ativar a onboard o pc da prioridade a ela. Não sei o que está acontecendo alguém me ajuda
O meu monito ele só fica piscando e n liga mais o cpu liga so oq não liga é o monito oq pode esta aconteçendo ?? eu tentei ligar em outra tomada que não estivesse ligada au cpu e ainda sim ele continuou piscando a parada azul que desliga a tela! ai meu pai chamou um amigo dele aki e abril o pc mecheu em tudo ai ligo mais ainda sim n sabemos qual a causa dq pode está acontecendo alguem pode me ajugar
o meu eu instalei a placa de video ele funcionou legal mais depois de 2 dias ele começou a travar dai tirei a placa de video funcionou legal mais quando eu coloco novamente a placa de video ele liga da um bip aparece a tela windows e depois a tela fica preta novamente qual será o problema se alguem poder me dar uma forcinha eu agradeço ... Meu pc é um core i3 hd 500gb ,4gb , placa de video gforce 8400 gs
Aqui eu resolvi removendo a placa de video e as memorias, limpei tudo com borracha escolar.. e coloquei novamente.. quando liguei o pc voltou ao normal
o seu e windows xp se for faz isso liga o pc e fica apertando f8 ai vc vai la abri em modo vga ai vai abri a tela com numero grand depois vc arruma em propiedade
Macaco Véio
Posts1Data de inscriçãoterça 30 de agosto de 2011StatusMembroÚltima visitaterça 30 de agosto de 201137 30 ago 2011 às 14:59
Bom,isso também aconteceu comigo,o pc ligava mas não aparecia a imagem,tudo funcionava menos o video,ai comecei a fazer a limpeza das memorias ram e placa de video,e nada de imagem,reinstalei o S.O e nada ,limpeza processador e nada,programas para detectar problemas de hardwear e nada de imagem no video,mas pc ligando normalmente!Ai fui fazer um teste na fonte,minha ultima desconfiança,pois o pc ligava normalmente e para minha surpresa o problema acabou e meu pc passou a funcionar como um relógio!
Passa na placa de Video tbm, em sua placa mãe passe um pinsel para tirar as poeiras que causam mal contato, repare se sua fonte eh compativel com a placa de video, normalmente fontes fracas costumam queimar a placa de video com o tempo, o correto eh ter uma fonte de 400w pois eh o que a maioria das plcas de video pedem...
Se vc usa uma placa de video off board, ligue o pc, entre no setup e procure a opção de alternar a inicialização da imagem de video. Geralmente tem Video VGA q é da placa mãe ou Video PCI Express q é a placa de video off board. escolha em qual placa irá inicializar a imagem e salve.
ola pessoal a ajuda de voces é muinto esata serio. cada um com sua competencia, falando de um mesmo problema em um mesmo produto
a clareza da ajuda de todos é muinto satisfatoria, e entre as mil resposta diferente vou fazer o b, a, ba e escolher a melhor resposta.
sou tecnico em um produto eletronico, e comigo nao tem isso de talves isso ou aquilo e que ainda nem funciona, obrigado
meu pc parou de funcionar do nada negada! estava jogando e ele parou de aparecer imagem no ecra , o pc ate liga mas so a imagem nao aparece alguem muito ninja sabe oque e? ja limpei ele todo mas nada adianta
TheAlisson96
Posts12Data de inscriçãoterça 28 de dezembro de 2010StatusMembroÚltima visitasábado 1 de janeiro de 201143 28 dez 2010 às 19:31
Tente Reinstalar o drive da placa de video talvez de certo aaa lembrei deixa o grafico da placa de video onboard (A ta placa mãe) no minimo para nao ta mal contado e conecta na saida da placa de video se nao dé certo põe na saida da placa de video da placa mãe e aumente o grafico da onboard de volta e tire a placa de video espero ter ajudado
O meu está com o mesmo problema!! Eles ficam pedindo pra passar borracha nas memórias.. quando eu faço isso, o pc volta.. porém dias depois dá o mesmo problema!!
alguem me ajuda por favor. Meu pc tava funcionando normalmete pela manha, daí minha mae desligou a energia total da casa pra poder instalar um chuveiro, daí qd ela ligou novamente o pc estava muito estranho. Eu ligava a cpu e funcionava o culler, e o lugar onde coloca cd abria normalmente, so q não aparecia nada no monitor e o botao de power q ficava verde qd o pc tava ligado, agora n acende mais :(
Pessoal, obrigado pelas respostas.
Depois de um tempo o pc não ligou mais.
Quando mandei pra um técnico em informática, ele me falou que a placa-mãe e placa-de vídeo tinham queimado.
Daí trocamos a placa-mãe por uma com vídeo integrado.
Quando o pc voltou, funcionou normalmente por 15 dias, depois começou a travar e reiniciar sozinho e ficava assim o dia todo, e algumas vezes quando iniciava, dava erro dizendo que não conseguiu ler o HD.
Mandei de volta pra lá, e depois de ficar trocando peça por peça do meu pc, o técnico descobriu que era a fonte que oscilava e daí dava os erros no HD e reiniciava o pc, e que muito provavelmente a fonte tinha sido a respponsável por queimar a placa-mãe e de vídeo.
Daí agora troquei a fonte e o pc está funcionando perfeitamente há 2 meses.
Valeu pela ajuda de todos, obrigado.
Olá Amigo Ontem Passei Por Esta Mesma Situaçao Mais Nao Se Desespere, Voce Mesmo Pode Resolver.
1°Pegue Um Pincel E Vai Retirando As Poeiras Da Placa De Video.
2°Com o Pincel, Passe Ele Por Toda a Placa Mae Retirando a Poeira. Se For Possivel Use Um Aspirador.
3° Pegue Uma Borracha Escola E Passe Na Memoria.
4° Verifique Se o Ventilaodor De Sua Fonte Esta Rodando.
Caso Nao Esteja. Sua Fonte Ja Era.
Se As Opçoes Acima Nao Adiantaram Nada Procure Um Tecnico Profissional.
Abraçoes
Marcelo_Henrique
Posts2Data de inscriçãosegunda 11 de março de 2013StatusMembroÚltima visita11 de março de 2013 11 mar 2013 às 13:05
Gabriel,esse problema aconteceu comigo,levei até um ""tecnico"" e ele falo que era probela na placa mãe,troquei tudo placa,prossesador,memoria tudo,é tudo novo mais o problema continua,hoje vou troca todos os cabos,mais eu ainda continuo sem imagem no video,como posso resolver??
Bom.. infelizmente nao vim pra responder e sim pra perguntar.. aproveitando o tópico..
Estou com o mesmo problema.. placa mae Asus M5 A88-V Evo, processador Amd FX6100, placa de video msi R6850 cyclone igd5 power edition, fonte NAXN 600W, mem 4gb e hd de 500.. foi o q me recomendaram.. mas nao inicia o windows de jeito algum... o q faço??
Desde ja, obrigado..
por favor alguem pode me ajudar a lus do meu pc que significa que ele ta lendo ñ quer para de acender e meu pc fico muito mais lerdo o que eu faço????????????? boa tarde
1 fev 2019 às 06:10