Tente reiniciar seu PC em modo com de segurança pressionando a tecla "F8". Se você conseguir, vai abrir a página com um menu, busque a linha em que estiver escrito "iniciar com a melhor configuração" e veja se resolveu seu problema.
Você não consegue mais acessar a sua área de trabalho?
Isso aconteceu com o Pc de um amigo,daí eu instintivamente apertei do F1 ao F12,consequentemente abriu num modo da microsoft e eu fiz o que o Glênio postou acima.Funcionou.Abriu normalmente.
cara não lembrado como eu fiz da ultima vez , pois você tem que reiniciar apertando o F8 como nosso colega acima cai numa tela que você pode restaurar , se não der certo restaurando vai eu acho que é alguma coisa de tela que dá certo , valeu .....
Meu pc quando mudei a resolução dele para treinar posicionamento de digitação ele fciou preto e caiu na tela Imput Not Supported e não quer mais ligar, o que eu faço?
Existe algum meio de impedir essa resolução usando o teclado?
Cara, eu tinha o pc ligado mas sem bateria, aí veio um corte de energia elétrica e o pc desligou, depois quando fui abrir, ele abriu mas o ecrã ficou escuro! O que faço?
Essa explicação foi maravilhosa, meu not ficou com a tela preta e tentei de tudo, no conseguindo acabei deixando de lado e hoje fui pesquisar e fiz o quê o amigo Glênio falou e deu certo!
Desliguei e tornei a ligar apertando a tecla F8 e depois de alguns segundos voltou a funcionar!
Valeu amigo pela dica!
Olá pessoal o meu PC está com a tela e todas as pastas escuras, mas eu consigo usar o computador. O meu PC é Windows 8, e parece que alguém tem a minha senha e abriu em um outro computador, mas não sei se é windows 7 ou 8, porquê o meu PC tá todo escuro e vem uma informação que diz o seguinte: You're in High Contrast mode, some apps can't work properly. E a imagem do ambiente de trabalho mudou.
No meu caso, o notebook fazia a mesma coisa, mas eu percebi que quando eu usava o mousepad em vez do mouse ela voltava e agora só uso o mousepad, também estou pensando em comprar um mouse novo para fazer o teste
Tenta tirar a bateria espere um pouco ligue ele direito na tomada sem a bateria, o meu deu certo não me pergunte porque simplesmente deu certo,depois coloque a bateria o meu e um Samsung np270 e4e
Meu note Dell vostro 1500 windows xp liga mais antes de abrir área de login usuários fica tudo preto a tela?
Alguém pode me dizer o q faço pra arrumar?
O meu not liga mais sua tela continua apagada não aparece nem a área de trabalho no começo ele começa a sair vento pelas entradas desligava e depois era só deixar desligado e voltava mais agora ele liga mais a tela só fica preta e não aparece nada
Sabe quando fica um tempo sem meche ele apaga e fica com a luz amarela entao ele n sai dai quando ligo ele fica com a tela preta e n abre nada (luz amarela quando fica em descanso )
Pessoal, eu entrei na tela preta apertei "ctrl+alt+esc" e aparece uma telinha aperta o botão direito do mouse e finaliza a tarefa comigo funcionou graças a meu Senhor!!!! Tentem!!!
Meu notebook desligou por falta de bateria. Desde então o aparece aquela tela de iniciar do Windows, mas na hora que seria de por a senha, aparece uma tela preta e a seta do mouse, apenas. Inciar em modo de seguranca nao rssplve. Pode me ajudar?
O meu deu a mesma coisa, tela preta e a seta do mouse ao iniciar. Eu apertei cntrl+alt+del e abri o gerenciador de tarefas.. no gerenciador fui em processos e desativei o explorer, depois fui em arquivo no próprio gerenciador> abrir programa> aparece uma caixinha e la digitei "explorer.exe" e abri resolvendo o problema.
Ola.. Tenho um not antiguinho um HP Pavillion dv2000 e ele ta ligando mas a tela ta toda preta. Ja tentei de quase tudo q eu sei mas não tem jeito. Me ajudem por favor!!
Me ajuda...fiz o que voce falou mas no meu pc aparece escrito...sata:3M-samsung HD502HJ e na fileira de baixo aparece CDROM:3S-LH-DT-ST DVDRAM GH22NS...oque devo fazer???
Olá, amigo eu tenho um PC com win10 fui instalar um tema que eu baixei derrepente ficou tudo preto, Ñ consigo acessar configurações, área de trabalho, Barra de tarefas, nada! Gostaria de saber se existe algum atalho pelo teclado que possa abrir as configurações.
Muito útil essa página,meu not estava com a tela azul. e apertei a tc Ctrl+alt del,sensacional resolvido o problema,agira gostaria de saber como formatar meu not,está com muitos virus!obg!
Gente pfv me ajudem meu notebook e da positivo comprei não tem nenhum mês ainda é Windows 10 e quando eu ligo so aparece a marca e em seguida fica td Preto so fica piscando com a logo... oq eu faço?
GENTE quando ligar não alerta entrar naquela hora que aparece inovar normalmente, você vai apertar crtl alt del aí vai tipo desligar e ligar quando ligar aleta f8 e clica em reparar computador pronto resolvido problema espero ter ajudado
Parceria, no meu caso o not travou tudo qndo eu tava assistindo um video...dai reiniciei ele e qndo voltou ja foi com abtela toda preta. Nao aparece opção nenhuma! Ja pressionei F8, ctrl shift del...mas nada adianta!! Diz ai o q posso fazer. Vlw
Meu not só fica com a tela preta. liga normalmente depois de passar a imagem do windows dica tudo escuro só com a seta do mouse.. já fiz f8 ctrl alt. del. e nafaaconece alguém pose ajudar
Me ajuda gente meu notbook LG nao desliga nem clicando no botao e n tem como retirar a bateria dele pois a capa e colada, a tela esta totalmente escura e nao vejo nada, nao consigo fazer elevoltar ao nor.al nem desligalo ?? Me ajudem PFVVVV
Gente pelo amor de Deus me ajudem, fiz uma limpeza no notebook com o cclean e depois meu not parou de funcionar, ficava só na tela inicial com mostrando só a marca samsung, agora depois que coloco a senha do usuário a tela fica preta e ñ tem mais o que eu faça para sair desde tela. Do em desespero me ajudem por favor.
Meu notbook liga aparece a imagem da
marca do not e em seguida a tela fica preta só o mouse aparece, ja limpei o chip da memoria ja tentei tentei e nada, alguém pode me ajudar por favor? Tou até com dvd pra formatar mas como vou fazer isso se nao sai da tela preta?
Seu caso é a area de trabalho que não estar iniciando.
1º presiona CTRl+ALT+DEL
2º Gerenciador de tarefas
º Depois gerenciador de tarefas
GUIA ARQUIVO><criar nova tarefa
explore.exe
Meu notebook fica com a tela preta e só aparece a seta do mouse. Já apertei ctrl+alt+del e não voltou. Ele é Windows 8 e não veio cd nenhum. Alguém pode me ajudar??
O meu notbook ta assim.... ele liga mais a tela fica preta eu ja estou desesperada meu marido ainda não sabe e quanso saber vai querer briga.... alguém pode me ajudar ao que fazrr?
primeiro vc deve testar pra ver os cabos do seu monitor.... se nao foi os cabos pegue um monitor de uma amigo e teste pra ver se é o monitor ou o cabo.. . se isso nao resolver ... tente ver a saida vga de seu video pra ver se nao estar queimada.. se nao resolver tente ver os pentes de memoria de seu pc! pegue os pentes limpe -os passando uma borracha e trocando eles depois de posiçao isto é se os eslotes do pc forem da mesma frequencia ! ai se nao der certo tente ver se é sua placa de video!
GENTE quando ligar não alerta entrar naquela hora que aparece inovar normalmente, você vai apertar crtl alt del aí vai tipo desligar e ligar quando ligar aleta f8 e clica em reparar computador pronto resolvido problema
é so fazer o que o Brendo falou no meu note book toda vez que liga dai isso ai eu só abro o gerenciador de tarefas usando o comando Ctrl + alt + delete e deleto o processo explorer.exe e vou em arquivo nova tarefa e ponho explorer.exe e ele inicia tranquilo
Talvez seja problemas de configuração, pois uma vez que vc desconetar o projetor da tv esse problema aparece. Após a inicialização, o monitor do tv fica ligado, mas o do computador fica totalmente escuro. O que vc deve fazer é clicar com o botão direito na área de trabalho e selecionar Resolução da Tela, depois clique em conectar a um projetor e selecione duplicar, isso também pode ser inverso, ou seja, a tela do computador funcionando normalmente e o do monitor da tv totalmente escura. Veja se isso te ajuda. Boa sorte!
Me ajudem por favor o meu notebook liga normalmente mas aí fica com a tela preta e com uma seta do lado esquerdo da tela me ajudem por favor já tentei de Td
é só colocar o cd do windows e iniciar a restauração do sistema, caso não tenho o cd basta apenas após o windows iniciar selecionar a o opção iniciar modo de reparação
O meu PC ta com um problema quase igual.
e o seguinte quanfo eu ligo ele aparece uma luz laranja no monitor e a luz vermelha no gabinete e junto aparece a luz verde do drive de CD, o PC trava e nao liga mais e acontece o mesmo todas as vezes que eu tento reinicia-lo.
o que fazer?
no meu deu certo vcs assim galera q o pc ta ficado com a tela preta vcs entra em (modo de seguraça com rede ) aii vcs entrem no yotube pesquisem assim (como tirar bug da area de trabalho ) o cara vaii encinar pelomenos pra min deu certo ._.
Gente, o meu tbm estava assim, monitor todo preto, so aprecia a seta do mouse! Fiz o negocio do f8 e nao funcionou, então olhei esse vídeo > https://youtu.be/1gRs7IOctVI e consegui! Meu pc ta normal dnv, e ele ficou assim por conta de vírus!
meu notebook esta com a tela preta e ja tentei com ctrl alt del gerenciador de tarefas depois quando entro em processos nao encontro explorer.exe mesmo assim tento em arquivos criar nova tarefa abrindo explorer.exe mas nao acontece nada me ajudem por favor
Ola Glênio, sua informacao foi de muita importancia para minha pessoa. Eu segui o passo a passo e o meu PC funcionou, muito agradecida eu estou, que Deus lhe abençoe e que sua vida seja sucesso. Abraços. Isabella
Oi! Eu fiz todo o processo e dava no mesmo, só que eu marquei a opção que fica embaixo "Criar esta tarefa com privilégios administrativos." e voltou tudo!
Isa você é um anjo. eu estava lendo outras respostas mas não conseguia resolver... até ler a tua belíssima ajuda! Te amooo muito vc me salvou kk. beijão. Deus te abençoe
No meu caso o meu PC está escuro mesmo, mas não preto ... e está 100% carregado o que será que eu posso fazer
Tem que aumentar o brilho da tela... mas como???
Galera tentei de tudo citado em todos os comentarios mas nada funcionou, e se com voces nada funcionou tambem, tenho certeza que dessa forma ira resolver:
Assistam o video que o cara explica, aqui voltou tudo a funcionar gracas a deus
https://youtu.be/ex2JSNv2FeY
Gente nossa me ajudou muito, estava preocupada, a tela do meu note estava preta e não tava funcionando, ai pressionei a tecla ligar e o f8 tudo junto, ate ele desligar e depois liguei a tecla inicar e funcionou. Obgd a todos pela ajuda.
O meu not liga o botão porém a tela fica preta e já apertei o F8 e nada de resolver.Me ajudem por favor não sei como fazer e coloquei pra carregar e o not esquenta demais..Aguardo respostas
22 mar 2010 às 20:27
31 ago 2011 às 13:08
26 dez 2011 às 13:48
27 jul 2012 às 21:14
4 nov 2012 às 13:59