Tente reiniciar seu PC em modo com de segurança pressionando a tecla "F8". Se você conseguir, vai abrir a página com um menu, busque a linha em que estiver escrito "iniciar com a melhor configuração" e veja se resolveu seu problema.
Você não consegue mais acessar a sua área de trabalho?
Parceria, no meu caso o not travou tudo qndo eu tava assistindo um video...dai reiniciei ele e qndo voltou ja foi com abtela toda preta. Nao aparece opção nenhuma! Ja pressionei F8, ctrl shift del...mas nada adianta!! Diz ai o q posso fazer. Vlw
Meu notbook liga aparece a imagem da
marca do not e em seguida a tela fica preta só o mouse aparece, ja limpei o chip da memoria ja tentei tentei e nada, alguém pode me ajudar por favor? Tou até com dvd pra formatar mas como vou fazer isso se nao sai da tela preta?
Meu notebook fica com a tela preta e só aparece a seta do mouse. Já apertei ctrl+alt+del e não voltou. Ele é Windows 8 e não veio cd nenhum. Alguém pode me ajudar??
primeiro vc deve testar pra ver os cabos do seu monitor.... se nao foi os cabos pegue um monitor de uma amigo e teste pra ver se é o monitor ou o cabo.. . se isso nao resolver ... tente ver a saida vga de seu video pra ver se nao estar queimada.. se nao resolver tente ver os pentes de memoria de seu pc! pegue os pentes limpe -os passando uma borracha e trocando eles depois de posiçao isto é se os eslotes do pc forem da mesma frequencia ! ai se nao der certo tente ver se é sua placa de video!
GENTE quando ligar não alerta entrar naquela hora que aparece inovar normalmente, você vai apertar crtl alt del aí vai tipo desligar e ligar quando ligar aleta f8 e clica em reparar computador pronto resolvido problema
é so fazer o que o Brendo falou no meu note book toda vez que liga dai isso ai eu só abro o gerenciador de tarefas usando o comando Ctrl + alt + delete e deleto o processo explorer.exe e vou em arquivo nova tarefa e ponho explorer.exe e ele inicia tranquilo
Talvez seja problemas de configuração, pois uma vez que vc desconetar o projetor da tv esse problema aparece. Após a inicialização, o monitor do tv fica ligado, mas o do computador fica totalmente escuro. O que vc deve fazer é clicar com o botão direito na área de trabalho e selecionar Resolução da Tela, depois clique em conectar a um projetor e selecione duplicar, isso também pode ser inverso, ou seja, a tela do computador funcionando normalmente e o do monitor da tv totalmente escura. Veja se isso te ajuda. Boa sorte!
Me ajudem por favor o meu notebook liga normalmente mas aí fica com a tela preta e com uma seta do lado esquerdo da tela me ajudem por favor já tentei de Td
é só colocar o cd do windows e iniciar a restauração do sistema, caso não tenho o cd basta apenas após o windows iniciar selecionar a o opção iniciar modo de reparação
O meu PC ta com um problema quase igual.
e o seguinte quanfo eu ligo ele aparece uma luz laranja no monitor e a luz vermelha no gabinete e junto aparece a luz verde do drive de CD, o PC trava e nao liga mais e acontece o mesmo todas as vezes que eu tento reinicia-lo.
o que fazer?
no meu deu certo vcs assim galera q o pc ta ficado com a tela preta vcs entra em (modo de seguraça com rede ) aii vcs entrem no yotube pesquisem assim (como tirar bug da area de trabalho ) o cara vaii encinar pelomenos pra min deu certo ._.
Gente, o meu tbm estava assim, monitor todo preto, so aprecia a seta do mouse! Fiz o negocio do f8 e nao funcionou, então olhei esse vídeo > https://youtu.be/1gRs7IOctVI e consegui! Meu pc ta normal dnv, e ele ficou assim por conta de vírus!
meu notebook esta com a tela preta e ja tentei com ctrl alt del gerenciador de tarefas depois quando entro em processos nao encontro explorer.exe mesmo assim tento em arquivos criar nova tarefa abrindo explorer.exe mas nao acontece nada me ajudem por favor
Oi! Eu fiz todo o processo e dava no mesmo, só que eu marquei a opção que fica embaixo "Criar esta tarefa com privilégios administrativos." e voltou tudo!
Galera tentei de tudo citado em todos os comentarios mas nada funcionou, e se com voces nada funcionou tambem, tenho certeza que dessa forma ira resolver:
Assistam o video que o cara explica, aqui voltou tudo a funcionar gracas a deus
https://youtu.be/ex2JSNv2FeY
Gente nossa me ajudou muito, estava preocupada, a tela do meu note estava preta e não tava funcionando, ai pressionei a tecla ligar e o f8 tudo junto, ate ele desligar e depois liguei a tecla inicar e funcionou. Obgd a todos pela ajuda.
O meu not liga o botão porém a tela fica preta e já apertei o F8 e nada de resolver.Me ajudem por favor não sei como fazer e coloquei pra carregar e o not esquenta demais..Aguardo respostas
25 ago 2014 às 09:55
4 fev 2015 às 16:26