Monitor fica todo escuro

Resolvido/Fechado
Paulo - 14 jun 2009 às 11:28
 Alvaro - 29 set 2022 às 13:53
Boa tarde,

Após ligar o meu pc e inserir a password o monitor fica todo escuro. Desconfio que tenha apanhado algum virus. Qual o procedimento a efectuar'
Veja também:

28 Respostas

meu pc lliga mas teclado,mouse e monitor nao funciona q faço
0
alguem sabe oq fazer
0
pode ser sua fonte...
0
Ligo o pc mas não abre o Windowr, o que fazer.
0
veja o cabo do hd, provavelmente é isso, no caso do monitor veja se o cabo esta encaixado certo, se estiver passe um spray para contato e veja tambem se seu monitor esta ligado á tomada, se nao der certo teste outro cabo vga do seu monitor, se for dos monitores antigos ainda nao dará pra trocar, ai no caso voce tem q configurar na bios, se seu teclado funcionar eh claro! espero ter ajudado.
0
No meu caso, meu computador liga normalmente, mas, quando aparece a logomarca do Windows, dps a tela fica preta, sem nada, só a setinha do mouse aparecendo... Mas, não consigo apertar botão direito nem outros comendos, pq simplesmente não aparece, só a setinha do mouse msm... Alguém pode ajudar?
0
O meu ta assim. Pior que nem consigo formatar pq o CD nao abre.

Como vc resolveu?????
0
Karine , Você deve fazer o seguinte , você vai apertar ctrl + alt + delete , vai abrir o gerenciador de tarefas e vai em ''processos'' aí você vai clica em explorer.exe e vai finalizar , depois você vai em ''arquivo'' lah em cima e vai Nova Tarefa (executar) e vai escrever explorer.exe e vai dar ok . acho que assim seus arquivos voltaram
0
muitoooooooooooo obrigado *---*
0
rani > Caio
29 jan 2015 às 03:18
Cara muito boa Sua dica obg!!!
0
Cecília > Caio
29 jan 2015 às 14:38
Obrigada Caio, estava desesperada, foi a unica dica que eu fiz que deu certo...:)
0
Olá pessoal

Me socorram, por favor.
O nootebook liga normalmente, mas, quando aparece a logomarca do Windows, dps a tela fica preta, sem nada, só a setinha do mouse aparecendo... Não consigo apertar botão direito nem outros comandos, simplesmente não aparece, só a setinha do mouse. Como faço para corrigir este problema...
0
Meu so reinicia nao abre so fica reiniciando meu pc
0
Oi me responde vai k eu com seguiam
0
Eu fiz tudo que eles falaram. E nao adiantou, tentei ate clicar em F8 mas nao adianta... quando eu souber alguma coisa aviso!!
0
Fiz de tudo e ainda não deu! A tela continua preta e travando, me ajudem, por favor
0
meu note fica com a tela preta e com a seta do mouse normal mexendo conforme o movimento só não aparece nada na tela , ligue em modo de segura mais pegou fiz a restauração , dps voltou o mesmo problema !
0
O Meu Notebook com Windows 10 Apresentou Este Problema, Mais Foi Só Apertar a Tecla Fn + F3, e Volta ao Normal
0
OI galera,
Meu not quando ligo ele fica com a tela preta aparecendo só o mouse, e isso pode ficar por um bommm tempao. As vezes ele resolve apareceu meu login consigo entrar, mas na tela principal fica somente minha foto, os ícones para mexer nele não aparece. :S
Será que alguém me ajuda ?

Obrigadinha !
0
ao reiniciar tecle a tecla F8 vai abrir no modo de segurança entao faça uma restauraçao do sistema
ou tire o hd e coloque em outra maquina e passe um anti virus escaneando o hd infectado
0
Não funciona com o meu ajuda pfv.
0
Daniele santos
24 jan 2017 às 21:24
Meu not fica com a tela ruim como tivesse o auto contraste ligado.....não sei o q fazer estou desesperada
0
marcocoutinho Posts 2 Data de inscrição quarta 1 de março de 2017 Status Membro Última visita 1 de março de 2017
1 mar 2017 às 13:11
Quando ligo a tv lcd junto com o monitor fica tela preta monitor LG FLATRON L177WS ligo e desligo e mexo no mouse ele volta a funcionar, agora piorou muito no ligar o computador tem que ficar mexendo mouse para eu visualizar a area de trabalho, ligo o botão do monitor 6 vezes para acessar, se fosse problema com o computador não aparecia na TV de LCD a área de trabalho, o que será?
0
O meu notbook e da marca LG ele está ligando porém a tela fica preta aparecendo apenas a cetinha branca ja realizei todos os comando citados nos comentários mas nada resolveu. O que eu faço me ajudem?
0
Aldina pereira
17 nov 2017 às 00:13
Deu muito certo f8 +Dell massa muito obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade