O monitor fica com a tela preta , mas o pc liga normalmente [Fechado]

- - Última resposta:  JP - 17 ago 2016 às 13:43
Bom dia,
hoje quando fui ligar o pc , o monito ficou escuro e não aparece mais imagem , ele liga normalmente mas quando chega na hora de carregar o windows (windows 10) , a tela do nada fica escura aparecendo somente a seta do mause ! ja reiniciei , liguei e desliguei , ja tentei ligar com o F8 e nada , alguem pode me ajudar?

Ver mais 

1 resposta

Melhor resposta
Status
Contribuinte
Última visita
terça 21 de maio de 2019
1086
9
Obrigado
Tenta o que está descrito nesse vídeo do Youtube. A página é essa https://www.youtube.com/watch?v=bdCkcFto_dY
aaafelix

Diga "Obrigado" 9

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 23791 internautas nos agradeceram este mês

aaafelix
Status
Contribuinte
Última visita
terça 21 de maio de 2019
1086 -
Essa é uma resposta definitiva, pois aconteceu a 10 minutos atrás nesse computador, ao qual estou a postar para vocês o que fiz em relação a tela preta onde aparece apenas o ponteiro do mouse. Vamos lá:

TELA PRETA COMO PROCEDER PARA O PC VOLTAR AO NORMAL
Com o PC ligado com a tal tela, retirei o cabo de rede (RJ45) e pressionei o botão power até que o PC ficasse inativo. Religuei o mesmo e apareceu a tela "Diagnosticando-PC". Após o disgnóstico entrou a tela "Reparo Automático" com duas opções "Reiniciar e Opções avançadas", optei por "Reiniciar", posteriormente entrou a tela de bloqueio, onde é pedido a senha da "Conta Microsoft" ou o numeral de quatro dígitos conhecido como "PIN", digitei meu PIN (é mais seguro do que a senha). A "TELA PRETA" voltou por mais ou menos um minuto, aparecendo em seguida a "Àrea de Trabalho". Reconectei o cabo de rede e aqui estou. Detalhes do PC: Placa ASUS M2N-MX SE, 2,00 GB de memória, Processador AMD Sempron 3200+, 1.81 GHz. Sistema Operacional Windows 10.
aaafelix
vou testar quando chegar em casa , e amanha mando resposta dizendo se funcionou ou não, mas desde ja agradeço a ajuda bro ... obg ae xD