Meu pc está desligando sozinho!

Resolvido/Fechado
Detonator Posts 7 Data de inscrição sábado 18 de setembro de 2010 Status Membro Última visita sábado 18 de setembro de 2010 - 18 set 2010 às 17:48
 Tiago - 31 mar 2017 às 11:04
Bom dia, tipo, meu pc está desligando sozinho mas, não é windows corrompido
eu fui executar um instalador, quando eu clikei nele apareceu um aviso q n deu tempo de ler e logo depois o pc foi desligado (não reiniciado), tipo, não desliga de uma vez, finaliza as coisas e desliga como se eu tivesse colocado para desligar.
e isso aconteceu uma vez só, depois q eu tentei ligar ele denovo, nem chegou a aparecer a tela de carregar o windows, desligou logo depois de aparecer o logotipo do munitor.
e tb tem q quando eu ligo ele, e ele desliga sozinho, não concigo ligar ele dnovo apertando o botão, só se eu tirar ele da tomada e esperar alguns segundos.
entaum se alguem souber o motivo, ajuda aew!!!



Veja também:

17 Respostas

Luiz Langaro
12 dez 2010 às 15:41
Verifique a capacidade da sua fonte, quantos Wats ela tem, por exemplo, seu pc necessita de 200W e tua fonte só tem 170w, isso pode ser causado, por vc ter instalado uma placa de vídeo que consome mais, um processador do mesmo socket só que com mais GHz, mais 1 memória instala + 1 HD instalado, pesquise em sites quantos Wats teu pc necessita, e veja os Wats na sua fonte, (ABRA O GABINETE , E OLHE PARA FONTE, CANTO SUPERIOR ESQUERDO) se não pode ser um arquivo shutdown.BAT , que não necessariamente é um vírus , é um arquivo do sistema ou alguém tem mando ou você abaixou por engano em um site
187
Bom dia!

Foi muito ultil a sua explicação.

Abraço!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade