O meu pc, após alguns minutos de uso, desliga sozinho e reininicia continuamente. Já troquei a placa mãe que estava danificada e troquei também o processador e o cooler, mas o problema cotinua. Alguém sabe qual seria o problema?
zedaniel
Veja também:
Pc desliga do nada e reinicia
Pc reiniciando sozinho - Melhores respostas
Pc desliga sozinho e reinicia - Melhores respostas
Eu ja tive esse mesmo problema, como mesmo disse ai acima o Gabriel, é problema da fonte.
O PC liga e depois quando o computador abre volta a reiniciar.
Mas se quando reinicia da uma tela azul muito rapido e reinicia e porque ta alguma coisa mal nas propriedades do sistema.
Eu proprio ja tive tambem esse problema e tu tens de entrar em modo de segurança, vais as propriedades do sistema(iniciar,painel de controlo, desempenho e manutençao,sistema) ou se estiver o painel de controlo em modo classico e so clicar em Sistema.Depois clicas na aba Avançadas se estiver em portugues, outra vez avançadas e depois tem la duas opçoes e tu escolhes tudo para onde diz Programas selecionas Programas em todas as opçoes e pronto.
bom eu tenho um problema. toda vez que eu coloco um jogo no meu pc ele renicia sozinho... pq ele faz isso ??? não consigo jogor nenhum jogo nele e so com jogo que ele renicia.
novatoepm
Posts3Data de inscriçãodomingo 22 de maio de 2016StatusMembroÚltima visita29 de maio de 201653 22 mai 2016 às 13:43
Aconteceu o mesmo comigo. Baixei e instalei o driver da placa de vídeo, diretamente do site do fabricante.
Depois fiz o Windows UpDate, aparecerem duas atualizações desse driver, atualizei, e meu PC nunca mais desligou.
Vejo pessoas instalando o windows 7 sem nem saber as configuração do seu computador
é preciso antes se informar se tiver uma boa máquina aí sim espero que não seja o seu caso.
Comptador se desligando sozinho tem aguma coisa errado. mas você não descreveu muitos detalhes, vamos ver se não é alguma configuração.
Criq em iniciar >> painel de controle >> opção de energia >> no painel esguerdo criq em:
" Escolher tempo pra desligar o vídeo" . na tela a direita, "Alterar configuração do plano" criq sobre
"" Desligar vídeo "" seleone: NUNCA
"" Suspender atividade do computador """ selecione : NUNCA. Pronto! E se mesmo assim ainda continuar escreva aqui de novo com mais detalhes que vou te dizer o que de fato está ocorrendo com seu computador mas, é preciso dizer as configurações do hardware e descrição completa como vem ocorrendo o problema. OK?
provavelmente seu avast comronpeu algum arquivo entao vc deve desistalar e instalar de novo ou colocar o avg ou avira ?se ser vir comente blz ?fuizzz gustavo de mg ?
O problema pode estar na fonte de alimentação elétrica, pois se o computador logo que você liga faz o processo de inicialização e ele se desliga, não dá tempo de esquentar a ponto do processador se auto desligar... Acredito que seja a sua fonte mesmo. Uma pergunta: Seu computador tem placa de vídeo off-board? Qua a marca/modelo?
Cara, concordo com o Leo Quintana, sou técnico de informática e isso pode ser problema de fonte...
É bom você trocar a fonte pois pode danificar seus equipamentos e como você disse que trocou de placa mãe, então só pode ser a fonte
Pode serem duas coisas: ou você usa o Windows 7 Beta e ele vai ficar reiniciando de 2 em 2 horas, a única solução para esse defeito é voltar para o Windows Vista ou XP, ou esperar pelo Windows 7 RTM ou Final.
Ou pode ser super-aquecimento, como as pessoas disserm acima.
O pior: pode ser até um vírus, nesse caso, não sei como posso te ajudar. Minha resposta está dada !
hj de manha, liguei meu computador, e baixei um antivirus. Quando o o download terminou foi pedido para validar o windows, cliquei ok ele travou, e agora liga quando aparece windows xp ele reinicia. Ja tentei entrar em modo seguro, ultima valida, e nada adiantou. O que posso fazer?
Otimo, continue fazendo issso. É de pessoas assim que nois que trabalhamos com manutenção vivemos. Se voce não sabe o que está fazendo, procure ler, pesquisar, se informar mais, ou faça como a imensa maioria das pessoas, chame alguem que faça tudo isso por voce.
certamente seu win xp era uma copia falsa e nao foi validado pelo fortador entao vc deve formata seu pc de novo ou colocar o cd do win xp efazer uma formatacao de recuperacao entao depois formata vc deve ir em iniciar executar e digitar REGEDIT dai vc vai ate uma pasta chamad softers e aperte 2 vezes com o mouse sobre ela e digiter ums 34354556654767676876655545dai vc de ok e pronto ta valiadador numca mais o pc va te pedir de novo pra validar ? se servir comente blz ?gustavo de mg
Olá Van Van
O meu PC tb está assim reiniciando ao chegar no Win XP. Isso ocorreu depois que eu coloquei um cd de musica para ouvir e além de não lê o CD, ainda travou. Eu dei ctrl+alt+del em seguida ele reiniciou e continua reiniciando. Com isso eu tb não consigo entrar no modo de segurança nem na ultima reinicialização.
Já limpei o pente de memória, tirei e coloquei o HD e nada. O que será isso?
Meu amigo. Vou fazer uma comparação... Se voce tivesse com todos os seus orgãos perfeitos, mas sem o coração, será que iria funcionar??? Então, seu computador está perfeito, mas sem o coração, que é a fonte. Ninguem dá importancia para ela, mas todas as tensões que o computador precisa, vem da mesma. Se faltar apenas uma tensão, a maquina não vai funcionar normal. De uma olhada nela e se for possivel, coloque uma fonte de moral, não estas xinling da vida. Lembre-se que fosse voce, nunca iria colocar um coração de segunda no seu corpo, iria???
Pode ser virus. Olhe a lista de processos para ver se não tem nada estranho rodando (CTRL+ALT+DEL). Se tiver procure o arquivo no seu pc. Se tiver certeza que é virus apague no modo normal ou no modo de segurança. Também rode o msconfig e olhe os arquivos que estão rodando ao iniciar o pc (INICIAR, EXECUTAR, aba Inicializar). Se tiver algum arquivo EXE estranho, desative-o). Isso se a fonte estiver OK e o pente de memória limpo.
Hoje mesmo aconteceu o mesmo comigo oque fisso desmontei meu pc limpei tudo o qual nao deu em nada continuava a reinicia quando ligava entao fui tentar o lado brusco ja que o problema nao era nenhuma peça do meu pc e sim o sistema operacional (win xp no meu caso) quando fui colocar para formatar o disco local (C) estava sistema de arquivos desconhecida estranho não --'' formatei e deu tudo certo mas estou tentando procurar oque realmente aconteceu com meu PC.
28 jan 2011 às 18:29
12 ago 2011 às 09:43