O meu pc, após alguns minutos de uso, desliga sozinho e reininicia continuamente. Já troquei a placa mãe que estava danificada e troquei também o processador e o cooler, mas o problema cotinua. Alguém sabe qual seria o problema?
zedaniel
Veja também:
Pc reiniciando sozinho
Pc desliga do nada e reinicia - Melhores respostas
Pc desliga sozinho e reinicia - Melhores respostas
Meu pc tava msm coisa
Tive que trocar a fonte e deixar meu win Vista original
Se nao trocar rapidamente pode danificar a placa mãe ou alguma
coisa importante tbm
Espero Ter ajudado
Como é que tu dá um conselho besta desse, de trocar fusivel. Fusivel só se troca se o mesmo queimar e assim mesmo por outro de mesma corrente. Tu não entende nada, nem de computador e muito menos de eletricidade. Fica na tua e não dá palpite idiota...
Meu pc socket 462 tava com um semprom 2.6 funcionando certtinho troquei o processador athlon 3.0 ao iniciar da uns 3 segundos e desliga voltei pro sempro agora ao iniciar o win ele desliga o que pode ser
vc tera que troca a fonte de alimentecao de preferecia um de 500 wats que estara tudo certo ou entao seu pc comronpeu drives por que ?vc mudou o sistema de velocidade entao e so formata ele que nao fara mais isso ? sse servir commente blz? gustavo mg ?
Estes problemas de desligar o PC sozinho muitas vezes estão associados a fonte (fonte que veem no computador não presta) procure colocar uma fonte com watts reais. (é um pouco mais cara que as convencionais mas não dá dor de cabeça).
ola pessoal, instalei o windows 7 no meu pc, usava o windows xp antes.. entao, quando eu tento rodar um jogo, apareçe uma tela azul e ele reinicia,, nao creio q seja minha fonte pq no windows xp nao dava isso, nao dava nenhum erro e nao reiniciava, eu jogava normalmente.. sem problemas, mas ai instalei o seven e agora ta dando isso ai.. se alguem tiver alguma ideia do q possa ser, fiko agradeçido pela ajuda, desde já obrigado!!
Se vc usava o XP e instalou o 7; preste atenção na capacidade e velocidade da placa mãe, memória, processador, etc., o SO superior ao XP para rodar bem precisa no mínimo de 2 GB. Qto a reinicialização do PC pode ser fonte com as voltagens (+b e -b) alteradas ou vírus.
Então, o computador que eu peguei para arrumar estava acontecendo o mesmo... assim que eu o ligava, passava 2 ou 3 minutos e ele reiniciava sozinho. Troquei a fonte,e nada resolveu. Pensei em vírus então, e assim que ligou fui no F8 para modo seguro. Assim que abriu o 'menuzinho' do F8 estava em uma das opções algo do tipo "Desabilitar reinicialização automática quando falha do Sistema Operacional". Problema encontrado. Era só colocar o CD do Windows e resolver os problemas... ai sim que veio a dor de cabeça, o HD encontrava-se tão cheio que não conseguia nem dar o boot no CD... ai fui em outra máquina, liguei o HD, copiei arquivos para um HD externo, abri espaço em disco, e recuperei o sistema com o boot pelo CD. Fim de problema...
Então é isso pessoal, observem se não é Windows corrompido igual no meu caso. Abç
Pessoal, O note da minha irmã é um Positivo e ele esta com problemas, demora um pouco para ligar dando opção de iniciar normalmente ou solucionar problemas do Windows, depois de um tempo ele liga e quando acessamos a internet o sinal cai... dai conectamos o cabo de rede e ele trava e começa a se reiniciar... Formatamos e o problema continua... alguém ajuda?
Pedro pesso desculpa mas eu tenho o windows 7 e nao consigo fazer isso minha tela aparece azul com palavras e depois reinicia
(so acontece quando abro um jogo)
ajude.-me por favor
vou aproveitar aqui, meu pc quando eu ligo, ele demora 1 ou 2 minutos e desliga só, tento ligar ele e ele não fuciona, ele liga só como se estivesse reiniciado.
as vezes ele só reinicia e as vezes ele desliga e n quer ligar. Liga por conta própria !
uma ajuda por favor ...
Oi, bem... eu nao sou técnica ou algo do tipo. mas pelos comentários na net sobre pc ou cel lento, é bom instalar um otimizador pra melhorar o desempenho. eu uso a psafe android ja faz um tempinho e sinceramente meu cel ta melhor. pesquisa na net mais sobre isso que aposto que vc vai arrumar uma solução como eu arrumei. bjs