Meu PC esta ruim. Não esta aparecendo menu INICIAR e a BARRA DE FERRAMENTAS só mostra o papel de parede e quando vou mexer tenho que ir no GERENCIADOR DE TAREFAS o que faço?
vlw mano deu certo aki, e olha ke tentei varios comentarios disendo como faser e não conseguia a sua dica foi simples e rapido deu certo na hora nota 10 para vc brother.
ñ e issu que eu quero dizer e pq minha barra de ferramentas mudou de lugar ai eu conseguir por ela no lugar de novo so que a barra ficou serta mais o icones ficaram de lado !como faço pra por ele serto ??
fiz todos remedios posssiveis e nada funciono, e dai arrumei eu mesmo um jeito mesmo sendo leigo no assunto , isso aconteceu comigo pq com avg 2011 é melhor acho arquivo contaminado, quando eliminou, causo esse efeito,
Basta vc entrar no anti virus e restaura arquivo, nele tem nomes key- mais monte de codigos , mais ou menos isso, provavelmente é alguns dos ulltimos arquivos que vc mando pra quarentena que ferro pc,
restaura ele,
foi unica solucão imediata, e unica que nao achei em lugar nenhum, depois se for caso instale o windows denovo
cara saca so o meu liguei o PC e quando vi a barra de ferramentas sumia as coisas no desktop ta mas é um saco vc entra no seu msn e pra sair tem da logofft no CTRL ALT DELETE cara ja faz um tempo isso ate que da pra mecher no computador mas é foda meu irmao disse que excluiu um programa e n sei quale n ta na lixeira (ja excluio) e o negocio do aplicativo do explorer.exe n funcionou mano a ultima vez que aconteceu pc formato mas é mas dificil formatar pq demora uma a duas hora quando vc pode fazer vc mesmo. PF ajuda aew
Cala boca vei nao funciona isso pra todo mundo. o que eles tem é um virus muito legal q eu participei na criação =-) O Coisa linda ^^ AMO MUITO TUDO ISSO
o meu tbm esta assim eu tento escrever explorer.exe no gerenciador de tarefas e aparece assim tskmgr.exe não foi possivel localisar o numero ordinal 685 na biblioteca de vinculo dinâmicoertutil.dll.
bom cara o meu tbm tah assim e quando eu vou acessar pelo gerenciador de tarefas,aparece"GERENCIADOR DE TAREFAS"foi desativado pelo administrador.
não dá mais para mexer nele nem pelo CTL+ALT+DEL.o alguém ajuda a gente ai
tah foda fik sem internete em casa e ter que ir na lan house ou na ksa de nossos amigos.será que alguém tem a solução?desde já agradeço valeu
clicar na tecla Windows e na letra R (win+R), ou vamos diretamente ao Executar (->iniciar -> Executar.)
Janela executar aberta escrevemos "firefox -safe-mode"sem aspas e tecle Enter.
Agora com a caixa "Modo seguro do Firefox" aberta podemos executar algumas alterações... selecione o campo "REPOR AS BARRAS DE FERRAMENTAS E CONTROLES"... click em "Validar as alterações e reniciar".
Poxa galera, meu pc estava normal quando sumiu o menu iniciar e o desktop só tem a imagem de fundo!!! Poxa, se alguem me ajuda-se eu agradeceria mesmo!!!Ja tentei Ctrl Alt Del mas mesmo assim só abre o meus documento e mais nada!!!
Agradeço só por voc ter lido!!!
Agradecerei mas se vocs e ajudarem mas sem formatar pc =(
seila tenho que formatar o pc sim sim paulo mais nem tenho dinheiro farmatas pra min d graça? não né então poise. preciso de uma solução gente peloamor de deus me ajudeeem to precisando muito ver me okrut, falooou, qw
muitissima obrigada,você é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
8 dez 2010 às 21:18
19 dez 2010 às 22:48