Menu Iniciar e barra de ferramentas sumiram

Resolvido/Fechado
bruno123456 - Atualizado em 2 dez 2018 às 07:57
 Jay - 3 abr 2020 às 17:28
Bom dia,

Meu PC esta ruim. Não esta aparecendo menu INICIAR e a BARRA DE FERRAMENTAS só mostra o papel de parede e quando vou mexer tenho que ir no GERENCIADOR DE TAREFAS o que faço?

Fico muito grato se vocês me ajudarem.

19 respostas

Oi

Se tiver faltando o menu iniciar, icones e outros elementos, faça isso.

1° CTRL + ALT + DELETE

2° Aplicativos

3° Nova tarefa

4° Escreve na barrinha " explorer.exe " (sem aspas)

5° Clica em "OK"

FIM (se eu ajudei , Nao custa nada agradescer!!)
927
Djalmir dos santos
8 dez 2010 às 21:18
vlw mano deu certo aki, e olha ke tentei varios comentarios disendo como faser e não conseguia a sua dica foi simples e rapido deu certo na hora nota 10 para vc brother.
0
não deu serto só abriu a pasta do adiministrador
0
Valew caraa!! ta funcionando normal agoraa.!
vlw!!!
Salvooo.!!!! =P
0
muito obrigado foi facil e rapido valeu foi a explicação q ajudou bastante
valeu agora voltou a fucioar direitinho
0
Obg o meu pc voltou ao normal
0
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
23 de maio de 2022
236.988
Atualizado em 2 dez 2018 às 07:59
Ola

Você deve ter feito uma manipulação errada.

Vá em Exibição, pelo painel de configuração ou com um clique direito do mouse ou ainda configurando seu PC com o modo Microsoft.

Boa sorte
34
ñ e issu que eu quero dizer e pq minha barra de ferramentas mudou de lugar ai eu conseguir por ela no lugar de novo so que a barra ficou serta mais o icones ficaram de lado !como faço pra por ele serto ??
0
como faço para a barra de tarefa da internet sumir?
0
como faço pra barra da internet sumir e a tela da internet ficar cheia
0
F11
0
Formate seu pc que volta ao normal..
e formatar é muito facil
9
fiz todos remedios posssiveis e nada funciono, e dai arrumei eu mesmo um jeito mesmo sendo leigo no assunto , isso aconteceu comigo pq com avg 2011 é melhor acho arquivo contaminado, quando eliminou, causo esse efeito,

Basta vc entrar no anti virus e restaura arquivo, nele tem nomes key- mais monte de codigos , mais ou menos isso, provavelmente é alguns dos ulltimos arquivos que vc mando pra quarentena que ferro pc,
restaura ele,
foi unica solucão imediata, e unica que nao achei em lugar nenhum, depois se for caso instale o windows denovo
9
Haha isso que eu queriaaaaaaaa escutaaaa o AVG nao guento o virus também SAHUhasuhuAS Putaaaaaaa s2
0
oi, eu já fiz de tudo tb restaurei para meses atras e nada, acho que vou tentar isso do avg, eu fiz uma varredura com anti virus uma semana atras. vlw
0

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
meu computador ta com virus? so aparece a area de trabelho ja fiz de tudo mais ele não volta ao normal.ctrl+alt+del .
8
eo meu tb sumiu a barra so mostra o papel de parede
4
estou com o mesmo problema apos meu filho baixar um aplicativo blinks 7
0
AUBERTRENNAN
10 nov 2010 às 12:03
que intereçante.Minha barra de feramentas sumil do nada.
0
aff q lixo
-1
cara vcs tão falando da área de trabalho, e n da barra de ferramentas ;)
0
cara saca so o meu liguei o PC e quando vi a barra de ferramentas sumia as coisas no desktop ta mas é um saco vc entra no seu msn e pra sair tem da logofft no CTRL ALT DELETE cara ja faz um tempo isso ate que da pra mecher no computador mas é foda meu irmao disse que excluiu um programa e n sei quale n ta na lixeira (ja excluio) e o negocio do aplicativo do explorer.exe n funcionou mano a ultima vez que aconteceu pc formato mas é mas dificil formatar pq demora uma a duas hora quando vc pode fazer vc mesmo. PF ajuda aew
3
Só Ir em iniciiiar - Executarr - explorer.exe e apertar enter . !
2
Cala boca vei nao funciona isso pra todo mundo. o que eles tem é um virus muito legal q eu participei na criação =-) O Coisa linda ^^ AMO MUITO TUDO ISSO
0
São vermes como vc que serão comidos pelas larvas do inferno...
0
cala a boca vcs dois e resolvam o problema de uma vez
0
AUBERTRENNAN
10 nov 2010 às 12:00
,,Não sei de nada.Já vim atrás de respostas>>>
2
formatar seu PC e mais rapido e pratico ele elimina virus e todos seus problemas e seu PC esta novo outra vez
1
como faço pra a barra de ferramentas da tela da internet sumir e a tela ficar cheia
0
Eu também estou c/ o mesmo problema, mas tá dificil de solucionar. Tem vários comentários, mas nenhum me ajudou.
0
o meu tbm esta assim eu tento escrever explorer.exe no gerenciador de tarefas e aparece assim tskmgr.exe não foi possivel localisar o numero ordinal 685 na biblioteca de vinculo dinâmicoertutil.dll.
1
preciso saber isso aquiu só tem as opinios das pessoas mais o google seila proucurem da uma resposta pow eu preciso mt do meu orkut lindinho
1
bom, estou com o msm prob, tento executar o explorer.exe, porem da problema e nao executa. alguma outra soluçao?
0
MICHAEL JACKSON
6 out 2010 às 09:04
bom cara o meu tbm tah assim e quando eu vou acessar pelo gerenciador de tarefas,aparece"GERENCIADOR DE TAREFAS"foi desativado pelo administrador.
não dá mais para mexer nele nem pelo CTL+ALT+DEL.o alguém ajuda a gente ai
tah foda fik sem internete em casa e ter que ir na lan house ou na ksa de nossos amigos.será que alguém tem a solução?desde já agradeço valeu
0
clicar na tecla Windows e na letra R (win+R), ou vamos diretamente ao Executar (->iniciar -> Executar.)

Janela executar aberta escrevemos "firefox -safe-mode"sem aspas e tecle Enter.
Agora com a caixa "Modo seguro do Firefox" aberta podemos executar algumas alterações... selecione o campo "REPOR AS BARRAS DE FERRAMENTAS E CONTROLES"... click em "Validar as alterações e reniciar".
0
Poxa galera, meu pc estava normal quando sumiu o menu iniciar e o desktop só tem a imagem de fundo!!! Poxa, se alguem me ajuda-se eu agradeceria mesmo!!!Ja tentei Ctrl Alt Del mas mesmo assim só abre o meus documento e mais nada!!!

Agradeço só por voc ter lido!!!
Agradecerei mas se vocs e ajudarem mas sem formatar pc =(
0
okmkklkjhm.l,
6 jan 2011 às 14:00
lixosos tben to com isso
0
seila tenho que formatar o pc sim sim paulo mais nem tenho dinheiro farmatas pra min d graça? não né então poise. preciso de uma solução gente peloamor de deus me ajudeeem to precisando muito ver me okrut, falooou, qw
0
vlw mesmo vei mt obrigado tava preocupado ja
0
Fernandinha.. ;)
15 fev 2012 às 15:42
muitissima obrigada,você é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjusss
Fernanda..
0
Paulo de Tarso
3 dez 2010 às 11:38
Formata o PC filho, pra que esquentar a cabeça?
0
tinha o mesmo problema usei o BITDEFENDER online e resolveu aki tenta ai falo
-2
você tera que formatar o seu computador pois ele esta com virus

ja aconteceu isso com o meu tambem
-2
clica em arquivos > nova tarefa> e execute isso aki --> exeplorer.exe click em ok

e pronto .
-3
Fi isso não resolve xD
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!