Bom dia,
Gostaria de saber, como eu faço para visualizar a barra de ferramentas do meu Pc. Pois quando estou na net, a barra só aparece quando coloco o mouse na parte superior da tela, como faço para a barra permanecer na tela?
Veja também:
Barra de ferramentas outlook sumiu
Barra de ferramentas do outlook sumiu - Melhores respostas
se a sua esta igual a minha e simples
vc vai onde estava a barra se ela aparecer vc clica em ferramentas nao em cima mas embaixo dela ai vai ta la"tela inteira"ai vc clica na quilo ai a pagina vai ficar menor ai vc aumenta ela normalmente ai ela volta
OLA AMIGO... UM CARA DIZENDO SER TECNICO DE COMPUTADOR MEXEU NA MINHA MAQUINA ,,, E POR CONSEQUENCIA , QUANDO ABRO O ICONE *MEU COMPUTADOR* A MINHA BARRA DE FERRAMENTAS DO LADO ESQUERDO NAO ESTA LÁ O QUE PODE SER E COMO RESTAURAR ISSO . DESDE JÁ OBRIGADO,
na imagem da tela do meu pc n ta mostrando todas as pastas que tem e na barra de tarefas n da pra visualizar o botao iniciar, qdo eu clico na pasta ou no botao iniciar da certo só q mostra a metade e não tudo.Gostaria q vcs me ajudassem a resolver esse problema.vlw
o ícone de 'som' sumiu da barra de ferramentas e não consigo localizá-la em nenhum local. também não consigo ajustar o som do computador? como faço para recuperar?
clique com o botao direito do mouse em cima de uma zona limpa da barra e clique em propriedades e tire a selecçao onde diz "ocultar automaticamente a barra de tarefas" assim ela nao desaparece quando tirar a stinha de cima e fica sempre visivel. espero que se esteja a referir a barra de tarefas do windows penso que seja isso que se refere (pelo menos foi isso que entendi).
sumio tudo em meu pc akelas setinhas tipo o cabessário onde digita sabe akeles sites socorro como faço? pra recuperar de novo? bjos obrigada a todos....
gladeador bom dia ! se a sua barra de ferramenta sumiu é só seguir eses passos primeiro aperte o alt vai aparecer a barra ,depois clica em exibir , vai na barra de ferramenta adiciona barra de menus, barra de comando, barra de status, antes de vc fazer isso tudo vc clica para tirar a seta que esta na barra de ferramenta boa sorte!
esta errada ... vai do lado direito na barra , propriedade .. marque a caixa ( manter a barra de ferramentas sobre outras janelaas)
o meu deu certo
tomara que tenho te ajudado ;)
olha amigo,é muito simples eu fiu tentando aki sozinho e descobri.So basta vc apetar Alt e depois va num espaço vazio aonde fica a barra de ferramnta,ai procure menus e clique em ciam e feche todas a paginas abertas.Depois abra uma e ja vai estra la.
Isso so vai funcionar se vc estiver utilizando o firefox.
5 dez 2011 às 19:47
16 fev 2012 às 16:20