Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd

Fechado
Ivo M. - 21 fev 2010 às 10:50
 Chavv-Ask=Ah - 22 set 2012 às 17:45
Bom dia,
Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd, nem reconhece. Antigamente ele funcionava tranquilamente.
O Dvd ele lê sem nenhum problema...
Alguem concegue solucionar o problema?

Obrigado.

5 Respostas

Perfil bloqueado
20 mar 2010 às 01:24
Va no gerenciador de periféricos e atualize seus drives. talves isso resolva o problema
10
Eu tive um computador com algo parecido, só que mais pior, não aparecia sequer o ícone de cd/dvd na janela meu computador. então eu restaurei o sistema para um dia antes do desaparecimento do ícone e ele voltou a funcionar.
clique em todos os programas/acessórios/ferramenta do sistema/restauração do sistema.

espero tê-lo ajudado.
10
vc vai ate o gerenciador de dispositivos
4
Tenho exatamente o mesmo problema.

Estou muito PPPPP com a atitude da HP, que depois de muitos testes inúteis, ainda quer ficar com o meu note por uns 30 dias para desenvolver ação das mais simples.
Um absurdo isso, pois não comprei o aparelho para brincar.

Comparem com a assistência técnica da Dell que vcs vão perceber, assim como eu, a compra errada que fizeram.
Abaixo a arrogância e o desrespeito da HP em relação aos seus pobres clientes.
0
Chavv-Ask=Ah
22 set 2012 às 17:45
Realmente a HP tem a pior e mais calhordas das assistências (se é que podemos chamar de assistencia a negativa pelo telefone... pra mim isso é telefonista e não técnico em hardware)
NÃO COMPREM HP!!!
Fortaleçam a Dell, a Lenovo, a Toshiba, ou qualquer outra, mas NUNCA caiam no conto da HP, para que assim ensinemos a força do consumidor brasileiro consiênte.
0
vá no ícone '' meu computador ''

clike com o botão direito do mouse vá em '' propriedades ''
se estiver com um ícone amarelo você vai precisar atualizar

ai ele vai funciona normal ..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade