Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd

Fechado
Ivo M. - 21 fev 2010 às 10:50
 Chavv-Ask=Ah - 22 set 2012 às 17:45
Bom dia,
Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd, nem reconhece. Antigamente ele funcionava tranquilamente.
O Dvd ele lê sem nenhum problema...
Alguem concegue solucionar o problema?

Obrigado.

5 Respostas

Perfil bloqueado
20 mar 2010 às 01:24
Va no gerenciador de periféricos e atualize seus drives. talves isso resolva o problema
Eu tive um computador com algo parecido, só que mais pior, não aparecia sequer o ícone de cd/dvd na janela meu computador. então eu restaurei o sistema para um dia antes do desaparecimento do ícone e ele voltou a funcionar.
clique em todos os programas/acessórios/ferramenta do sistema/restauração do sistema.

espero tê-lo ajudado.
vc vai ate o gerenciador de dispositivos
Tenho exatamente o mesmo problema.

Estou muito PPPPP com a atitude da HP, que depois de muitos testes inúteis, ainda quer ficar com o meu note por uns 30 dias para desenvolver ação das mais simples.
Um absurdo isso, pois não comprei o aparelho para brincar.

Comparem com a assistência técnica da Dell que vcs vão perceber, assim como eu, a compra errada que fizeram.
Abaixo a arrogância e o desrespeito da HP em relação aos seus pobres clientes.
Chavv-Ask=Ah
22 set 2012 às 17:45
Realmente a HP tem a pior e mais calhordas das assistências (se é que podemos chamar de assistencia a negativa pelo telefone... pra mim isso é telefonista e não técnico em hardware)
NÃO COMPREM HP!!!
Fortaleçam a Dell, a Lenovo, a Toshiba, ou qualquer outra, mas NUNCA caiam no conto da HP, para que assim ensinemos a força do consumidor brasileiro consiênte.
vá no ícone '' meu computador ''

clike com o botão direito do mouse vá em '' propriedades ''
se estiver com um ícone amarelo você vai precisar atualizar

ai ele vai funciona normal ..

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!